Filme Bling Ring - A Gangue de Hollywood

em 31 de outubro de 2013




Bling Ring - A Gangue de Hollywood - Nome original: The Bling Ring

Gênero: Comédia Dramática
Duração:90 minutos
Elenco: Anne Fitzgerald, Carlos Miranda, Claire Julien, Emma Waston, G. Mac Brown, Gavin Rossdale, Georgia Rock, Israel Broussard, Katie Chang, Leslie Mann, Stacy Edwards, Taissa Farmiga.

Sinopse

Nicki (Ema Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida supérflua, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite.

Fascinados pelo mundo glamoroso das celebridades das revistas como Paris Hilton, Lindsay Lohan e artistas com Kirsten Dunst e Orlando Bloom, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas estrelas, quando descobrem que entrar nas residencias deles não é nada difícil. O que os deixa cada vez mais empolgados com "as compras", o volume de saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.




"Os Suspeitos usavam Louboutin"


Entre os anos de 2008 e 2009, um grupo de jovens de classe média ganhou as páginas policiais por adentrarem num esquema de saquear os jovens famosos de Hollywood, além de terem encontrado uma facilidade absurda em entrar nas casas multimilionárias, e sair sem problemas carregando diversas "malas de compras" além de dinheiro e joias. Está brincadeira inconsequente acumulou um prejuízo de três milhões para as vitimas, agora famosos pelos crimes, ganham vida nas telonas.



Confesso que a primeira coisa que me chamou atenção para ler este livro foi a seguinte frase "Os Suspeitos usavam Louboutin"; alguém, mesmo que não seja tão ligada em moda conhece ou já ouviu falar desta marca; contudo o tema em questão não é sobre a moda e suas tendências e sim uma reportagem, de Nancy Jo Sales, sobre furtos contra as celebridades. 

O livro expõe com clareza a precariedade, com base em estudos e pesquisas, a adolescência desvirtuada na nossa geração, e nos traz temas que são supervalorizados pela juventude dentre eles: a futilidade desenfreada, exposição excessiva de si mesmo nas redes sociais e, sobretudo a imitação do "estilo de vida" dos famosos.

No decorrer do filme, percebemos o quão lunáticos são os protagonistas deste longa, por tentar copiar este famoso "estilo de vida" e por escancarar os seus crimes sem pudor por todos os lugares, principalmente nas redes sociais. 

A interpretação excepcional de Emma Watson, na pele de uma aspirante a modelo chamada Nicki, que deseja se tornar presidente dos Estados Unidos, comprova como eles não se importavam com as consequências dos próprios atos, já que não contavam por serem pegos pelas autoridades.

Só que isto ocorre em razão de uma confissão de um dos integrantes, que não é exposto no filme, mas no livro nos conta detalhes minuciosos que o levou a fazer isto.



Um roteiro digno de um espetáculo nas telonas, perdeu-se em alguns aspectos por não ter tido um aprofundamento nos conflitos internos dos protagonistas, já que isto seria de grande utilidade para todas as massas, para assim vermos o quão "ludibriada" se encontra as mentes dos adolescentes e serviria como um aviso aos pais que não sabem por onde andam os seus filhos. O filme exibe uma pincelada sobre a vida desregrada dos jovens delinquentes como: uso de drogas, boates e  dirigir veículos alcoolizados embalados por musicas frenéticas de alta qualidade na batida eletrônica e hip hop.

Enfim, vale a pena dá uma chance para este filme que mostra com certa reverência o mundo atual com tanta realidade e senso critico de classe, principalmente pela mensagem de alerta a todos nós.

Promoção Halloween Literário

em 30 de outubro de 2013












Ola meus amores,o Daily of Books Mila mais 8 Blogs amigos, formamos uma promoção que vai arrepiar seu Halloween e deixar sua estante com mais livrinhos novos!!!!! 

Confira os blogs participantes e os prêmios que vocês podem levar para casa:





ATENÇÃO:

-A regra obrigatória é só seguir os blogs participantes e comentar neste post, depois, abrem novas chances extras para vcs!
-Serão 3 ganhadores: O 1º escolhe 4 livros, o 2º escolhe 3 dos livros restantes e o 3º fica com os 2 livros restantes.
-Temos 2 Exemplares de Estrada da Noite, o 1º ou 2º colocado TERÃO que escolher um, não será permitido ficar os dois exemplares para o 3º ganhador ok?

Prontinho!!!! Agora mãos a obra! Quero ver quem vai levar esses super livros para casa! Que as travessuras comecem!!!!!









Trechos de Quarta

em







Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #52


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Em Chamas
Suzanne Collins - 413 páginas - Rocco  





Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


Resolvi ler este livro por que irá estrear em breve no cinema e sempre gosto de ler antes de ver o filme, peguei para ler no sábado e no domingo já estava em 85% do livro lido! Maravilhoso!! 



"No aniversário de setenta e cinco anos, para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da Capital, o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos."
Pág. 187



Beijos Mila ^^
 



Resenha Redes Sensuais

em 29 de outubro de 2013

Autor: Leonardo Midas
Geração Editorial
N°:546 páginas

Redes Sensuais



É um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais, com toda as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes Sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, proporcionando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.


 







Os efeitos colaterais da internet



Neste envolvente, se não dizer caliente, romance com um punhado de cenas de suspense, nos mostra a trajetória do protagonista Marcos Avilar Reis, um jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do país. Maior parte da história ocorre em Belo Horizonte, mas, existem episódios em diversos países.

Além de ampliar os seus conhecimentos, Marcos também preencheu uma boa bagagem repleta de aventuras amorosas. Depois de várias idas e vindas, acaba-se por se casar com a mineira que sempre foi o seu grande amor e com quem teve duas filhas. 

Contudo, o desejo insaciável do protagonista e, dada a facilidade de manter relações extraconjugais em razão das redes sociais, ele mantém este maldito habito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava.

Consequentemente, depois desses encontros, Marcos começa a ser ameaçado por um desconhecido deixando com apenas duas opções: Pagar o seu dinheiro para  este indivíduo, se não a sua família receberá um vídeo, onde ele está com outra mulher.

A história não gira apenas em torno de Marcos. Na obra acompanhamos casos paralelos, que completam toda a narrativa. Cada personagem contém um segredo a ser desvendado nos permitindo embarcar nesta jornada instigante. 

Entretanto, as cenas hots, em minha opinião são ausentas de emoção, o que pode incomodar alguns dos admiradores deste gênero; mas é apenas isto que acho que pecou na narrativa, já que a leitura flui freneticamente nas páginas densas de sensualidade.

Logo, Redes Sensuais é um thriller erótico que consegue lhe fazer prisioneira da leitura, e explora como a internet tem o poder de influenciar drasticamente os relacionamentos. 

Beijos