Promoção de Aniversário Amor Literário

em 30 de junho de 2013


Olá!

           Gente olha que lindo, o Blog: Amor Literário faz 1 ano no dia 03 de Agosto e quem ganha é sempre você. E para esta grande promoção o blog se uniu aos autores:  Keila Gon, Maud Epascolato, Roque Neto, Bruna Camporezi, Ariane Nascimento, Francine Cruz, Camila Dornas, Kelly Cortez, Liana Cupini e Paula Ottoni. 


          E para ficar ainda melhor com os Blogs: Culturalizing, Yeume e os Livros, Daily Of Books,  De Tudo um Pouco, Jovens Leitores, Magia Book e Fome e Vontade de Ler

         São 13 livros + brinds para vocês pularem de alegria juntamente com a nossa felicidade de fazer 1 ano de vida. 
          Serão 7 ganhadores e você pode ser um deles. 


Vamos as regras:


  • Morar em território nacional.
  • É obrigatório seguir os blogs e Fan Page. 
  • Validar sua participação deixando e-mail neste poste.
  • Preencher o formulário abaixo.
  • O ganhador terá dois dias para enviar os dados, após recebimento do e-mail. 
  • Cada blogueiro e autor terá 30 dias para o envio do prêmio. 




a Rafflecopter giveaway


Beijos e Boa sorte a todos. 

Promoção Os Segredos de Landara

em 29 de junho de 2013




Oi meus amores, se vocês leram minha resenha, sabem que amei este livro, então nada melhor do que trazer uma promoção super especial e proporcionar aos meus leitores e amigos, a chance de ler este livro maravilhoso..

As Regras são simples


  • Seguir os Blogs;
            Daily of Books Mila
            Os Segredos de Landara

  • Comentar na Postagem;

O restante é Extra...



OBS:


  1. O ganhador terá três dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado; 
  2. Prazo de 30 dias para o Envio do Livro. 
  3. Ter Endereço de Entrega Nacional.



Preencha o formulário e Boa Sorte!!




E se você ainda não leu, não perca tempo e venha logo para Landara!
Participe da Promoção e tenha a Chance de Ganhar um exemplar agora mesmo.
Book trailer


Resenha Bruxos e Bruxas

em 27 de junho de 2013



No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.




O que você faria se fosse acordado no meio da noite, com barulhos de helicóptero, luzes para todo lado, soldados marchando em frente a sua casa cheios de armas de fogo e o pior eles querem invadir a sua casa.

Parece até cena de filme, não é?! Mais foi o que aconteceu com Whit e Wisty, só uma coisa breve, será que o autor não poderia ter colocado nomes mais fáceis nos irmãos?! Caramba eu vivo confundindo quem é quem.

Os irmãos foram acusados de Bruxaria em pleno século 21, pois é, foi isso mesmo que você ouviu, a Wisty fez a mesma pergunta, então parece que a Nova Ordem está tomando conta de tudo, eles invadem as casas dos nossos jovens com menos de 18 anos e os prendem, música? Esquece, fora outras coisas que a Nova Ordem baniu, é a nova ideologia do “O Único que é o Único”.

Eu comecei a leitura do livro Bruxos e Bruxas assim que chegou, e amei a narrativa de James Patterson, é narrado hora por Wisty, hora por Whit, os capítulos são curtos, até demais e eu amei isso, as páginas voam e você nem vê, e a história é super instigante. Senti falta apenas de algumas explicações, mais talvez venham algumas no próximo volume, pois é uma série.

Gostei muito dos dois irmãos, a Wisty me ganhou desde o princípio, ela é muito engraçada e solta cada uma, ela tem resposta para tudo, e talvez você não goste de algumas, e quando ela pega fogo então. Hehe

Este foi o primeiro livro de James Patterson e já é meu autor favorito, não imaginava que fosse gostar tanto deste livro, achei a capa linda e o Kit que a Novo conceito preparou tem tudo a ver com a história e se Você quer ganhar o Kit, semana que vem, Vamos ter Promoção!!

Resumindo, o livro não é perfeito, temos alguns pontos negativos, mais para a minha pessoa os pontos positivos superaram os negativos. Agora eu aguardo a continuação.

A série..

Livro 2 = The Gift
Livro 3 = The fire
Livro 4 = The Kiss

Todos com ótimas pontuações no site Goodreads.

Para acessar e saber mais, Clique Aqui.



Outras Capas:






Este livro foi Cedido em Parceria com a 

Editora Novo Conceito..





