Enfim, Férias!

em 24 de julho de 2013



Oi meus amores, hoje apareci só para dar uma satisfação ao meu sumiço!

É que estou de Férias e esqueci de fazer a postagem, então meus amores, estou de férias até inicio de agosto, onde pretendo voltar com novidades...


Afinal eu preciso descansar um pouco, estou um pouco exausta.



Beijos Mila


Ps: Participem das Promoções e Quer ser colunista do Daily?

Me mande um e-mail.. ^^




Novidades Fantasy

em 22 de julho de 2013
Fantasy Casa da Palavra Lança Feérica!!

Quem gosta de fadas não pode perder este Super Lançamento de Carolina Munhóz.

Conheçam a sinopse do Livro e sua Linda Capa.





E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?

Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?

Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood.

Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo?


Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.




Conheçam um pouco mais deste lançamento no Site da Editora, lá você pode ter uma prévia do lançamento, curtir a capa e saber mais sobre a autora.
Adicione também no Skoob.







Resenha Will & Will

em 19 de julho de 2013


Will & Will 
John Green, David Levithan - 352 páginas - Galera Record 


Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.




Quem não ficou curioso ou mesmo doido para ler este livro? Bom, eu posso dizer que fiquei curiosa e tamanha foi a minha surpresa em ver que a cada página eu me encantava cada vez mais com a história de cada um, e digo este livro me conquistou, me identifiquei com Will Grayson quando ele foi escolher uma camisa para ir ao encontro de Isaac, também adorei Jane e Tiny Cooper.


De maneira nenhuma me senti perdida com a narrativa intercalada entre os Will’s, eu gostei muito deles, mais achei o amigo de Maura um pouco chato demais.


Este livro me passou belas mensagens, algumas para refletir, outras para rir, anotei ótimos quotes no decorrer de minha leitura, Will & Will me surpreendeu demais e também me emocionei.


Talvez a narrativa incomode algumas pessoas, como na parte dos bate papos, mais não me incomodou muito.

“Tiny: Sabe uma ótima metáfora para o amor?Eu: tenho a sensação de que você está prestes a me falar.Ele se vira e faz uma tentativa de balançar mais alto. O balanço geme tanto que ele para e se vira novamente pra mim.Tiny: A bela adormecida.Eu: A bela adormecida?Tiny: Sim, porque você precisa abrir caminho através desse incrível matagal cheio de espinhos a fim de chegar até a bela, e mesmo assim, quando chega lá, ainda tem de acordá-la.Eu: Então eu sou um matagal?Tiny: e a bela que ainda não está totalmente desperta.”

É uma leitura agradável, que irá te emocionar, surpreender e também se divertir.

Eu super Recomendo!!


“Você disse ontem que estávamos não não-namorando, como se isso não fosse nada demais, e eu sei que faz uma semana e somente uma semana, mas eu, na verdade, não quero não não-namorar você; eu quero ser sua namorada ou não, e acho que a essa altura já está qualificado para tomar pelo menos uma decisão temporária sobre o assunto, porque eu sei que estou.”

“Pensei que fosse chegar cedo, mas naturalmente, quando me aproximo do local aonde vamos nos encontrar, estou mais atrasado que a menstruação de uma grávida. Caminho pela Michigan Avenue com as garotas e os garotos turistas a poucos minutos da hora de ir pra casa, e todos eles parecem que acabaram de sair de um treino de basquete ou de assistir a um jogo de basquete na TV. Definitivamente dou uma olhada em alguns espécimes, mas é puramente pesquisa científica.” 



Agradeço a Editora Record pelo envio do Livro!!


Beijos..




Caixinha de Correio Novo Conceito

em 18 de julho de 2013


Mais uma Caixinha atrasada.
Dessa vez é a vez da Novo conceito...


Recebi Um Gato de Rua chamado Bob, ótimo D+ e o livro O poder da Energia.




Simplesmente Ana, (doida para ler) e Jardim de Inverno.





Liberta-me e Sangue na neve.






Entre o amor e a Paixão.




Quer ser Colunista do Daily?!

em 17 de julho de 2013


Vagas para Colunistas

Ola meus amores, a minha vida anda um pouco complicada, muito trabalho, estudo e outras coisas para tirar um pouco de meu tempo, então resolvi abrir vagas para colunistas.
Criei o blog e administrei sozinha durante um ano e oito meses não parecem, mais é um trabalho árduo cuidar de um blog, afinal não é só fazer postagens condizentes, acho que todo blogueiro sabe como é, e por isso damos valor aos amigos blogueiros e percebemos que eles se tornam grandes amigos com o tempo, alguns desistem, outros vão sofrendo pelo caminho, mais continuam fortes e outros apelam para uma ajuda, como é meu caso.


