Trechos de Quarta

em 12 de março de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #63


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Marina Carvalho - 334 páginas - Novas Páginas 





"- Desculpe. O que disse?- Pelo amor de Deus! - resmungou ele. - Eu disse que você pode ir adiantando algum trabalho da faculdade ou até jogar paciência, se quiser.- Rá, rá, rá. Muito engraçado. Mas tenho certeza de que nem a Luciana nem o Maurício Gusmão (este muito menos) aprovariam qualquer uma dessas atividades sugeridas. E sabe o que mais? - Nessa hora, com a paciência praticamente esgotada, levantei o tom de voz e minha bunda da cadeira e adverti: - Acho bom você fazer um plano de estágio para mim, principalmente quando estivermos aqui na redação. Por que, se por acaso meu estágio ficar comprometido por conta da sua má vontade comigo, eu juro que vou rodar a baiana. Estamos entendidos? "  Pág.: 34




9 comentários

  1. Oi Mila,
    adorei o trecho. Ainda não li este livro, mas logo pretendo lê-lo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua escolha!
    Estou doida para ler este livro!
    A Marina Carvalho escreve super bem.
    Já leu Simplesmente Ana?
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    adorei o trecho escolhido! Já li Azul da Cor do Mar e adorei, é muito divertido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei este livro, e a Rafa mandou bem neste trecho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Adorei a citação. Achei engraçada. Eu gostei da capa do livro, mas não muito da sinopse. Talvez eu o leia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  6. Já li e adorei esse livro <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trecho! Achei engraçado! Esse livro tá minha wishlist, a primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a capa e o título, são lindos! E só vi comentários positivos sobre ele, quero muito ler, adoro um chick-lit!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila seus trechos de quarta são sempre bem-vindos , pois sempre trazem ótimas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Bom, pelo trecho ainda não me motivei para ler este livro.

    Vou aguardar sua resenha para ter uma idéia melhor sobre ele.

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!