Resultado Top de Fevereiro

em 8 de março de 2014


Oi meus amores, me desculpem sumir assim, estava aproveitando o restinho de minhas férias!! Afinal, eu mereço. Como foi de Carnaval?


Bom, vamos conhecer quem levou o Top Comentarista de Fevereiro antes que vocês me matem, rs.

Foram 9 Participantes, vou colocar o nome dos que mas comentaram, ok?


Rita Cruz - 8 Coments;

Jessica Lisboa - 14 Coments;

Fabrica dos Convites - 19 Coments;

Nathay F. - 23 Coments;

Beth - 23 Coments;

Fernanda Borges - 24 Coments.


Parabéns Fernanda, a disputa estava acirrada. Por favor me mande seu endereço para o e-mail camilapalm@gmail.com.


Beijos Mila




7 comentários

  1. Parabéns para comentarista do mes.
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Meninas!

    Adorei ter ganhado!

    Beijos a todas! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Fernanda, que ela faça uma ótima leitura =)
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!