Beijos Mila




Trechos de Quarta

em 26 de junho de 2013
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #40

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro

Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1

Editora: Record

ISBN: 9788501089496

Ano: 2013

Páginas: 406

Tradutor: Flávia Rossler






“-A janela do seu quarto estava um pouquinho levantada. O Big Louie enfiou a cabeça ali para latir. Fiquei presa, mas ele agarrou a manga da minha camisa e me puxou para dentro.
-Isso é que é cão de guarda, não é, Big Louie?
 O labrador abanou o rabo.” 


Estou adorando este livro, as páginas voam...

Beijoss


Resenha Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

em 25 de junho de 2013



Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido 
Deb Caletti - 240 páginas - Novo Conceito 
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Será Que Um Verão Pode Mudar o Que Sabemos Sobre o Amor, a Família, o Destino e O Próprio Coração?

É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...



Neste livro Deb Caletti nos apresenta Ruby, tímida, um pouco retraída e só tem uma amiga na escola, ela deu algumas mancadas na escola e por isso seus colegas a caçoam. Em um caso em especial eu acho que ela até pediu por isso, pois quem em sã consciência coloca miniabsorventes de baixo do braço para disfarçar o suor? Sei lá, isso é meio de outro mundo.

Desculpem, acho que estou zoando Ruby...

Aí ela resolve sentar em frente à casa de Travis, vê a garagem aberta e resolve entrar sem ser convidada, Travis pega Ruby xeretando sua casa e então os dois meio que conversam e ela resolve subir na garupa dele e curtir altas velocidades para tentar ser diferente, embora estivesse com medo.

Ta bom eu acho que já deu para notar que este livro não foi legal para mim, é só que não me senti conectada com Ruby e suas atitudes malucas, outra coisa que me incomodou bastante é ler tantos palavrões, foi uma série de Merda, puta merda, porra, vaca e por aí vai, sem contar o Aí meu Deus que sempre era falado.

O livro tem umas mensagens legais e até bonitas, mais achei superficial demais, o que melhorou um pouquinho foi quando as Rainhas Caçarolas entraram em campo, mesmo assim, essas senhoras são muito desbocadas. Juro que até queria contar quantos Merdas apareceu no livro, mais não vou fazer isso claro.

Bom, critica feita.

A capa é maravilhosa, esses arabescos transparentes são lindos Demais, a diagramação também está ótima, então minha nota para o livro é três estrelinhas.

Agora me digam, se você já leu, o que achou?!

Entrei no site da autora e vi que este livro foi um de seus primeiros trabalhos, talvez por isso eu tenha me decepcionado tanto com este livro e amado Um lugar para ficar.


 “Ruby, é isto sobre este garoto: às vezes a gente está tão convencido de que alguém está nos jogando um colete salva vidas que não percebe que o que essa pessoa está fazendo é nos afogando.”

“Deixe-me esclarecer. Você se apaixona e então pensa que se encontrou. Mas quase sempre você está se procurando dentro dele. Isso é um fato. Há somente um lugar onde você pode se encontrar. –Ela bateu no peito.”


Meus amores, peço mil desculpas por sumir assim, estou com probleminhas com meus lindos olhos verdes, hehe. Brincadeiras à parte, é sério, mais já estou resolvendo.

Beijos..






Promo Minha lista de Desejados do Skoob

em 22 de junho de 2013

Olá meus amores, hoje o Daily of Books e os Blogs Amigos (Amor Mistério e Sangue, Cachola Literária, Doces Letras, Tribo do Livro e Enquanto Escrevo um Livro) trouxemos uma promoção diferente, será assim:

Sabe a lista de Desejados do seu Skoob?

Então, está promoção tem por finalidade presentear o sorteado com um livro da sua lista de desejados.

Para cada blog, 1 sortudo(a)...

Recapitulando, A pessoa que for sorteada receberá em casa um (1) dos livros que compõe a sua estante de desejados. O livro será surpresa.

Obs: 

  • O livro terá valor mínimo de R$ 19,00 à R$ 34,00.
  • A Escolha do livro será do Blogueiro e não do Vencedor da Promoção..

Agora vamos as Regras:

  •     Ter cadastro válido no Skoob;
  •     Seguir os blogs Participantes;
  •     Ter Endereço de Entrega Nacional;
  •      Deixar um Comentário no Post da Promoção como o Link do Skoob;
  •     Preencher o Raffle.

