Trechos de Quarta

em 19 de março de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #64


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Deise C. Muller - 392 páginas 






"Não, errada novamente, não era apenas um cara... Era um cara que parecia ter saído dos meus melhores sonhos molhados. Ele devia medir um e noventa. Usava uma camiseta preta que me permitia o prazer da visão dos belos bíceps e tríceps e uma calça jeans cor de chumbo que se moldava à pele dele de um jeito que eu estava louca para imitar. Mas, apesar do seu belo corpo, não tão largo, mas sólido como rocha, o que me impressionou foram o seu rosto e seu cabelo. Ele tinha uma beleza severa, de traços puramente masculinos, com sobrancelhas grossas e esculpidas, nariz reto, maxilar quadrado e uma boca feita para eu beijar. Mas, o que mais chamava a atenção eram seus olhos, quase brancos, como os de um Husky siberiano, e seus cabelos, lisos e na altura dos ombros, com mechas prateadas, provavelmente feitas para combinar com os olhos. Rapaz, aquilo causava um efeito incrível."


6 comentários

  1. Deu saudades desta história, eu adorei o livro, não vejo a hora de ler Silver.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li este livro, mas parece ser bem interessante!

    Gostei da quote escolhida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Mila,
    não li este livro, mas adorei os quotes. Vou aguardar a resenha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo trecho este que você escolheu.
    Este livro está em minha lista de compras, pois sempre ouço falar muito bem dele, e as amigas que já leram gostaram muito.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse trecho, e o livro tá na minha wishlist rs
    Seus trechos de quarta sempre me dão vontade de ler o livro citado!
    Ia compartilhar um trecho aqui também, mas não consegui escolher um porque comecei Easy hoje de manhã rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro e nem a autora. Gostei do quote.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!