Trechos de Quarta

em 26 de fevereiro de 2014





Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #62


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




A Culpa é das Estrelas 
John Green - 224 páginas - Intrínseca 







"— Vocês sabem o que Dom Pérignon disse depois de inventar o champanhe? — ele perguntou com um sotaque delicioso. — Não? — falei. — Ele chamou os outros monges e disse: ‚Venham depressa! Estou bebendo estrelas.' Bem-vindos a Amsterdã."



"Tomamos um gole. Estrelas não tão perceptíveis quando comparadas às que tomamos no Oranjee, mas ainda assim boas o bastante para serem apreciadas."


10 comentários

  1. Oi Camila, ainda não li este livro, e mesmo tendo lido ótimas resenhas sobre ele, não me sinto animada a ler neste momento. Qualquer hora dessas, pode ser que pinte a vontade e aí embarco nesta leitura. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. é a primeira visita. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Me segue também? Me seguindo, seu blog será incluído em minha lista de blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    eu li este livro porque todo mundo estava falando bem, mas confesso que não gostei muito da leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os trechos que você mencionou. Principalmente o primeiro ainda vou ler este livro. Ansiosa por isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Mila

    Finalmente em março vou ler este livro, as meninas escolheram ele para mim no Clube do livro hehehe. Adorei a citação :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, acredita que ainda não li ACEDE? Com esses trechos e milhões de resenhas já estou ficando louca porque parece que sou a única que ainda não leu rsrs
    Vai ter resenha dele aqui? Se sim, vou ficar esperando!
    Beijos e boas leituras Mila!

    ResponderExcluir
  7. Mila, eu me lembro destas "Quotes" no livro. Eu gostei de ACEDE, mas não é um dos meus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Curti o segundo quote e o primeiro também é legal. A culpa é das estrelas é perfeito, ainda é mais especial pra mim por ter como inspiração a Esther.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    os trechos são legais, mas tenho uma resistência com os livros do John Green, o único que realmente queria ler é Will & Will.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não poderia ter escolhido livro melhor para retirar seus trechos.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!