Promoção Papai Noel Literário

em 30 de novembro de 2013


Promoção Papai Noel Literário

Papai Noel está chegando, por isso 8 blogs amigos se uniram e você  está convidado para  participar desta festa.

Confira!!!



8 Blogs + 8 Livros e mimos e somente 2 sortudos
É só preencher corretamente o Rafflecopter e  pronto está participando

Regras

 - Residir no Brasil;
 - Validar o post com "Participando";
 - Curtir as Fanpagens dos blogs participantes;


Chances Extras:

 - Seguir o Amor Literário - GFC;
 - Seguir o  Amor, Mistério e Sangue - GFC;
 - Seguir o  Apaixonadas por Livros no Networkedblog;
 - Seguir o  Daily Book of Milla - GFC;
 - Seguir o Doces Letras no Instagram;
 - Seguir o  Quatro Amigas e Um livro viajante no Twitter;
 - Seguir o Penseira Literária - GFC;
 - Inscrever-se no Canal do You Tube do Tribo do Livro.


Termos Gerais:

1 - Esta promoção não tem fins lucrativos, o blog visa somente incentivar a leitura;
2-A promoção tem início no dia 30/11/2013 e vai até 30/12/2013;
3- Serão  APENAS 2 ganhadores dentre os participantes da promoção, sendo que os mesmos deverão estar em conformidade com as regras divulgadas; 
Os ganhadores receberão um e-mail e deverão respondê-lo em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.
4 - A escolha dos livros será pela ordem de sorteio: o primeiro ganhador escolhe 1 kit +3 livros e o outro kit + 3 livros restante fica com o segundo sorteado;
5 -Os brindes são de responsabilidade dos blogs participantes e cada um enviará o seu aos ganhadores em até 40 dias após o recebimento dos dados dos ganhadores.




Raffler:



Boa Sorte!!



Resenha Beijada Por Um Anjo 2 - Força do Amor

em 29 de novembro de 2013

Autora: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito
:233 páginas

Sinopse

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?











Beijada Por um Anjo - Força do Amor



Se no primeiro livro da série fui totalmente pega de surpresa por desenrolar eletrizante, já que não esperava pelos fatos transcorridos no decorrer da leitura, então tente imaginar uma leitora compulsiva atravessando a noite presa num livro. É foi isto que aconteceu comigo. Já o segundo volume, conseguiu envolver graciosamente o suspense na trama, o que deixou o livro ainda mais irresistível.

"{...} Lentamente, suavemente, ele correu os dedos pelo seu rosto sentindo a pele dela, maravilhando-se com ela{...}"

 Depois do trágico acidente que separa o nosso querido casal no primeiro livro, Ivy está inconsolável somente Gregory, seu meio irmão, que até agora era o seu inimigo, parece ser o único que consegue amenizar está dor funesta. Só que agora Gregory é o mais novo namorado de Suzanne, sua melhor amiga, o que causa alguns conflitos entre elas.


Já Tristan, que agora é um anjo, procura meios de se comunicar com a sua amada, mas como fazer isto se ela não crê mais em anjos? Mas, agora ele tem a ajuda de um anjo experiente, Lacey, que o ensinara alguns truques para interagir com Ivy.

"{...} - Ivy jamais amaria outra pessoa - insistiu Tristan. - Não sabia disso antes do acidente, mas sei agora. Ivy só ama a mim. Tenho certeza disso. {...} pág.146"  

A história é boa, apesar de ter perdido alguns elementos do romance entre os protagonistas, cedendo assim espaço para o suspense e mistérios a serem decifrados. Mas fiquei com aquela sensação de que o livro foi apenas mais um capitulo desta trilogia que se transformou em saga; então está obra lhe permite ficar ainda mais ansiosa pelo próximo na expectativa desta história de amor que cruza as barreiras do Céu e da Terra.

Beijos..



Trechos de Quarta

em 27 de novembro de 2013












Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #54


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Lágrima 
Lauren Kate - 336 páginas - Galera Record



Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.


