Trechos de Quarta

em 12 de fevereiro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #60

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Susane Colasanti - 288 páginas - Novo Conceito 




"Então a vejo.
Começo a descer a escada.
Ela olha para mim.
Sorrio para ela.
Meu lábio superior cola nos dentes da frente.
- Oi! - eu digo.
E então tropeço no degrau. Meus livros se espalham por todo lado.
Nunca imaginei que cairia na escada. Mais aqui estou. Sou a prova viva do impossível."




"- Vai terminar com o Dave?- Espere - Maggie interrompe. - Vocês não vão trocar de parceiros na semana que vem?- Nem me lembre disso - Laila pede.- Dê tempo ao tempo - Maggie aconselha. - Conheça Tobey melhor e veja se ele é quem você imagina que seja. Enquanto isso, vá oscilando entre os dois."


13 comentários

  1. Oie,
    vi este livro por ai e acho que vou gostar e os quotes só comprovam isso rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos trechos, não tinha ficado interessada no livro mais achei interessante agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante. este trecho que você escolheu, adorei. Fiquei curiosa e vou ver se leio ele também. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila!
    Estou cansada de me decepcionar com os livros da Susane Colasanti ):
    Mas provavelmente acabarei lendo esse também, adorei os quotes! rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, nunca li nenhum livro dessa autora, mas ouvi falar desse livro, parece bom.
    Adorei o Quotes!

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwn essa é a minha coluna favorita aqui no blog. Eu amo ler trechos de livros! Adorei o post amiga! E fiquei com vontade de ler o livro. ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Li dois livros da autora, um eu gostei o outro não, então espero que este aqui me agrade, até porque a premissa é boa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Estou com uns 3 livros da autora para ler, este está no bolo. Gostei do trecho.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  9. Trecho bem selecionado. Li sua resenha e o livro é interessante.
    Agradeço o comentário e a visita feita ao blog. Obrigada!
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.” (Albert Einstein)

    ResponderExcluir
  10. " ...vá oscilando entre os dois." que conselho é esse hein da Maggie. Kkkkk
    Isso é que é amiga! Rs
    Bjus :o

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostei das quotes deste livro, apesar de não ser o tipo de livro que gosto!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!