Então pensei em abrir algumas vagas.

Elas são:

  • Colunistas para Novidades Literárias;
  • Colunistas para Adaptações literárias de nossos livros e novidades dos mesmos;
  • Colunistas Contos e Poesias;
  • Colunistas Capas e mais capas; 
  • Colunistas Literatura Brasileira;


  • Possível Vaga para Resenhistas, se você tiver Resenhas mande algumas para avaliação!!

 E se você tiver alguma ideia inovadora, me mande também...



Os interessados mandem e-mail para “camilapalm@gmail.com” com a vaga que está interessado e com um exemplo de seu trabalho que entrarei em contato.



Beijos Mila
Daily Of Books Mila


Trechos de Quarta

em



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #43


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Oi meus amores, não sei se sabem, mais estou numa baita ressaca literária, e está difícil concluir um livro, ou mesmo aquela sensação de magia que gosto tanto de sentir ao ler um livro, então peguei um livro que eu queria ler faz muito tempo e por causa das Parcerias eu sempre deixava de lado.


Sussurro está sendo uma linda surpresa, estou me encantando pelo jeito de Patch e adorando Nora e sua amiga, as páginas estão fluindo perfeitamente e acredito que em poucos dias irei terminar.



Vamos ver alguns quotes que separei?!



"E assustadoramente impenetrável. Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo." Pág 19


"Eu apreciava em segredo a atração que existia entre nós, mas o mistério e o medo falavam mais alto. Dali para frente, eu apagaria Patch da minha vida - e dessa vez, estava falando sério. Seria como entrar em uma dieta de desintoxicação. O problema era que a única dieta que eu já tentara teve o efeito oposto. Uma vez, tentei passar um mês inteiro sem chocolate. Sem um pedacinho sequer. Ao final de duas semanas, não resisti e devorei mais chocolate do que teria comido em três meses." Pág 93
 


Desejados da Vez

em 16 de julho de 2013
Ola meus amores, já estavam com saudade dos Desejados da Vez?!

Eu estava hehe e olha que este mês eu não quero somente um.

Vamos conferir?!

Começo com o novo livro da Diva Meg Cabot e não é só ela que está entre os escritores deste livro, também tem a Lauren Kate, adoro a série Fallen, então meu primeiro desejado é O livro das Princesas.



O Livro das Princesas, 
Meg Cabot, 
Lauren Kate, 
Paula Pimenta e 
Patricia Barboza.

Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre!





Depois eu vou para o livro A Desconstrução de Mara Dyer.
Nossa já viram está sinopse? Não!? Então leiam...



A desconstrução de Mara Dyer 
Michelle Hodkin.
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...




Beijosss 






Novidades Novo Conceito

em 15 de julho de 2013
O Segundo livro da Trilogia Taker de Alma Katsu, é o novo lançamento da Editora Novo Conceito.

Previsto para 24/07/2013.

Confiram a Sinopse de Refém da Obsessão

Refém da Obsessão  
Trilogia Taker 
Livro 02 
Alma Katsu


Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. “Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” --Publishers Weekly


E aí, gostaram da novidade?

Beijos Mila





Resenha Simplesmente Irresistível

em 13 de julho de 2013

Simplesmente Irresistível 

Rachel Gibson - 392 páginas - Jardim dos Livros 
Chinooks Hockey Team - Livro 01

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Este é meu primeiro contato com os livros de Rachel Gibson, li muitas resenhas maravilhosas e estava super ansiosa com a leitura, posso dizer que não me decepcionei, gostei muito do livro, apesar de não ter o costume de ler Chick-lit.

Logo no inicio somos apresentados à Georgianne menina ainda e um dia ela entra em casa e ouve uma conversa de sua avó com seu médico, neste dia ela descobre que tem um distúrbio e por mais que ela tente, nunca será como as outras crianças, nunca será a mais inteligente e é a partir daí que entendemos do porque Georgie usar a sedução para conquistar os homens com os quais ela se relaciona.

Quando Georgie foge de seu próprio casamento e encontra John, pede uma carona, ele ainda não sabe que ela está fugindo do seu próprio casamento e também não sabe que ela era a noiva do seu chefe. É um cara rude, grosso e de princípio eu não gostei dele, tá bom, ele não sabia dos problemas dela, ou do que ela viveu para chegar até ali, ele a julga e acho isso errado. Mais...