"Talvez uma espécie de eclipse - disse ele.Eureka virou a cabeça para que o ouvido direito ficasse mais perto dele, para assim ouvi-lo com clareza. Detestava o aparelho auditivo a que teve de se adaptar depois do acidente. Nunca o usava, enfiara sua caixa em algum lugar no fundo do armário e dissera a Rhoda que lhe dava dor de cabeça. Ela se acostumou a virar a cabeça sutilmente; a maioria das pessoas nem notava. Mas o garoto parecia perceber. Ele se aproximou mais do ouvido bom.- Parece que agora acabou. - Sua pele clara brilhava na escuridão peculiar. Eram só 16h, mas o céu estava escuro como na hora que antecede o nascer do sol."

"-Por que tenho de sobreviver?Seus olhos doíam da exaustão que ela não podia mais negar. Ander percebeu. Guiou-a até a cama, puxou as cobertas, deitou-a e a cobriu.Ele se ajoelhou ao seu lado e murmurou em seu ouvido bom:-Você precisa sobreviver porque eu não conseguiria viver num mundo sem você."

Estou Amando!!

Beijos

Resenha A Guerra dos Tronos

em 26 de novembro de 2013


A Guerra dos Tronos 
George R. R. Martin, Daniel Abraham, - 240 páginas - Fantasy Casa da Palavra 


Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte.




O que conheço de Guerra dos Tronos, é graças ao seriado que vi na HBO, então não tenho como comparar está HQ com os livros do autor.

Nesta HQ conhecemos a trajetória de Tyrion, o vislumbre de Sansa, o torneio da mão e no final do livro conferimos o making of, com comentários de Anne Groel que é editora da série, o ilustrador Tommy Patterson e nosso roteirista Brasileiro Daniel Abraham, conferimos todo o desenvolvimento, o esboço da preparação, o desenho, as cores e os comentários necessários para que nada saia errado. E o resultado é está maravilhosa HQ.

Não li muitas HQ’s, foi apenas essa e Crepúsculo, estou me apaixonando pela arte da história em quadrinhos, pois mesmo que não tenha lido os livros de George R.R. Martin, você consegue captar a essência do livro, imagens que nos passa a emoção, o sentimento, a expressão.

Estou fascinada, pois Guerra dos Tronos não é um livro qualquer, é um livro singular que tem suas complexidades e fazer uma HQ de Guerra dos Tronos não deve ser fácil, envolve muito trabalho, disciplina e total interação entre o roteirista, ilustrador e o editor.

Infelizmente não tenho o primeiro volume que foi lançado pela Editora Fantasy - Casa da Palavra, eu gostei tanto deste que vou comprar e espero que lancem logo o 3 volume, pois estou ansiosa.

Recomendo para os fãs dos livros e até para quem não é fã, pois o universo das HQ’s é simplesmente Mágico!! 


Uma prévia do que irá encontrar no livro:



Beijos!!




Tag - Selo: The Versatile Blogger Award

em 25 de novembro de 2013

Ola meus amores, recebi uma Tag super fácil de fazer da Neriana, conheçem o blog dela? É o Café com leituras.

Obrigada flor!!




Regras:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs;
- Avisar aos blogs que você indicar;
- Escrever 07 coisas que você gosta.


1 - Amo livros de fantasia e se tiver romance melhor ainda;
2 - Amo a tecnologia, se ficar sem meu note ou celular eu sofro muito;
3 - Tenho vontade de fazer uma tatoo de House of Night, mais não aquela do rosto, uma nas costas;
4 - Adoro adapatações literárias, mesmo que não goste tanto do resultado;
5 - Adoro bons drinks, o que mais gosto é Kir Royale e um bom vinho;
6 - Sou muito na minha e adoro ficar em casa;
7 - Adoro mudar o visual, já fui ruiva, morena, loira e até pintei o cabelo de roxo (só por uma noite)


Não vou indicar ninguém, deixo livre para quem quiser fazer a Tag!!


Beijos

Resenha Esta Terra Dourada

em 24 de novembro de 2013













A saga histórica da Austrália, e uma história de amor de uma jovem determinada que deve escolher entre os dois homens que ela ama.

