"Prendam Giovanni Improtta" inspira filme

em 31 de maio de 2013




Livro Prendam Giovanni Improtta inspira filme estrelado e dirigido por José Wilker.
A arrebatadora história do personagem que roubou a cena na novela da TV Globo e no longa-metragem que estreia no dia 17 de maio nos principais cinemas do país.


Morte e prazer seguem juntos neste Giovanni Improtta, de Aguinaldo Silva, no qual se baseou José Wilker para recriar o personagem no cinema. Com diversão garantida, o consagrado autor de novelas da Rede Globo, Aguinaldo Silva nos conta a história completa do hilário personagem que encantou o Brasil inteiro na novela Senhora do Destino. Nesta nova edição, com sobrecapa inspirada no cartaz do longa-metragem, um detetive cana dura investiga um duplo assassinato, e tudo aponta para o bicheiro como responsável. Anterior à novela, o romance revela passagens que a TV – e agora o filme – não puderam mostrar. O Brasil do suicídio de Getúlio Vargas ao fim da ditadura militar, em um texto ágil, enxuto, bonito, elegante e muito, muito engraçado. Ou cáustico, erótico e poético. Uma leitura arrebatadora.

No filme, Giovanni Improtta é interpretado por José Wilker, que estreia como diretor no longa-metragem, um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, Improtta resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin (Thelmo Fernandes), seu velho amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene (Andréa Beltrão), Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão. Como o pai dela não gosta do romance, Giovanni decide agradá-lo comprando um rim, de forma a resolver os problemas renais do sogro. O que ele não esperava era ser acusado de tráfico de órgãos e, para piorar, que o promotor responsável pelo caso fosse assassinado. Giovanni logo se torna o suspeito número um do crime e precisa encontrar um meio de provar sua inocência.

Com estreia em 17 de maio, o filme Giovanni Improtta promete ser felomenal, como diria o próprio Giová. Assim como é o livro. Então não perca a chance de conhecer a história completa desde personagem que encantou, encanta e encantará ainda mais os brasileiros.

Sobre o livro:

Prendam Giovanni Improtta
Autor: Aguinaldo Silva
Gênero: Romance
ISBN: (10) 8581301495   (13) 9788581301432
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 176
Peso: 0.45 kg
Preço: R$ 34

Promoção Cristal

em 29 de maio de 2013




Ola meus amores, quem quer promoção aí levanta a mão.. \o/ hehe

Brincadeiras à parte, mais hoje é dia de promoção mesmo, não sei se todos conhecem o Livro Cristal  da Saga Preciosa. É um livro delicioso de ler, eu li em maio de 2012 em Pdf mesmo e amei cada página, se tornou meu favorito e até fiz comparações com o Livro Fallen, que também Amo.

Então a autora Kamila Borges me procurou e propôs uma promoção de seu livro, já publicado para os leitores do blog, claro que fiquei muito feliz, será uma ótima oportunidade para você conhecer Cristal.

Será que eu posso participar também?!

Eu até reli algumas partes do livro, porque me deu saudade.. Alguns livros conquistam sua Alma e Cristal fez isso comigo, há também meu coração vai..
Mais chega de babar por Cristal, vamos conhecer a promoção..


Para conhecer a Resenha, clique Aqui.



Regras:

Para participar basta seguir as regras obrigatórias:

- Seguir o Daily of Books;
- Seguir o SagaPreciosa;  
- Comentar neste post deixando seu nome de seguidor.

O Restante é Extra..

OBS:

  • O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado;

  • O livro será enviado pela autora, em até 30 dias para o envio.




Preencha o formulário abaixo e Boa Sorte!!






Resenha Fantasias Gêmeas

em 28 de maio de 2013
Fantasias Gêmeas 
Opal Carew - 262 páginas - Geração 



Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada. Ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.