John ajuda Georgie mais quer que ela vá embora o mais rápido possível, pois tem medo da irá do seu chefe, porém ele não resiste muito e naquela noite sela seu futuro, mal sabe ele o fruto que está noite renderá. Que é a pequena Lexie, muito charmosa e inteligente também.

Apesar do distúrbio de Georgia eu a achei muito inteligente, porém achei que ela se apaixonou rápido demais. Mais em contrapartida temos ótimos personagens que me conquistaram muito.

É um livro gostoso de ler, as cenas são bem descritas, acontecimentos envolventes, ótima narrativa.

A Editora fez um ótimo trabalho também, diagramação simples, capas amarelas, a capa brasileira é linda, acho que é até mais bonita que a americana.


Agradeço à Geração Editorial por disponibilizar o livro para Resenha.



Caixinha de Correio

em 12 de julho de 2013
Oi meus amores, hoje temos uma Caixinha de Correio, atrasada, dos livros que chegaram de parceria e presente.


Irresistível de Rachel Gibson, é o primeiro livro que recebo da autora, estou lendo e gostando muito.


  


Ganhei um kit lindo no Blog da Vivi, Razão e Resenhas, o kit contém um livro de Harlan Coben mais um caderno muito lindo e um porta retrato...
Vivi, eu Adorei ^^





Agora da Galera Record eu recebi, O futuro de nós dois, ainda não li, 
mais está na fila...
Já Will & Will e Nocaute eu já li e são livros Maravilhosos e Surpreendentes..
Resenha de Will & Will está quase pronta..


 




Parceria com autores nacionais, Recebi Cores de Outono, lendo e adorando!! E O Diário de Litat, vou ler em seguida...




Também Recebi Hybrida e Agridoce das minhas Autoras Parceiras, Lindas Pat Kovacs e Simone O Marques.






Da Editora Arqueiro recebi Desejo à meia noite, (maravilhoso) e Retrato de uma espiã que ainda não li, e confesso que só pedi o livro pela capa..








Da Editora Valentina recebi A Garota Tempestade e Adeus Facebook.





O livro Os Segredos de Landara, não está nesta caixinha porque ele apareceu na caixinha passada..







Beijos Mila..




Novidades Cítrico

em 11 de julho de 2013

"O Sabor irresistível e inebriante do Sangue..."

Ola Meus amores, hoje teremos um post super especial.
Acho que a maioria conhece ou já ouviu falar do livro Agridoce, de Simone Marques, digo isto porque além do livro ter ótimas resenhas na "Blogsfera" à fora, ele está sendo indicado ao Códex de Ouro de 2013, está concorrendo na categoria Sobrenatural.


E hoje vou divulgar a continuação de Agrigoce, que é Cítrico o segundo volume da Quadrilogia Sabores do Sangue, aromas e sabores intensos e excitantes, base da história de Anya, a jovem estudante de gastronomia que descobre ser uma Portadora do mal do sangue. ou seja, uma vampira...

Aíiii, estou adorando a Gastronomia e confesso que ler sobre isso me dá até água na boca..

Agora conheçam Cítrico;






Cítrico

No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.






"Anya se virou e o viu debruçado sobre ela, o cheiro estava tão intenso que a deixava tonta. Ela o segurou pelos cabelos e viu a satisfação se estampar no rosto dele. Daniel deslizou mais pelo banco e a puxou para seu colo. A cabeça dela tocou no teto do carro, mas aquilo foi momentâneo, pois, assim que se encaixou ao corpo dele, seus lábios foram atraídos avidamente para o pescoço de seu Escravo, para aquela artéria que pulsava descontrolada e irresistível. Usando a proteção do banco de Ivan, Daniel enfiou as mãos por dentro da camiseta de Anya sentindo a pele macia e quente. Ela gemeu e aprofundou os dentes na pele dele."


Não é uma tentação esses livros, eu já tenho Agridoce, só falta Cítrico e vocês?!
Bora, corre e compra o seu livro com a Autora...

Facebook,
Blog Autora.

Beijos Mila...


Trechos de Quarta

em 10 de julho de 2013

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #42


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro


Compartilhe o título e o autor também...