 **  Cada Blog será responsável pelo envio do Livro para o Sortudo.


Outras Informações:

O sorteio começa hoje dia 22/06 e termina no dia 31/07.
Após a divulgação do resultado o(a) sortudo(a) deverá responder o e-mail dentro do prazo de 3 dias. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.

O livro será enviado em até 45 dias para a pessoa sorteada.




Formulário:



Beijos e Boa Sorte!!






Resenha Desejo à Meia-Noite

em 21 de junho de 2013



Desejo à Meia-Noite 
Lisa Kleypas - 272 páginas - Arqueiro 

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?




A família Hathaway anda passando por maus bocados e parece que está nuvem negra ainda vai perdurar um pouco mais.

Amélia Hathaway tenta a todo custo ser o alicerce da família, depois que sofreu uma decepção amorosa ela não pensa mais no amor, e nem liga de ser uma solteirona, não quer sofrer por amor, não mais. Sua meta é cuidar de seus irmãos, uma mulher forte e batalhadora, não se abala por qualquer problema e não está mais acostumada a receber carinho, ter alguém que lhe ampare, e um ombro para chorar, mais parece uma mãe que se esqueceu de si em prol do bem estar da família, só pensa na família e em cuidar da casa.


De todos os seus irmãos, Léo é o que tem dado mais trabalho, vive para os vícios, bebida, mulheres e jogo, mais ele não para por aí, e ainda vai dar muita dor de cabeça para Amélia, como quando ela teve que sair às ruas com Merripen ao seu lado a procura de Léo, ela não se importa de entrar nos antros dos homens mais obscuros, casas de mulheres, ou mesmo lugares sombrios de Londres, seu irmão pode estar machucado, sofrendo e ela não quer que nada de mal aconteça a ele, e em uma dessas buscas ela encontra Cam Rohan, meio cigano meio irlandês.

“-Sr. Rohan – disse, sem jeito. – Gostaria de ser uma anfitriã adequada e lhe mostrar a sala de visitas, oferecer algo para beber e comer. Mais não tenho nada disso. Não tenho nada disso. Não tenho nem uma sala de visitas. Perdoe-me se pareço rude, mais não é uma boa hora para uma visita...” Pág 84

Cam Rohan fica fascinado pelo jeito de ser de Amélia, sua beleza, seu jeito durona, não é nem um pouco mesquinha, supérflua, tão diferente das mulheres que ele vê aos arredores de Londres, ela o deixa intrigado e está doido para lhe roubar um beijo, lhe dar um pouco de carinho e cuidar um pouco desta mulher de ferro que é frágil por dentro, mais será que ela vai deixar? Ele vai ter que ser muito persistente, porque ela é bem cabeça dura. Mais ele é destemido e sabe como agir.

O Livro é maravilhoso, uma surpresa agradável, Cam e Amélia formam um casal muito lindo, os dois se completam e não é a sociedade que fará os dois se separarem.

A narrativa é uma delicia, você ri, chora e se sente dentro do livro, torce por Cam e por toda a família, me apaixonei por Win, Léo, Poppy e Beatriz.
Não lembrava mais como era bom ler um romance histórico, sua magia, os costumes dos ciganos.

E o livro não é só romance, conhecemos um pouquinho de todos os irmãos, seus problemas, suas alegrias e seus sonhos e está é uma ótima jogada da autora, porque quem amou este livro vai ficar doido pelos outros livros.

Não vejo a hora de conhecer a Kev Merripen e Winnefrid mais de perto, ele arrancará suspiros, mais Win é uma mulher embora frágil mais sabe o que quer.

A Editora está de Parabéns, com uma capa maravilhosa, diagramação simples e muito bem revisado.


“A mão de Cam deslizou até a nuca de Amelia e sua boca cobriu a dela. Ele não pedira seu consentimento nem lhe dera chance de protestar. Ela se enrijeceu e levou as mãos ao peito dele. Ele pareceu não notar sua objeção. Sua boca era suave e insistente. Passou um dos braços em volta dela, levantando-a ligeiramente. 
Rohan a soltou, as mãos apoiando-a enquanto ela lutava para recuperar o equilíbrio. 
Desesperada para escapar, subiu o degrau da carruagem. Antes que pudesse entrar, porém, sentiu as mãos de Rohan em sua cintura. Ele a prendeu por tempo suficiente para sussurrar próximo a sua orelha:
– Latcho drom.
A despedida dos ciganos.”


Este livro foi cedido em Parceria com a 

Editora Arqueiro..



