Trechos de Quarta

em 15 de janeiro de 2014
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #57

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Louca por Você 
M. Leighton - 304 páginas - Record 


Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.



- Nunca achei realmente difícil me afastar de uma garota antes. Também nunca tive razão para tentar. Mas desta vez tenho. Há algo diferente em relação à Olivia. Estou louco para levá-la para a cama. Como agora. Mas ela… Não sei. Algo me diz que ela precisa de um toque mais suave, mas delicado. Ela é um desafio.E eu adoro um desafio.” – Cash. Pág. 118.

Beijos Mila


7 comentários

  1. Gostei dessa ideia de Trechos de Quarta! Mas não gostei do livro KKKKK não gosto desse tipo de leitura, sei lá, sou muito ingênua para ler esses livros!

    Obrigada pela visita lá no blog!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trecho, parece ser um ótimo livro, ainda não conhecia! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trecho selecionado Milla. Quero muito ler Louca por Você. Estou esperando meu exemplar chegar da editora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. A história me parece ser bem interessante. Esse triângulo amoroso vai dar muito o que falar. Você conseguiu despertar minha curiosidade com este livro. Vou ver se consigo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, bom o trecho selecionado .Eu não li o livro ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro está me perseguindo.. acho que ele já está: me leia Nana, me leia Nana!

    Adorei o trecho escolhido e pelo que li na sua resenha, acho que vou adorar o resto!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!