Trechos de Quarta

em 19 de fevereiro de 2014

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #61

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Jamie Mcguire - 392 páginas - Verus 





"- Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido, até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-flor."








15 comentários

  1. Adorei o post Mila!
    Não tem como não se apaixonar pelos quotes do Travis né? ♥ É muito amorrrr!

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha de Quote Mila.
    Eu adoro o Travis, e seus quotes costumam ser maravilhosos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindo quote :)
    ótima escolha ^^
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aiaiai
    este livro é tãooooo tãooooo lindo hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Mila!
    Tudo bem?
    Meu Deus! Nem li o trecho e já fiquei a imaginar tantas coisas sobre o personagem mais fodástico dos últimos tempos. Sei que pode parecer exagero, mas minha paixão é tão cega por Travis Maddox que é mais forte que tudo..rs
    No momento estou lendo Desastre Iminente e por tal motivo fiquei tão empolgada em reler o trecho que você escolheu. Espero que você esteja curtindo o livro porque vou te contar uma coisa: Desastre Iminente é ainda melhor que Belo Desastre. Se é que isto é possível.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii que trecho lindo amiga, to encantada! Agora fiquei louca pra ler esse livro! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que escolheu o melhor quote...rsrs
    Adorei esse romance, adoro e queria alguém me chamando de beija-flor.
    Beijinhos amiga.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    eu gostei bastante do amor deles neste livro.
    Acho que você vai gostar tb

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo quote. Ai ai Estava inspirado o rapaz. rsrsrs Sorte dela. Não é? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Lindooo adorei esse livro.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,
    Nossa como ta lindo esse seu espaço, encantada aqui. Adorei o trecho, cada dia que vou a livraria penso em adquirir Belo Desastre, quem sabe na próxima agora eu pegue. Beijokas Elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Belo Desastre.

    Eu gostei desta e muitas outras quotes, mas do livro em si...quando li não gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Quero muito poder ler o livro.


    Ai como gosto de sua visitinha no blog, obrigada!
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

    ResponderExcluir
  14. O quote é bem romântico mesmo, o Traves é super fofo. Agora, acho que sou das poucas que não gostou de Belo Desastre. Só a capa que é bonita.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!