Dezoito anos de idade, Hannah Conroy sempre sonhou em seguir os passos de seu pai como um curandeiro. Mas, na Inglaterra do século XIX, a profissão médica está fechada para as mulheres. Ela vê obstetrícia como uma porta de volta para esse mundo, mas a sua nova carreira é esmagada por uma tragédia pessoal. Buscando escapar de uma possível condenação por homicídio, na Inglaterra, o mundo de Hannah literalmente virou de cabeça para baixo quando ela embarca num barco com destino a Melbourne. Jovem, com algumas notas de laboratório e um punhado de instrumentos médicos, ela espera que a Austrália seja um lugar de um novo começo, um lugar onde ela possa começar a prática de parteira. Chegando em um período de enorme mudança na Austrália, Hannah enfrenta uma miríade de desafios. Não só ela deve lutar pela aceitação como um profissional médico, mas ela se apaixona e tem que decidir entre dois homens: um fotógrafo americano em busca de uma nova vida na Austrália, e um bandido desordeiro fugindo prisão.

Esta terra dourada é uma história de amor que nem o tempo nem a distância pode apagar.








Editora: Record
Ano Edição: 2013
Número Edição: 1
Qtde. Páginas: 406
Encadernação: Brochura
Idiomas: Português


Mais um romance histórico maravilhoso que tive o prazer de ler neste ano!

Com a qualidade de sempre a editora Record nos surpreende com esse romance contando a história de uma garota que é parteira, numa época em que as mulheres eram muito discriminadas por exercer qualquer profissão que fosse tipicamente masculina como a Medicina, seu pai era formado e a ensinou, com a perda precoce e injusta dele, ela se vê obrigada a batalhar por seu lugar no mundo, e parte rumo a uma aventura épica, digna de filmes como ...E o vento levou ou até Austrália, pois é lá que começa sua aventura, na terra dourada, Austrália.

Com muita história sobre o exercício da Medicina, o romance é ambientado na Inglaterra do séc. XIX — 1846 a 1852, Hannah Conroy é a nossa heroína, que luta até o fim por seus direitos numa sociedade machista e repressora, mas ao invés de aceitar sua situação e casar como as jovens de sua idade fazem, continua com seu desejo de aprender mais e ajudar as pessoas que sofrem com as doenças e busca a todo custo sua independência.

Sozinha no mundo, órfã, decide partir para a Austrália, buscando avidamente maior conhecimento para exercer a Medicina assim como seu pai, durante a viagem, conhece um rapaz a bordo do navio e assim descobre seu primeiro amor, Neal Scott, que tem seus problemas pessoais como, por exemplo, desconfiar da sua paternidade, e mágoa por ter sido abandonado, e é cheio de divagações e sonhos que compartilha com Hannah durante a viagem.

“— Eu pensei em procurar meus verdadeiros pais. Mas eles não deixaram nenhuma pista. Por isso achei que não queriam que eu os encontrasse. Além disso, não tinha ideia de como começar a busca, e agora já se passaram 25 anos.” Pág. 51 “— Há anos venho especulando sobre a dona desse frasco, como ela teria sido, quais seriam seus motivos para deixá-lo comigo enquanto me abandonava nos degraus da porta de um estranho. Creio que minha mãe deixou esse caro vidrinho comigo como símbolo de sua origem para que eu soubesse que não havia nascido de gente simples, mas de algum aristocrata na América.” Pág. 64

Já na Austrália, ela busca sua identidade, luta por seu lugar na sociedade, conhece outro homem por quem também acha que se apaixona, e sofre com a dúvida entre amar dois homens ao mesmo tempo, como pano de fundo, a autora esmiúça sobre vários tratamentos novos que a Medicina da época não aceitava, e que mudaram totalmente o conceito sobre higiene, que praticamente não existiam, pois os médicos eram acima de qualquer coisa, até de contágios, mas ao mesmo tempo, carregavam e ainda carregam a responsabilidade por qualquer problema em relação ao paciente, muitas vezes injustamente.


“(...) estava convencido de que a noção de antisséptico era uma conspiração europeia com o intuito de atrasar a medicina em milhares de anos. Ele já ouvira a ideia insana de que os médicos deveriam lavar as mãos, era uma teoria surgida em Viena. Eles tinham o atrevimento de afirmar que os médicos eram a causa das infecções!” Pág. 17  “Espera-se que uma parteira seja casada e tenha filhos. Caso contrário, é inapropriado para uma jovem solteira se expor a questões do quarto de dormir. E as mulheres não se importarão a mínima com seu treinamento formal se você não tiver passado por um parto. Se tem esperança de sobreviver aqui, minha querida, é preciso que se case antes.” Pág. 72


Por ser Enfermeira e ter irmã Médica, eu compreendo profundamente a Hannah e a história da vida dela me tocou, adoro livros em que mostram a luta das mulheres na sociedade e que tragam mais conhecimento sobre fatos históricos, e este livro é um prato cheio.

