Resenha Despertada

em 5 de fevereiro de 2014

Despertada 
P.C. Cast, Kristin Cast - 320 páginas - Novo Século 


No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?



Pode Conter Spoilers dos livros Anteriores

Surpresas, Mistério, Reviravoltas e Esperança


Viciante de Mais!!

Despertada é o oitavo livro da Série House Of Night, e quando percebi que já estava no oitavo livro quase surtei, sério?! Agora só faltam dois volumes para eu ler antes do lançamento do último volume. =O

Tem leitores que criticam muito a série, eu amo demais, não vou fazer uma resenha toda elaborada, só vou falar um pouquinho do que o livro significou para mim.

Este livro em especial me fez sentir dor, sofrimento e amor, o relacionamento Stevie Rae e Rephaim me causou controversas, não sei dizer se gostei ou se não gostei, é estranho e até difícil de se imaginar, mais nossa querida Steve Rae vê o que à de melhor nas pessoas, ela enxerga a bondade e faz de tudo para que está "pessoa" se entregue para o bem, acho que talvez tenha soltado um spoiler aqui, desculpem não me levem a mal e nossa, e os Touros? Meu Deus, quando aquele circulo foi feito e o touro branco apareceu eu quase tive um ataque cardíaco, fiquei nervosa e chocada ao mesmo tempo.

Amor e entrega, é o que vemos aqui e o mais profundo dos sentimentos nos toca através das páginas deste livro.

Algumas vezes até falei, Ai minha Deusa, hehe

Stark é o melhor, Caramba eu quero ele para mim, Zoey e Stark são lindos juntos e creio que as autoras vão aprontar no próximo volume, então que venha Destinada!!

E então terminei este livro que foi maravilhoso para mim, com algumas lágrimas nos olhos fechei o livro e fiquei um tempo pensando em tudo que senti ao ler este livro.

Li este livro em menos de 24 horas e adorei, claro que teve umas partes chatinhas, mais nem tudo é perfeito, sei que irei continuar a ler está Saga e fico triste só de pensar que está acabando.


Mais um livro do desafio, agora falta a resenha de Calafrio que já terminei de ler.


Beijos Mila









17 comentários

  1. Oi Milla!
    Oitavo livro já?? Vai demorar para eu chegar onde você está, eu só li até o quarto livro. Mas também gosto bastante da série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Também estou adorando essa série. Os personagens são lindos e cheios de personalidade. Fico feliz que este oitavo livro seja tão bom quanto os outros. ainda não cheguei nele, mas estou próxima( sétimo). Ansiosa pra ler todos de vez. não aguento de tanta ansiedade. rsrsrsr Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eutenho que voltar a ler essa saga em 2011 eu lia um atrás do outro RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! ^^
    Tudo bem??

    Conheço a série House Of Night só pelo nome. Ainda não li nenhum livro. Tenho vontade. Talvez eu consiga colocá-la na minha meta de leitura ainda esse ano! :)

    Beijuss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que pena que eu só li o primeiro da série e nunca consegui prosseguir! :(

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei porque ainda não comecei a ler essa série... a cada resenha que leio fico mais curiosa!!!

    Parabéns!!

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Há alguns anos eu pensei em começar a ler esta série, mas logo perdi o interesse por vampiros.
    Como é extensa e eu não consigo abandonar uma série fico com medo de começar a ler e não gostar.
    Então, prefiro não arriscar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!

    Já li até o quinto, por isso não li a sua resenha tá? Não fique chateada, amo a série e tenho medo ENORME de spoiler :( Eu tenho 2 livros de HOF que são adicionais, tenho o Manual do Novato 101 (babeeee :P) e A Deusa Nyx *-* Agora só me falta os livros da série mesmo hahahahhaha

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    estou desistindo dessa série :(
    Ainda não li o último que saiu, mas pretendo lê-lo em ebook assim que possível.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ei Mila

    Eu leio a série e gosto de alguns livros e odeio outros rsrs. Eles enrolam muito, tem livro que não acontece nada e eu quase morro de raiva.
    Li há pouco tempo e nem postei ainda a resenha foi Destinada, ele eu gostei rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por esses livros!

    Eu comecei a ler esta serie quando ainda só tinha o e-book traduzido horrorosamente.

    Ela é apaixonante!

    Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para ler a série, li 3 livros e adorava <3
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, eu já cheguei a baixar alguns ebooks desta série, mas infelizmente ainda não tive tempo de ler. E pior é que são 10! Nem imagino quando vou começar a ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro desta saga e pelo que vejo vou continuar sem ler, por isso não tive problemas em ler a suas impressões sobre o livro. Pelo que pude observar você amou os personagens e o livro hein? Leu em menos de 24 horas?
    Espero que o restante dos livros também lhe agradem.

    ResponderExcluir
  15. Mila!
    Estou com essa coleção completinha aqui aguardando leitura. Quero ver se leio um seguido do outro.
    Muito bom seus comentários, acho que darei prioridade.
    Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!
    Desejo um final de semana pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  16. 10 livros?

    Muito cansativo! Porque mesmo os livros que amo que são triologias me cansam um pouco, imagina 10!
    Mas gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  17. Desisti de ler essa serie, ja ta passando dos 14 livros dude!!! Sem chance de bancar algo assim.


    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!