Evento Bloodlines Galera Record

em 20 de junho de 2013
Para quem mora em São Paulo, a Editora Galera Record preparou um grande Evento, com direito a Atores Convidados de Diários do Vampiro!!

Olha que legal, teremos Matthew Davis o Alaric, gosto tanto dele, haa ele poderia resurgir dos Mortos ^^
Ainda teremos Torrey Devitto, Paul Wesley e Nathaniel Buzolic.

Queria morar em São Paulo agora :(


Saibam mais acessando o Site da Editora e vejam que maravilha de Cartaz.



Beijos Mila


Trechos de Quarta

em 19 de junho de 2013
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #39

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Bruxos e Bruxas - Livro 01 

James Patterson e Gabrielle Charbonnet

 Novo Conceito 2013 

288 Páginas 

Fantasia / Ficção / Distopia 

Skoob 

 Lançamento oficial: 22/06




"A Nova Ordem é um futuro brilhante! É um futuro que substitui as liberdades corruptas e ilusórias das chamadas democracias com uma disciplina muito maior. Foram necessários muitos e muitos anos de planejamento, cargos políticos estratégicos, pesquisas com rigor científico, comunicação precisa de mensagens importantes e eleições cuidadosamente monitoradas."


“ Bem-vindo ao seu pior pesadelo, ou talvez um que você não consegue nem imaginar. Um mundo onde tudo mudou. Sem livros, sem filmes, sem música, sem liberdade de expressão. Todos com menos de dezoito anos não são confiáveis. Você e sua família podem ser levados e aprisionados a qualquer momento. Sua existência é dispensável, até indesejada. Que mundo é este? Onde alguma coisa desse tipo poderia ter acontecido? Essa é a questão. A Questão é que realmente aconteceu. Está acontecendo agora conosco. E se você não parar e prestar atenção, seu mundo poderá ser o próximo. ” 



Estou bem no começo do livro, mais estou gostando bastante, uma leitura ágil..
Em breve promoção e resenha.. ^^

Beijos Mila


Resenha Os Segredos de Landara

em 18 de junho de 2013
Os Segredos de Landara 
Bruna Camporezi - 440 páginas - Novo Século 


Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


Parece um tanto assustador acordar em uma prisão e não ser capaz de lembrar como foi parar ali, e perceber que ao não se recordar de seu nome, de que perdeu a memória, embora nossa protagonista tenha passado por tudo isso, no decorrer do livro ela será testada de diversas maneiras, suas lembranças vagas de uma vida humana não cabem naquela Ilha chamada Landara, onde abriga seres com dons mágicos, criaturas poderosas, um rio que mata quem se aproxima.

Como James lhe explicou, seu carcereiro Patrick tem ambições, são hesita em usar a maldade para conseguir o que quer, sua ganância fala mais alto, sua meta é ser o Todo poderoso de Landara, extrair todos os poderes de todos os seres mágicos só para ele.

Mais nossa protagonista não fica feliz com está noticia, ela tem o coração bom, é corajosa e mesmo sem saber quem é e de quais poderes tem em seu interior, jura para Patrick que irá destruir todos os seus planos e ainda irá dar liberdade para todos que estão trancafiados em seu castelo.

E assim encontra em Thomas uma oportunidade de fugir daquele lugar, levando James que tem a capacidade de ler mentes, Thomas tem o poder de se transformar em qualquer criatura que ele já tenha visto um dom muito útil na jornada de fuga para longe do Castelo. Juntos irão enfrentar várias aventuras, passar por vários obstáculos e em cada lugar encontrarão aliados, uma busca pelo seu passado para mudar o futuro de Landara.

Numa ilha totalmente desconhecida para uma jovem sem memória, com criaturas fascinantes, ela será testada e só seu bom coração e sua inteligência será a razão de sua vitória, mostrando assim um novo caminho, uma nova rota.

Com uma narrativa ágil, personagens bem construídos, alguns arrancaram suspiros, outros divertirem, uns te farão torcer por sua vitória outros serão escória e assim Bruna nos apresenta Os Segredos de Landara que como em um golpe de mestre soube criar personagens que nos farão vibrar a cada vitória, chorar a cada perda, sofrer a cada derrota.

O leitor ficará encantado com os Mitceáras, impossível escolher um preferido, pois todos tem sua peculiaridade. Percebi que foram criados com muito carinho e adoraria ver este livro em Graphic Novel, pois a descrição de cada um foge aos seus olhos e você fica extasiado querendo mais.

Eu quero mais, mais Derick, Tengar, Karler, Kirina e Kronp.