Atenção: Livro impróprio para menores de 18 anos

Neste livro conhecemos Jenna Kerry, uma mulher apaixonada por seu namorado Ryan, que ultimamente anda mais ligado ao trabalho do que ao próprio relacionamento com a mulher fogosa que ele tem, afinal ele está envolvido com seu projeto e não está podendo dar atenção que Jenna merece. O problema é que Jenna está começando a achar que Ryan não gosta mais dela, pois eles não fazem amor a mais de três meses e nem a menção de suas fantasias mais pervertidas o faz sair do lugar.

O fim da picada foi quando Jenna teve que ir a um casamento sozinha, com aquele vestido provocante e ainda ter que dar desculpas por não dançar com outros homens na festa, ela está se sentindo triste e até com um pouco de raiva e resolve que irá terminar o namoro o quanto antes.

Mais eis que na saída da festa ela é surpreendida com Ryan e ele ainda finge não conhecer Jenna, será que ele resolveu satisfazer uma de suas fantasias?
O que ela não sabia era que Ryan na verdade é Jack, o irmão gêmeo de seu namorado e sua noite de amor foi mais que maravilhosa como a muito tempo não sentia.

Fantasias gêmeas faz parte do selo Muito prazer da Editora Geração Editorial, foi o primeiro livro erótico que leio da editora, sua diagramação está perfeitamente linda, e a capa é divina.

Gostei de Jenna, pois ela não é aquela mocinha indefesa e nem um pouco puritana, ela tem diversas fantasias e quer realizar todas, não importa se é no elevador ou em outro local.

Temos cenas quentíssimas logo no inicio, apesar de não ler muitos eróticos, este é o segundo que leio, achei o enredo original, afinal quem aqui já passou pela situação de Jenna?

Um livro de leitura rápida com uma ótima narrativa. Li o livro em pouquíssimos dias.

E vocês, gostam de livros eróticos?


Livro Cedido em Parceria com a Editora Geração Editorial


Beijos Mila

Novidades House of Night

em 27 de maio de 2013

Quem aí é como esta blogueira aqui, super fã da série de Livros House of Night?!
Bom, então irão adorar a novidade da vez!! Que eu Amei!!

Olha que capa linda a do próximo livro Revealed, décimo primeiro volume de HON, livro de PC Cast e Kristin Cast.


Com lançamento previsto para Outubro, será que dessa vez vai?!
Depois deste só irá faltar mais um para esta série finalizar ^^




Confira capa e sinopse traduzida:





Drasticamente alterada depois de sua queda no final de Escondida, Neferet agora está mais perigosa do que nunca — e sua busca por vingança causará estragos entre os seres humanos, assim como em Zoey e seus amigos. O caos se instalou em Tulsa e a Moradia da Noite se culpa. Zoey pode parar Neferet à tempo para evitar que tudo evolua para uma guerra? Ou será que alguém tem que intervir para se sacrificar?

Novidades Maio - Novo Conceito

em 24 de maio de 2013





Oi Meus Amores, vamos conhecer os lançamentos deste mês?

Maio chegou com tudo e a Editora Novo Conceito nos presenteou com ótimos livros...







Entre o Amor e a Paixão (Belle #2), de Lesley Pearse

No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?








Na Companhia das Estrelas, de Peter Heller


Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.

Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem…

Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.






Um Gato de Rua Chamado Bob, de James Bowen

Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.









O Momento Mágico, de Jeffrey Zaslow

Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.

Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.

Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.





O Livro da Loucura e das Curas, de Regina O’Melveny

Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.

Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo.

Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos.

A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos…

Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.




Paperboy, de Pete Dexter

Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.

Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.





Só Tenho Olhos Para Você (Os Sullivans #04)
Bella Andre

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Beijos..... 



Resenha No Limite da Atração

em 23 de maio de 2013


No Limite da Atração 

No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneira que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.






Eu nunca pensei que uma capa pudesse combinar tanto com um livro. Antes de eu ler só achava que era mais um casal apaixonado. Quando você evolui a leitura, percebe-se que é bem mais do que isso.

Uma palavra para descrever este livro é pouca, poderia dizer viciante, maravilhoso, surpreendente e por aí vai.