O livro é instigante, com muita aventura e bem detalhista, nos sentimos dentro da história várias vezes, é uma leitura intensa, de muito bom gosto e extremamente bem escrita.

Adorei e espero que também gostem, bjus.


Fernanda

Resenha Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

em 22 de novembro de 2013



Como Salvar Um Vampiro Apaixonado 
Beth Fantaskey - 272 páginas - Arqueiro 


Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.

Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?





Eu não tenho o costume de ler sinopses, geralmente leio direto e depois dependendo do caso eu leio, não acho legal um livro entregar quase tudo da trama numa sinopse e infelizmente isso acontece em Como salvar um vampiro apaixonado, poderia contar bem pouco e ser instigante ao mesmo tempo. A sorte é que neste livro, por mais que saibamos pela sinopse, não deixamos de nos surpreender. Foi o que aconteceu comigo.

Então 264 páginas voaram em três dias e ao acabar ainda queria mais. Beth Fantaskey pode não ter criado uma história original, mais conseguiu me transportar magicamente por suas páginas.

Novos personagens foram inseridos, personagens secundários como Mindy ganham destaque, ela e Raniero quase roubaram a cena algumas vezes e eu não via a hora de chegar à narrativa deles, agora o que mais desejo é ler O Casamento o quanto antes.

A Narrativa é alternada entre os personagens Lucius, Antanasia (Jess), Mindy e Raniero, e como disse antes, aspirava pela narrativa de Mindy Sue e pelo charmoso Raniero.

No começo foi um pouco chato, pois Jess está muito dependente de todos, fica com fome a ter coragem de ligar para a cozinheira para pedir algo, ela não fala Romeno, mais para tudo dá-se um jeito, mais parecia uma menina assustada, transpassando seu temor aos Anciões e para piorar suas atitudes não condiziam a uma futura rainha capaz de governar os clãs mais poderosos dos vampiros.

“– Não... eu não poderia.
Raniero sorriu diante do meu pavor.
- O próprio Buda diz: “A vida é sofrimento.” A dor não pode ser evitada apenas enfrentada e aceita por completo. Para mim, um momento de desconforto não é nada.
-Não acho que Buda aprovaria se eu cravasse uma estaca em você deliberadamente.”


Porém a autora superou minhas expectativas ao transformar uma princesa acanhada em uma verdadeira rainha poderosa e com voz ativa, onde passa por cima de seus próprios limites e medos a fim de salvar seu marido.

Um livro maravilhoso com personagens fantásticos e eu só tenho a agradecer a Editora Arqueiro por ter me proporcionado o privilégio de ler!!

Beijos..



Filme Paixão Sem Limites - Três Metros Acima do Céu

em 21 de novembro de 2013




Paixão Sem Limites - Três Metros Acima do Céu


Nome original: Três metros sobre el cielo
Gênero: Romance, Drama.
Direção: Fernando González Molina
Duração: 118 minutos
Elenco: Mario Casas, María Valverde, Álvaro Cervantes, Marina Salas.





Sinopse


História de dois jovens que são de mundos opostos. É a cronica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente eles em uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe media-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco encarnado em brigas intermináveis e corridas ilegais de motos. Babi e Hache vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

                                                                    Já esteve alguma vez a ponto de tocar o céu?

Há alguns meses, comecei a ler um livro Três Metros Acima do Céu, que só pelo nome conquistou o meu coração, contudo não me recordo que o houve que não sai nem das primeiras quinze paginas, só sei que acabei lendo um destes livros: Belo Desastre, Química Perfeita e Losing It. Eu não me lembro os porquês, que não permitiram concluir a obra até hoje, mas isto me despertou mais vontade de assistir o filme. Mas, depois tomei vergonha na cara e terminei a história rsrs



O longa-metragem conta a história de amor de Babi e Hugo, mais conhecido como "Hache", os dois pertencem a mundos diferentes, o que não os impedem de viver uma grande paixão. Hugo, vive sob as regras das ruas cometendo atos imprudentes, onde a adrenalina e o perigo são suas companhias inseparáveis. Já Babi, tem uma personalidade impulsiva e se preocupa em apenas tirar boas notas para ingressar numa boa universidade.





As diferenças os permitem aproveitar o melhor dos dois mundos - isso soou meio Hanna Montana - no desenrolar da trama uma das minhas musicas favoritas "Love The Way You Lie" parece sobressaltar em determinadas sequências de cenas, já que o casal vive em atrito. Sempre brinco que no amor ou você se perde ou se encontra; acho que o casal vive no limite desta linha tênue, onde os seus atos sempre os levam em situações inesperadas e as consequências sérias.


O protagonista, Hugo, me pareceu em alguns momentos um louco - e não é num bom sentido - com os seus rompantes de raiva constantes, sei que os traumas do passado podem deixar marcas irreversíveis, só que convenhamos tem hora e lugar para ter o meu momento "Crazy". E nunca deve prejudicar as pessoas que você queira bem.







Portanto, o filme é bom, apesar de ser considerado um recheado de clichês para muitos, só que não levem isto como algo prejudicial, a história é muito boa e a interpretação plausível dos atores. O filme promete surpreender a todos, como fez comigo, princialmente o final inesperado. Espero que vocês gostem do filme tanto quanto eu.

Beijos!


[Tag] Isso ou aquilo?

em 19 de novembro de 2013


Oi Meus amores, vi esta Tag no Blog da Marina, Ler, imaginar ecriar e amei a Tag, então pedi para fazer também!!


A Tag consta perguntas com duas opções, escolher uma ou outra e explicar porque escolheu!!






http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Áudio Book ou livro?

Livro, porque por mais que o Áudio livro seja pratico e vc possa escutar onde quiser, ainda não temos aquela voz natural, é tudo muito mecânico e sem entonação.

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Capa dura ou mole?

A capa mole é melhor para o manuseio na hora de ler, a Capa dura é melhor na hora de guardar.

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Ficção ou Não Ficção?

Ficção, não curto não ficção..

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Fantasia ou Vida real?

Amo fantasia, fantasia é tudo em um livro, é magia!!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Harry Potter ou Twilight?

Eu amo os dois, mais se fosse escolher seria Twilight, porque eu sou romântica e amo histórias de amores verdadeiros, e em Crepúsculo temos uma linda história de amor!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  E-book ou livro físico?

Eu gosto dos dois, tanto compro E-book como livro físico, o e-book é ótimo na hora em que vai viajar e você não precisa carregar três livros pesados, carrego um e um monte no meu Kobo!!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Comprar ou pegar emprestado?

Não pego livro emprestado, já peguei mais hoje em dia é muito difícil, até porque não conheço ninguém da minha cidade que tem paixão pelos livros como eu.

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Livro único ou série?

Pergunta difícil, eu adoro séries mais está ficando difícil conseguir terminar as que tenho, no entanto quando leio um livro único e amo de paixão eu sinto uma necessidade enorme de uma continuação.

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Livraria Física ou online?

Online, muito mais em conta e as condições de pagamento são incríveis, fora as promoções que por mais que eu diga agora só ano que vem, impossível, eu sempre vou lá e compro mais um!!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Livro longo ou curto?

Nenhum dos dois, serve meio termo?!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Drama ou Ação?

Não curto dramas, já basta a vida que ta difícil pra caramba!!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Ler no seu canto ou tomando sol?

Qual é a formula para se ler no sol?
Eu não consigo, a claridade bate no livro e me incomoda por demais!!

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif Chocolate quente, chá ou café?

Amo chocolate quente!! ^^

http://4.bp.blogspot.com/_NZJzdRm10Y0/TTSXS5yzNrI/AAAAAAAAAFY/cYCKZt7z-0k/s800/gif15.gif  Ler resenha ou decidi por si?

Leio resenha, adoro saber as opiniões dos livros, saber o que os leitores/blogueiros sentiram ao ler um livro, se é instigante, se é enfadonho, se os personagens são bem construídos.

E vocês, quais são suas preferências? 
Beijos!!