Lançamentos de Abril - Editora Arqueiro

em 24 de março de 2014





Oi meus amores, a Editora Arqueiro está cheia de novidades, começando o mês de Abril com o Super Lançamento de James Patterson, que já vendeu 300 milhões de livros no mundo.


Os assassinos do Cartão-Postal é o 18° livro do autor lançado pela Arqueiro e o que é melhor, não é série!!

Vejam a sinopse e Capa do livro abaixo:


      Lançamento Previsto para 09/04






Dia 14/04 será a vez de Jessica Brockmole, Romance de Estreia, Querida Sue teve seus direitos vendidos para mais de 20 países em apenas uma semana, vocês imaginam o que é isso?

Toda a história do livro é contada através de cartas trocadas entre os personagens, será que é bom?

Parece ser interessante, não vamos perder né!

Confiram abaixo Capa e Sinopse:

Lançamento Previsto para 14/04








10 comentários

  1. Quando eu li a sinopse de Queria Sue eu achei muito legal e fiquei muito interessado em ler. Não sei porque. '-'

    verbalismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla!
    Os dois lançamentos parecem ser muito bons, mas me interessei mais por Querida Sue.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Esse James Patterson não para nunca hein?? Bom para quem é fã haha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Curiosas com os livros
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    a principio não curti nenhum dos dois livros, quem sabe com resenhas?

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. A arqueiro vem mandando muito bem nos lançamentos e está sempre inovando. Com certeza vou querer conferir estes livros. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Milla!!!
    Adorei o Post o/ A Arqueiro mandou super bem nas capas o/
    A capa que eu votei do livro Querida Sue, ganhou uhuuu ^-^

    Abraços!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha a Arqueiro aumentando minha lista de leituras!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro vem me ganhando, principalmente depois de A Maldição do Tigre <3
    Estou curiosa quanto ao Querida Sue, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos livros da Arqueiro!
    Não tem 1 que eu tenha lido e não tenha gostado.
    Dos livros acima o que mais me chamou a atenção foi o livro Querida Sue porque fala um pouco sobre a primeira Guerra.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!