Simplesmente Irresistível 
Rachel Gibson - 392 páginas - Jardim dos Livros 

Chinooks Hockey Team - Livro 01


Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420381
Ano: 2013
Páginas: 392
Tradutor: Leila Kommers






(...)Desde o primeiro relacionamento dela, aos quinze anos, Georgeanne sempre mudava como um camaleão para se tornar o que o namorado queria. No passado, fizera de tudo, dede pintar o cabelo de um vermelho profano até ficar toda roxa em cima de um touro mecânico. Só para agradar-lhes. Sempre deixara seu estilo próprio de lado e, em troca, eles a amavam.
Página 86




"John tirou os sapatos e mergulhou na água fria.
Não cometeria esse erro de novo.
Sem beijos. Sem toque.
Sem pensar em Georgeanne nua."
Pág. 210



Beijos Mila




Resenha Adeus, Facebook

em 9 de julho de 2013


Adeus, Facebook 
Jack London - 180 páginas - Valentina 


Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limite. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, da mesma forma que seu concorrente direto. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram, de fato, se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros? O escritor Jack London, considerado em um levantamento feito pelo site IDG NOW como um dos 10 nomes mais importantes da internet no Brasil, vem acompanhando de perto todos esses processos em sua coluna sobre empreendedorismo na revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e agora, com essa coletânea de seus mais instigantes artigos, aulas e palestras, podemos traçar com detalhes o panorama atual da nossa sociedade: digital, imprevisível e mutante. Adeus, Facebook – O Mundo Pós-Digital fala sobre o que está acontecendo no mundo digital, sobre o futuro das redes sociais e sua influência em nossas vidas, como o Brasil lida com essa nova realidade e como empresas e empreendedores podem usar isso em seu favor. O livro ainda nos remete a algumas perguntas essenciais e nos faz questionar: O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?




Adeus, Facebook.



Como assim?



Lembro-me de quando estava na faculdade e me juntei a uns colegas para participar do projeto SEBRAE, então minha amiga Ana Telma nos apresenta o Orkut e suas maravilhas, fiquei admirada com a rede social e perguntei como eu poderia ter um perfil. Então ela me disse que eu poderia ter um, mais se fosse convidada por um membro do Orkut. E eu pensei que ideia genial, e pedi que ela me fizesse um convite, hoje em dia não tenho mais um Orkut e isso já tem tempo.

Hoje os queridinhos da vez são: Facebook, instagram tumblr que eu adoro, entre outros que ainda não me cadastrei. E ainda digo mais, se não fosse pelo meu blog eu já teria deletado meu Face. Mais isso é outra conversa, porém o que mais uso hoje em dia é o Facebook.

Agora, quem sabe o que virá amanha de inovador, quem irá criar, você? Eu? Não sei, sei que o mundo está aí de portas abertas para ideias inovadoras, só esperando ser criada e não falo somente de Redes Socais, são pensamentos malucos que podem revolucionar, sonhos que inspiram ótimos livros, o importante é criar algo novo, algo diferente, ou seja que faça a diferença. Mesmo que você não crie uma rede social, são inúmeras oportunidades para crescer.

E é essa a mensagem do autor, é como se fosse, cresça, apareça, seja diferente!

Poderia dizer até que é um livro Auto Ajuda, mais é muito gostoso de se ler, é sadio e inteligente.

Eu não imaginava que iria refletir ao ler este livro e ainda lembrar das memórias do passado, não imaginava que seria um livro tão bom. Leitura mais que recomendada, eu adorei!!

Agora, só uma pergunta, você vive em função da tecnologia até que ponto? Seu celular é conectado a internet 24 horas por dia? O que acontece quando seu celular lhe avisa que tem um novo e-mail?

Bom, eu vou correndo abrir, estou sempre conectada.


“Como em Missão Impossível, você tem apenas cinco minutos para refletir sobre as informações que partilhamos nas últimas duas horas. A partir daí, seu celular vai tocar, suas mensagens e e-mails vão cobrar sua atenção e tudo que fizermos aqui será autodestruído e se transformará num único bit ambulante vagando no espaço. Fim do contato.” Pg.45

São tantas coisas legais que foram criadas, cite uma que goste muito, eu por exemplo amei o NetFlix e gostaria muito que tivéssemos outros parecidos e de igual valor, porque inferiores nós temos alguns.

Outra coisa, o livro é dividido em partes, são cinco partes, algumas não me instigaram tanto, mais no geral eu gostei da mensagem do autor. Refleti um bocado, parava de ler certa parte e pensava, outras vezes me divertia um pouco. Leitura Agradável!!

A Editora Valentina fez um ótimo trabalho com a capa, um marketing foi ótimo, com páginas amarelas, narrativa rápida e instigante, eu recomendo para todos.



"Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro."