Jessica Sorensen - Geração Editorial

em 4 de fevereiro de 2014



Oi meus amores, estava dando uma volta no blog da Geração Editorial e encontrei uma entrevista que a editora fez, eu adorei saber um pouco mais sobre a autora de O Segredo de Ella e Micha, acho que vocês vão adorar também.

Quem já leu o livro? Eu estou lendo e adorando!!


Confiram a entrevista.


Como descreveria a história de O segredo de Ella e Micha em cinco palavras?

Tragédia, corações partidos, paixão, amor e amizade.

No começo você auto publicou O segredo de Ella e Micha e ele se tornou um best-seller no Kindle e New York Times e depois de ser leiloado ele tem sido publicado mundialmente por grandes editoras. O que você fez para que o livro se destacasse na multidão?

Muitos dos fãs têm que dito que Ella e Micha – especialmente Ella – são muito unidos. Passaram por muita coisa juntos e mesmo assim o amor deles nunca acaba. Acho que pode ter sido a combinação de seus passados ​​trágicos, os personagens sendo muito unidos e o romance entre os dois.

O gênero New Adult tem feito muito sucesso nos últimos tempos. O que te levou a escrever para este público?

Adoro explorar o lado emocional que vem enquanto escrevo um New Adult e provavelmente é o que me faz sentir atraída pelo gênero.

Como você definiu os nomes de Ella e Micha?

Normalmente busco nomes em listas disponíveis na Internet e parece que sempre sei que é “o” nome ideal quando o encontro.

Como Ella e Micha se descreveriam em suas bios no Twitter?

Ella – selvagem, às vezes imprudente, viciada em adrenalina e artista, ama carros e sua melhor amiga.
Micha – música sarcástica e encantadora, que gosta de carros de corrida, com um coração que sempre pertencerá ao seu melhor amigo.

O romance foi escrito a partir de duas perspectivas diferentes e você consegue realmente entrar na cabeça de seus personagens. Como se sentiu ao escrever a partir de uma perspectiva masculina e como você teve certeza de que soava autêntica?

Foi realmente muito divertido e fácil escrever sob o ponto de vista de Micha. Porém algumas vezes eu tive de perguntar ao meu marido como um homem falaria ou veria certas coisas.

O segredo de Ella e Micha é uma história de amor com paixão, uma leitura que não dá pra largar. O que gosta de ler quando não está escrevendo?

Leio bastante New Adult e romances contemporâneos.


O que podemos esperar de você no futuro?

Tenho muitos livros que estão para ser publicados. Há mais dois da série Ella e Micha além da nova série, A Coincidência de Callie e Kayden, que também será publicada pela Geração Editorial.



Sobre a autora

Jessica Sorensen é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times, e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes.







13 comentários

  1. Acho a capa linda e amo New Adults, mas não sei, tem algo nesse livro que não me "chama". Porém, talvez eu dê uma chance para ele.
    Adorei a entrevista, muito interessante saber que um livro autopublicado se tornou um best-seller.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei a estória muito interessante, principalmente tendo a autora descrevendo- os desta maneira. Gostei muito das perguntas feitas pra ela e suas respostas. Parece ser uma pessoa direta e centrada. E gostei de saber que este livro é uma série. Vou ficar ansiosa pra ler todos eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, acabei de terminar a minha leitura de O Segredo de Ella e Micha, e adorei. A escrita da autora é muito envolvente e faz com que o leitor sinta as mesmas emoções que os personagens. Estou louca pela continuação e muito feliz que a Geração vai trazer mais uma série dessa autora para nós. *---*

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido a entrevista e curti bastante. Não li o livro ainda, ele ta aqui na estante me esperando, logo leio :) Não me recuperei ao saber que Micha é um homem na verdade, eu jurava que era mulher e estava torcendo por um romance lésbico, mas... :'(
    Brubs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Li "O Segredo de Ella e Micha" esta semana e AMEI! <3
    Muito bom mesmo. Para quem curte romances, eu mais que indico.
    E a autora é muito gente boa. Curti bastante a entrevista.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ler esse livro. Parece muito interessante.
    A entrevista só me deixou com gostinho de quero mais.

    Beijos, Mila!
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. Oie =)
    que bacana as perguntas e respostas, a que gostei mais foi do bio do twitter rsrsrsr
    Beliscões da Máh <3
    Blog

    ResponderExcluir
  8. Oie Mila
    não tinha visto a entrevista e amei. Eu estou com altas expectativas com esse livro, e espero não me decepcionar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,
    eu não conhecia nem o livro nem a autora.
    Vamos ver o que nos espera rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler este livro e conhecer um pouco mais da autora e do livro me deixou ainda mais curiosa.
    Achei interessante descobrir que ela lançou seu livro de forma independente e a partir daí foi descoberta por grandes editoras.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o livro mais é sempre bom conhecer um pouco mais sobre aqueles que estão atrás das palavras. O que achei mais legal da entrevista foi ela reconhecer que teve que pedir ajuda do marido.

    ResponderExcluir
  12. Eu já estava querendo este livro por conta das resenhas que vi por aí, pois gosto muito de livros assim. A entrevista é muito boa e com certeza vou ler este livro.

    ResponderExcluir
  13. Bem ainda nao li nenhum livro da autora, mas ja vi que e é otima e seus livro ja quero pra mim


    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!