Tag - Desafio de Férias

em 4 de janeiro de 2014
Oi meus amores!

Espero que a Passagem de Ano tenha sido Maravilhosa!! Que 2014 seja melhor que 2013!!

Bom, fui indicada pela Ana do blog Mademoiselle Love Books para a Tag Desafio de Férias, bom eu não tenho férias, as minhas acabam dia 06 e mesmo assim pretendo tentar fazer esse desafio.



Vamos conhecer mais do desafio.




A proposta é a seguinte: ler 5 livros até o dia 05 de fevereiro e depois fazer uma postagem contando como foi o desafio e se conseguimos ou não cumpri-lo.


Bom, já escolhi meus livros, vejam quais são e dêem sua opinião!




A Seleção de Kiera Cass;
Hex Hall Vol 2 - Rachel Hawkins;
Calafrio - Maggie Stiefvater;
O Beijo das Sombras - Richelle Mead;
Despertada - PC Cast & Kristin Cast.



Vou indicar a Tag para os seguintes blogs:




Agora para os ansiosos de Plantão, o Resultado do top Comentarista de Dezembro sai amanha, juntamente com o Top Comentarista de janeiro.
Aguardem!!

Beijos Mila



14 comentários

  1. O único que eu li dessa lista foi A Seleção, e me apaixonei pelo livro, muuuuito perfeito, espero que goste dele.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mila!
    Corajosa de encarar esse desafio, na torcida para que consiga e traga boas resenhas porque os livros foram bem escolhidos.
    Boa sorte!

    Obrigada por visitar o blog nesse início de ano. Que possamos continuar a nos visitarmos durante todo 2014 e mais...carinho, afeto, luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade." (Rosemira Guerreiro)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse desafio! Os livros que você escolheu devem ser ótimos, conhecia o A Seleção e O beijo das Sombras. Espero que consiga completar o desafio, vou amar ler as resenhas! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação. Assim que possível colocarei no blog.
    Ótimas escolhas. Ainda não li nenhum destes.
    Beijos
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    espqero que tenha gostado do desafio! Adorei os livros que escolheu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal esse desafio.
    E como os livros que escolheu tem uma leitura rápida dá pra ler sem problemas até o dia 05/02...
    Quero ver a resenha de "Calafrio", pois o título chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, feliz ano novo!
    Adorei a escolha, espero que você goste muito de O Beijo das Sombras, eu amo demais essa série, já li A Seleção, e apesar de alguns probleminhas, gostei bastante, espero que goste também. Ótimas escolhas, espero que sejam excelentes leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de suas escolhas. São excelentes histórias. Dentre eles quero ler O Beijo das Sombras e A Seleção. Vai ter resenhas deles, não é? Quero ver se você gostar eu vou ler também. Beijos. E uma ótima leitura ou melhor, leituras.

    ResponderExcluir
  9. Hey Milla
    Feliz Ano Novo, que seu 2014 seja maravilhoso!

    Apenas caí da cadeira com a tag, e vou entrar no desafio sim!

    Eu adorei suas escolhas, quero ler 'A Seleção' esse ano! HAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Adoro Academia de Vampiros. <3
    Quero muito ler A seleção.

    Beijão, Mila!
    Ótimo 2014 para você!

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, dos livros que você escolheu, só li A Seleção e gostei muito. Boa sorte no seu desafio!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas escolhas! De todos os livros, só tenho Despertada, e ainda não li. Estou esperando o lançamento dos últimos livros rs
    Boa sorte com a meta :)
    Já estou seguindo o blog, beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a tag. Desses o único que li foi o Despertada :) mas todos os outros que você escolheu eu tenho muita vontade de ler! Só falta o dindin pra comprar e depois tempo pra ler hahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse desafio Milla!!!

    Os livros que você escolheu são demais,não li alguns,mas os que li são bons demais...

    Boas leituras e feliz 2014

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!