Top Comentarista Março

em 1 de março de 2014



Ola, antes de dar o resultado do Top de Fevereiro, vamos conhecer o prêmio do Top de Março!!

O livro será "Como Treinar o Seu Dragão - Por Soluço Spantosicus Strondus III"





Se inscrevam, enquanto isso vou contabilizando o Top de Fevereiro, é só seguir algumas regras!!



Regras:

O participante deve ter um endereço de entrega no Brasil. 
Ganhará aquele que mais comentar. 
O ganhador receberá o livro em até 30 dias. 
Os posts válidos são os postados entre o dia 01/03 até 31/03. 
Para participar basta preencher esse Formulário com seu nome de seguidor e e-mail para contato. 
Em caso de empate no número de comentários entre dois ou mais participantes será realizado um sorteio para desempatar no Random. 
Comentários sem conteúdo como "Gostei, Legal, etc" não serão considerados.




Boa Sorte!!




8 comentários

  1. Tomara que desta vez eu ganhe!

    Bjs Mila! :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de Top comentarista!! Claro que vou participar!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando, além de eu querer ler esse livro para mim, para os meu aluno, também quero incentivar a leitura da minha irmã! xD

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá na minha lista faz tempo! Quem sabe agora ele vem!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Recomentando, porque só agora vi que o teclado do meu celular assassinou o português! :/ Participando, além de eu querer ler esse livro para mim,para os meus alunos, também quero incentivar a leitura da minha irmã! xD

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!