Resenha Paixão Sem Limites

em 1 de março de 2014


Paixão Sem Limites 
Abbi Glines - 192 páginas - Arqueiro 


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.








Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192
Tradutor: Fernando Abreu



Blaire não tem outra opção a não ser procurar o pai, com a morte de sua mãe e todos os custos do hospital, infelizmente teve que vender a casa de sua avó, uma herança deixada para ela.

Quando chega à praia de Rosemary, na Florida, não imaginava ver aquela maravilha de casa, ela logo pensou que não pertenceria aquele lugar.


Tamanho susto foi quando estava distraída admirando a casa e alguém abre a porta de sua picape de supetão, seu primeiro instinto foi pegar a nove milímetros para se defender.

“ – Caraca. Eu ia dizer que você estava perdida, mas agora digo o que você quiser. Só guarda esse troço, por favor.”

Blaire foi encontrar seu pai, mais no lugar dele encontrou Rush, o filho de sua madrasta, parece que seu pai resolveu fazer uma viagem à Paris e não avisou que ela estava a caminho, parece também que Rush não está nem um pouco feliz em ver Blaire.

Abbi Glines virou favorita pela sua narrativa contagiante e seus personagens carismáticos e fortes.

Blaire me conquistou desde a primeira página, ela é forte e decidida, sabe o que quer e não se deixa magoar, ela ainda tem uma nove milímetros sempre com ela. RS

Rush ao primeiro momento é arrogante e sexy, sabe muito bem usar todas as suas “qualidades” ao seu favor, filho de um astro de rock, tem uma linda tatuagem e um piercing na língua, hummm, como será o beijo heimm?

Mais Rush também é cavalheiro, atencioso e protetor, ele é lindo e conquista as leitoras de plantão, acontece que ele prefere não mostrar esse seu lado para ninguém e Blaire aos poucos vai transpondo a barreira que os separam.

Outros personagens também me conquistaram, como o irmão prestativo de Rush, o Grand, o filho do dono do Country Club, Woods e Beth sua amiga de trabalho.

Esta edição está maravilhosa, a capa é linda e logo imaginei Blaire como a modelo, com suas roupas e bota no estilo Cowboy.

A narrativa flui tão rápido que o livro acaba e você não percebe, o problema todo é o final, nossa que final foi aquele? É para surtar pelo próximo volume, só pode!!

Estou encantada com este livro e doida para ler Tentação sem Limites. 

Beijos Mila


15 comentários

  1. Oi,Mila!
    Você me deixou ainda mais pirada por esse livro. Não vejo a hora de tê-lo em mãos. Já vi que muita gente tem gostado da série. Mais um motivo para eu querer os livros..rs
    Adorei a resenha!
    Dica anotada.


    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso, na verdade, todos da trilogia são, mas o último é maravilhoso! <3
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, ainda não li este livro, e sem mesmo ter visto este final, já estou me remoendo, kkkk
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto. Amooo livrooos e adoreei a sua resenha, ainda não li esse livro as gostei da maneira que vc descreveu ele.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Estou louca para ler esse livro e sua resenha me deixou com ainda mais vontade.
    Parece ser ótimo!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Ihhh Se prepara então para o próximo volume RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A estoria parece ser muito boa, toda vez que vejo uma nova resenha desse livro ficou com mais vontade de lê-lo *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Eu também amei este livro Mila, os personagens, a narrativa, enfim, tudo!
    Não vejo a hora de ler "Tentação sem limites" também!
    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Mila o/
    Adorei a sua resenha :n
    O livro parece ser Perfect *-*
    A capa é linda e a historia parece ser envolvente :o

    Abraços ^-^

    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu enlouqueci com esse livro e a autora também virou minha favorita.... Ruh é mais que apaixonante,uma delícia....

    Resenha lindaaaaaa....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha ficou muito boa e a história do livro parece ser bem interessante.
    Não me senti provocada o suficiente para encarar Paixão Sem Limites, mas com tantos comentários positivos estou quase mudando de ideia...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Mila, também fiquei surtada com o final deste livro. Abbi Glines simplesmente estilhaçou meu coração com o tal segredo do Rush e com as últimas páginas... -.-
    Mas também me apaixonei de verdade pelo livro como um todo, achei muito bem escrito, muito bem pensado e cheio de personagens lindos (Rush, Woods etc).
    Só que me decepcionei demais com a continuação, infelizmente. :(
    Espero que você goste mais do segundo livro do que eu.

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
  13. Preciso REALMENTE desse livro, todo mundo fala bem dele!!
    Parece ser ótimo!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, ainda mais depois de você contar que a leitura flui rápido e dá interesse em ler a continuação. Também adoro personagens decidas, que sabem o que querem e homens com aparência de bad boy, mas que são cavalheiros, atenciosos e protetores não dá para resistir, nós ficamos suspirando mesmo.

    bjs
    Ah, eu só reparei que ela estava de chapéu porque você falou... rs
    Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  15. Olá Mila, tudo bem??
    Desculpe pelo sumiço,mas as coisas estavam super corridas por aqui,mas irei colocar meus comentários em dia!!
    Esse livro está nos meus desejados, quero muito ler! Estou precisando de um romance açucarado no momento e algo bem rápido de ler! Adorei a resenha e acho esta capa linda demais!!
    Beijos :a

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!