Trechos de Quarta

em 29 de janeiro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #59

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Guy Gavriel Kay - 368 páginas - Saída de Emergência Brasil





"- Nomes têm poder, como vocês sabem. Como os dois feiticeiros tiranos de além-mar certamente sabem - o que vim a aprender da maneira mais amarga possível. Meu senhor, saberá meu nome no momento em que nosso triunfo vier, e somente então. Devo dizer que essa condição se impõe diante de mim; não é uma escolha. Você pode me chamar de Alessan, que é um nome bastante comum aqui na Palma, e que coincidência é o nome verdadeiro que minha mãe me deu. O senhor seria generoso o suficiente para aceitar isso ou teremos de seguir por caminhos distintos?" Pág: 92


Beijos Mila







11 comentários

  1. Dentro do quarto, afastei-me de Rush o máximo que consegui. Só parei quando cheguei à parede do outro lado.
    Ele entrou atrás de mim e fechou a porta. Parecia estar me devorando com os olhos.
    - Pode falar. Ande logo. Quero você fora daqui. - falei.
    Minhas palavras o fizeram se retrair. Eu não iria me permitir sentir pena dele. Não podia fazer isso.
    - Eu te amo.
    Do livro: Paixão Sem Limites. de Abbi Glines
    Este foi o trecho que mais amei. A declaração de Rush para Blaire. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila!
    Adorei o trecho! Você não tem noção da vontade que estou de ler esse livro agora, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amooooo essa coluna amiga! Adorei os trechos! *-------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falar que nomes tem poder me lembra muito Percy Jackson, mas não é que é verdade? Adorei o trecho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Adorei o trecho! Está gostando do livro?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora, na verdade eu terminei o livro ontem mesmo.. Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal este trecho! Recentemente li uma resenha desse livro e parecia ser muito bom, aguardo ansiosa pela resenha aqui no blog :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do trecho escolhido Mila. Tigana parece ser um livro de magia fantástico! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Li a resenha que postou aqui e o livro é bem interessante!
    Agradeço a visita e comentário feito no blog. Volte sempre!
    Desejo um final de semana de muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!