Não irei descrevê-los, pois a resenha já está grande de mais, em minha quarta tentativa de uma resenha perfeita, onde eu possa mostrar tudo que sentir ao ler este livro, da melhor maneira possível, sem soltar de mais, porém o suficiente para mostrar a magia, acho que cada leitor tem que ter o prazer de conhecer cada um deles e talvez desfrutar de seus segredos.

E para finalizar, posso dizer que a Bruna tem um dom, o dom de nos fazer viajar através de suas palavras.

“Eu realmente parecia uma criança, descobrindo tudo aos poucos, coisas que eu já deveria saber. Dizem que a única coisa que não podem roubar de você é seu conhecimento... Bom, me enganaram! Foi exatamente isso que levaram de mim e, talvez, muito mais. Roubaram a minha própria identidade e principalmente minha paz. Deixaram-me sozinha, sem sequer me lembrar de como usava meus poderes. Sacanagem... Mas tudo bem, as coisas estão prestes a mudar, assim que encontrar Klaus Leone.”



Beijos...





Desejados da Vez

em 17 de junho de 2013
Bom Dia meus lindos!!

Hoje é dia 17 de Junho, meu aniversário já passou, fiquei mais velha... Tem seu lado bom e seu lado ruim não é mesmo?!

Mais experiencia nessa vida nada fácil..

Hoje venho com os Desejados da vez, lançamentos do mês que eu super desejo e que se quiserem me dar de presente, é só pedir meu endereço.. Afinal, não dá para comprar todos.. hehe.



Temos a Gramática do Amor, lançamento da Editora Rocco, me apaixonei por está capa..



Bruxos e Bruxas, grande Lançamento da Editora Novo Conceito, é Ótimo, este já estou lendo, e será uma leitura super rápida..



Easy, lançamento da Verus, muito esperado por mim.. Muito desejado também..



Laços de Sangue, de Michelle Mead, ainda não li nenhum de seus livros, mais está autora é muito conhecida pela Academia de Vampiros, Quem aí gosta da Autora?



Sedução ao Amanhecer, já li o primeiro livro e super desejo este, leitura obrigatória para os aficionados por Romances Históricos da Editora Arqueiro.

Estou doida para conhecer Kev e Win ^^



Will & Will, grande lançamento da Editora Record.. Estou muito Curiosa para ler este livro!!







Gostaram dos meus Desejados?!

Beijos Mila





Promoção: Vem para o Arraiá dos Blogs

em 15 de junho de 2013












Quem gosta de Arraiá ai levanta a mão. \o/

Porque no Daily tem promoção boa sô..

Se arraiá já é bão, Promoção de Livros é tú de bão, né sô?!



E para isso os blogs 
Ilusões Escritas (http://www.ilusoesescritas.com/), 
Guardiã da Meia-Noite (http://www.guardiadameianoite.com.br/), 
se uniram para dar a vocês um arraiá mais que especial..



As regras são simples e todos podem participar, confiram:


Regras obrigatórias:

*Seguir todos os blogs pelo GFC
* Deixar um comentário neste post, validando sua participação

Chances extras:

*Curtir as páginas dos blogs no face
*Seguir os Twitter dos blogs
*Seguir Ana Zuky no G+
*Twittar a frase diariamente

*Compartilhar o banner do sorteio diariamente, você pode fazer isso clicando 

AQUI 



Para participar vocês precisam:

  • Residir em território Nacional ou ter endereço de entrega Nacional.
  • Perfis "Fakes" ou criados para a promoção não serão aceitos. Caso seja constatado o participante será desclassificado.
  • O sorteado será comunicado via email e terá até 48hrs para responder. Caso não responda neste prazo sera feito outro sorteio.
  • As regras obrigatórias estão no inicio do formulário Rafflecopter. Após cumprir as regras obrigatórias será liberado os extras para ganharem mais pontos.
  • Após o terminar a promoção cada blog terá até 45 dias para enviar os prêmios. Cada envio é de responsabilidade do blog que o cedeu para o sorteio.

Agora vamos conhecer os prêmios neh? 
Serão dois sorteados, o primeiro ficará com o kit 1 e o segundo com o Kit 2. 

São eles:

Kit 1:

- O Livro da Loucura e das Curas
- Clube da Insônia
- Postais do coração
- Apegados
- Um Gato de Rua Chamado Bob
- Pai Rico, Pai Pobre

Kit 2:

- Brilhos 
- O Poder da Energia
- Sangue na Neve
- As Montanhas de Miley


Formulário: