Resenha Louca por Você

em 17 de janeiro de 2014


Louca por Você 
M. Leighton - 304 páginas - Record 


Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.



A vida de Olivia está um pouco complicada, imagina só se sentir atraída por dois irmãos gêmeos e eles ainda correspondem a atração? É realmente complicado.

Nash namora com Marisa, a prima de Olivia, ela é irritante e mesquinha e bem que merecia o namorado roubado.

Já Cash é o oposto do irmão, bem estilo bad boy que a mulherada adora, ele é pegador e se relacionar com ele não tem futuro, o cara é totalmente safado e nunca para com uma mulher, até ele conhecer Olivia e querer levá-la para cama.

A dúvida paira no ar, afinal Cash é charmoso e irresponsável e Nash é lindo e encantador, ele só tem um defeito, tem namorada.

No principio achava que se tratava de um New Adult, mais está mais para um erótico com uma boa história.

A narrativa é rápida apesar de em alguns momentos eu ter pulado algumas linhas, no decorrer da história a narrativa se alterna entre Cash, Olivia e Nash.

Os diálogos são muito bem trabalhados, tanto nas cenas cotidianas quanto nas mais picantes, não senti muita conexão com os personagens, Olivia fica muito na dúvida e geralmente não vê o quanto é linda e sensual.

A autora criou uma trama que várias pessoas poderiam viver ou ter vivido, eu mesma já me envolvi com dois irmãos, =X Não aconselho Meninas!

Eu gostei do livro, me surpreendi com uma revelação, mais não sei se leria a continuação, pois a meu ver um livro apenas está de bom tamanho, claro que a história tem alguns Clichês e isso me irritou um pouquinho, mais no geral foi um bom livro.

Recomendo para os amantes dos eróticos!

Beijos Mila



16 comentários

  1. Oi, Mila!!
    Não conhecia esse livro. Achei a história interessante, mas acho um saco isso de tudo ter continuação hoje em dia. Se a história termina redondinha, deixa assim. Acabam sempre enchendo linguiça e estragando a trama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de erótico, mas esse livro parece um boa leitura para um dia de chuva, sei lá...porém acho que não o leria no momento.
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que leio algo a respeito desse livro e já deu pra sentir a intensidade dele. Nossa, dois personagens lindos vidrados na personagem. E um deles sendo comprometido? Isso vai dar rolo. e dos bons. Não vou perder esse babado. Tenho que ler este romance. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ei Mila

    Eu vi quando lançou e achei a capa linda, mas nem pensei que era erótico rs.
    Eu já namorei um rapaz que tem um irmão gêmeo, mas não rolou nenhuma atração com o irmão dele ou nada assim, ainda bem rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. aushaushuash Comentário da Mila, "eu mesma já me envolvi com dois irmãos" haha :)
    Adorei a história, me deixou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do enredo, parece bem diferente e fiquei curiosa para saber qual é o segredo dos irmãos e também, com qual dos dois ela irá ficar! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Agora estou menos empolgada com esse livro. Quando ele foi lançado, eu esperava muito, mas cadê que as críticas foram positivas do jeito que eu esperava? Então... :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito de livros eróticos, mas acho que a situação em que a protagonista se encontra instiga a curiosidade do leitor. Acabei ficando curioso para ler.
    Seguindo, segue de volta?
    verbalismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Mila
    preciso desse livro, e desses dois irmãos na minha vida rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Que enredo esse livro, hein? Envolver-se com gêmeos? Deve ser bem complicado mesmo.Olívia deve ter ficado em maus lençóis...
    Gosto do estilo romance erótico e fiquei interessada na leitura.
    Parabéns pela resenha.

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla,

    Eu adorei esse livro, é minha resenha mais recente lá no blog, vim aqui conferir sua opinião... adoro um bad boy... fico feliz em saber que você gostou do livro também.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Mila!
    Estou louca para ler esse livro! Sou fã de livros eróticos, e ainda mais com romance misturado!
    Esse parece ser muito bom :) Ótima resenha.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca que eu imaginaria que esse livro não era new adult haha agora não sei se quero ler :P
    Imagina se enredar com dois irmãos gêmeos?? Muita loucura, vou confiar no seu conselho e pretendo não me meter com irmãos haha Quero saber o segredo deles agora rs gostei do seu ponto de vista.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Altas revelações na resenha hahaha
    Ai gente essa coisa de irmãos gêmeos to fora.. saio correndo e me escondo em um buraco hahaha
    Nem amigos, não curto tb..

    Gostei bastante do que li, e não tenho nada contra o estilo, até leio... mas essas protagonistas que ficam de mimi se achando Shrek, me irritam

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Estou super curiosa para ler esse livro, eu gosto de clichês, triângulos amorosos e afins, fiquei com mais vontade de ler. :d

    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!