Folia de Livros

em 11 de fevereiro de 2014


Tem gente que gosta de viajar... Tem gente que sai correndo atrás de blocos... Outros, dão os últimos retoques nas fantasias, para desfilar na Sapucaí... E tem outros, como nós, que fazemos tudo isso e ainda arrumamos tempo para dar aquela relaxada.

Afinal, tem coisa melhor do que chegar na quarta feira de cinzas, deitar em uma rede ou em um cantinho gostoso da sua casa e ler um bom livro pra curar o cansaço e a ressaca?

Não tem, né? Por isso 15 blogs amigos se uniram para garantir a sua folia!






Serão 12 ganhadores!!! Isso mesmo galera... 12 ganhadores!!! 




Vamos as regrinhas para essa super promoção? Então preste atenção!



Regras: 





  • Possuir endereço de entrega no Brasil 




  • Preencher corretamente o Rafflecopter abaixo. 



  • A promoção terá início no dia 10 de fevereiro e terminará no dia 10 de março às 00h.


    O primeiro ganhador receberá os três primeiros livros sorteados, seguindo a ordem estabelecida no formulário do Rafflecopter; o segundo ganhador ficará com os dois livros seguintes; e os demais ganhadores, receberão um livro cada, totalizando 12 ganhadores. 

    Um email será enviado para os ganhadores e eles terão o prazo máximo de 48 horas para responder com seus dados completos para o envio dos prêmio. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.

    Os blogs participantes terão o prazo de 30 dias para o envio dos prêmios, contando a partir da data da publicação do resultado.

    Cada blog é responsável pelo envio do prêmio que cedeu para esta promoção. Os blogs não se responsabilizam por possíveis extravios dos correios.




    Desbravadores de Livros: Para sempre

    Livros e Chocolate quente: A filha da minha mãe e eu

    Por uma boa leitura: A escolha

    Livros Y Viagens: Beijada por um anjo 1

    Amor de Livros: Quando uma garota entra num bar - Helena S. Paige

    Livros, a janela da imaginação: Feito de fumaça e osso

    Perdidas na biblioteca: Esconda-se - Lisa Gardner

    Fábrica dos convites: Bem Mais Perto

    Saleta de Leitura: Água para Elefantes

    Vitrine de Promoções: A outra vida

    As envenenadas pela maçã: Enders

    Sobre amores e livros: De volta para casa

    De tudo um pouquinho: Beijada por um Anjo 6

    Daily of Books Mila: Tipo Destino

    Literalizando sonhos: De repente, o destino 





    6 comentários

    Ola!
    Agradeço pelo comentário!
    Beijinhos Carinhosos!