Resenha Hex Hall - A Maldição

em 3 de fevereiro de 2014


Hex Hall: A Maldição 
Rachel Hawkins - 319 páginas - Galera Record 


Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?




Está resenha pode conter Spoiler do primeiro Livro!



Rachel Hawkins tem o poder de me deixar feliz e triste ao mesmo tempo, ta talvez não seja culpa exclusivamente dela visto que a continuação deste livro já foi lançado lá fora.

O problema é a demora que a Editora leva para publicar os livros no Brasil, porque quando acabei este livro eu já fiquei aflita pela continuação, e olha que eu levei dois dias para ler este livro, e o primeiro foi assim também.

Mais voltando ao livro, Sophie Mercer está com um problemão, além de estar apaixonada pelo inimigo ela descobriu que na verdade ela é um demônio, e que demônios podem surtar de uma hora para outra e matar até quem se ama.

No momento ela está em dúvida se passa pela remoção de seus poderes ou se aprende a lidar com eles, claro que se optar pelo segundo ela irá ter a ajuda de seu pai e dois demônios que conhecemos neste livro.

A primeira parte do livro achei meio chatinho até nosso querido Archer aparecer e sacudir a poeira, infelizmente isso só acontece lá pela página 122, então até lá, calma, pois as coisas tendem a ficar frenéticas até as páginas finais.

"Então vamos fazer o que? Relutante, tentei me afastar. Era difícil pensar com ele tão perto. Se fossemos boas pessoas, nunca mais nos encontraríamos. Seus braços enlaçaram minha cintura e me puxaram de volta.

Tá, mas isso não vai acontecer. Qual o plano B ?"


O livro pode até não ter romance o tempo todo, mais quando Archer dá o ar de sua graça e encontra Sophie sai faísca para todo lado, e isso me fazia dar aquele sorriso bobo quando se está lendo um bom livro, agora só me resta aguardar a continuação e ver todo o desfecho, pois o final de A maldição foi desesperador. 


Este livro faz parte do Desafio de Férias, agora falta ler Calafrio, já iniciei e acredito que irá dar tempo de ler até dia 05, o livro Despertada falta apenas fazer a Resenha. 

Quem fez o desafio conseguiu terminar?

Eu adorei fazer este desafio, foi instigante e me fez ler muitos livros no mês de Janeiro, li 10 livros e isso é o máximo, gostaria de fazer um desafio deste todo mês ^^






Beijos Mila



18 comentários

  1. Nunca, em toda a minha vida, ouvi falar desse livro, sério. kkkkk Mas achei interessante, não sei se leria, porém, ri com seu comentário sobre o romance.

    Bjos.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    eu adorei essa série. Infelizmente só tenho eles em ebook ainda.
    Acho que você vai gostar do final.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu me deixar super feliz com essa notícia. Estava doida pra saber deste livro. Pra mim é uma das séries que mais estou gostando de ler e estou torcendo pro casal. Espero que a estória continue assim tão empolgante no outro livro que lançarem. Vou tentar ler este e ficar na torcida pra que saia logo o outro livro. Será que vai demorar tanto quanto esse? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    sou louca para ler os livros dessa série! Parecem ser muito bons mesmo e é uma pena que a editora demore para lançá-los! Eu também fiz o desafio, mas até agora só consegui ler dois dos cinco livros e estou lendo mais dois, apesar de que não acho que vou conseguir terminá-los a tempo! ;C

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu não conhecia esse livro, mas eu achei o enredo bem interessante sim. Tá aí é uma ótima dica! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, tudo bem?
    Eu confesso que conheço o livro, porém ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele! Eu não sabia de que se tratava de uma série, viu?
    Parabéns pela resenha (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Acho as capas dessa série muito perfeitas. *-*
    Tenho vontade de comprar essa série, mas sempre tem um livro favorito na fila de espera kkkk.
    Adorei a resenha, mesmo lendo só por cima.
    Pois quero ter toda a emoção de descobrir o que acontece. :)
    Resenha #132 - De Repente, O Destino - Wild Ride To Love - Livro 01 - Susan Fox.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha Mila. Esta é a primeira resenha que leio deste livro e achei a temática bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro livro, mas li a sua resenha e quero muito ler!!
    E esse negócio de as editoras demorarem pra lançar nos matam né? Fazer o quê? rs

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, eu fiz e consegui terminar, como você viu lá no blog.
    Ainda estou fazendo as resenhas e em breve começarei a postar.
    Esta série para ser interessante, mas ultimamente estou evitando começar novas séries amiga, estou dando preferência de completar as que tenho.
    Adorei sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, eu não conheço esta série ainda, e por enquanto não tenho interesse muito grande de começar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito desta série, espero que ainda este ano saia o novo livro, tenho mil teorias na cabeça sobre tudo ao redor da protagonista e quero conferir se estou certa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. oie Mila
    eu sou louca pra ler essa série, pois amo bruxas. O ruim é que a record demorou tanto pra lançar o livro dois, e só Deus sabe quando irão lançar o livro 3. Essa demora é o Ó, pois costumo esquecer algumas coisas rs
    quando lançar tudo, irei correndo comprar e devorar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Mila!
    Realmente não gosto quando um livro demora para ficar bom, é complicado :/
    Ainda não li essa série, mas estou até um pouco ansiosa para ler, é bem famosa!
    Ótima resenha (:
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro e amei conhecer um pouquinho dessa série.
    Vi um post na página da editora falando sobre os livros essa semana e fiquei curiosa.
    Vou procurar os livros e ver se inicio a leitura.
    Uma série protagonizada por uma demônio. Isso é bem interessante.

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio na demora das séries é uma coisa que também me irrita, a pessoa ter que ficar esperando meses ou até mesmo anos é muito ruim. Sobre o livro acredito que deve ser bom apesar dessa lentidão nas primeiras páginas como você falou.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esta série, parece ser legal, mas, pela demora das publicações das séries eu já fico irritada rs.

    ResponderExcluir
  18. Ja ouvi falar nesse livro, achei o enredo muito bom! Bem diferente do que eu sou acostumada a ler por conta de mistura de mitologia, espero poder ler esse livro pois fiquei bem curiosa.



    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!