Com personagens bem construídos Katie McGarry nos emociona a cada página, até seus personagens secundários ganham espaço, como Beth e Isaias.

Sofri com a Echo, conforme as lembranças invadiam sua mente, como seus “amigos” lhe desprezavam e a chamavam de esquisita, quando olhavam para suas cicatrizes, com as fofocas de que ela era uma aberração.  

E ao pensar que antes era conhecida como a garota popular da escola que tinha o namorado mais badalado do pedaço, embora fosse ignorante e sem opinião própria. E em uma única noite sua vida muda completamente, embora não se lembre exatamente o que aconteceu, suas cicatrizes nos braços e mãos estão lá para atormentá-la. Mais ninguém sabe a verdade e nem Echo se lembra do que aconteceu, sofre com terríveis pesadelos quando o sono à vence pelo cansaço.



Chorei, sorri e me apaixonei por Noah.

Me senti em desespero ao imaginar seus sentimentos quando um de seus irmãos aparecia machucado numa de suas raras visitas.


Noah com sua personalidade forte, bruta, é um drogado, bad boy sexy de corpo esbelto e com má fama de pegar as garotas para transar por uma noite apenas. Arrogante ao extremo, não usa meias palavras. Conforme ele vai conhecendo Echo, também conhecemos seu lado sensível e protetor, vemos suas barreiras ceder, confuso com os novos sentimentos, pois só conhecia o amor através de seus irmãos Jacob e Tyler.

Uma verdadeira história complexa de duas pessoas fragilizadas por uma fatalidade, e nisso conhecemos Sra. Collins que se encarrega de colocá-los lado a lado, trabalhando juntos. E quem diria que um amor verdadeiro iria nascer dali. Entre feridas e apoio mutuo. No início achavam que as seções não ajudariam em nada, mais aos poucos os dois se surpreendem com as respostas.

Um livro maravilhoso com histórias que poderia acontecer na vida real, dor, conquista, desejo, e a vontade de ser normal é tão bem descrito que chegamos a sentir na própria pele, que pode te fazer mudar a maneira que enxerga sua vida, pelo menos comigo foi assim.

E no final de 364 páginas eu queria mais.


Livro cedido em Parceria com Grupo Editorial Record




Trechos de Quarta

em 22 de maio de 2013








Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #36

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Edição: 1

Editora: Valentina

ISBN: 9788565859035

Ano: 2013

Páginas: 280

Tradutor: Ana Beatriz Manier






 
"Às vezes, fazia perguntas um tanto invasivas, mas, quando percebia que havia ultrapassado o limite, voltava atrás, pedindo desculpas por ter se esquecido de que pessoas de carne e osso não eram como personagens literários aguardando para revelar seus segredos."


"- Sinto muito - disse ele, registrando minha frieza. - Eu preferia que você não tivesse sido confrontada com nada disso. Não ainda, pelo menos. - Procurou pelas palavras certas. - Nossos modos não são humanos - disse, após um momento. - Alguns de nós são mais... generosos no uso de nossos poderes do que outros. De forma bem simplificada, alguns são o que os humanos considerariam monstros. Mas não podemos julgar pelos padrões humanos e, aos poucos, você vai entender. Você é uma de nós, Jane, quer goste de tudo o que diz respeito à nossa comunidade, quer não."




Gente, estou Amando este livro..
 Narrativa super envolvente!! 
Aguardem a Resenha!!
Beijos ^^






Lançamento Adeus Facebook

em 21 de maio de 2013

Quem conhece Jack London?

Jack London é conhecido como fundador da Booknet, primeiro site de vendas de livros on-line e que depois passou a ser Submarino.com.br, grande conhecido pelo mundo sibernetico afora. Este eu acredito que a maioria conhece ou já ouviu falar.

Eu posso falar que compro muito neste site.

Seu lançamento intitulado como Adeus, Facebook prevê o fim do nosso queridinho Facebook e a nossa Editora Parceira Valentina nos deu esse grande presente ao publicá-lo.

Agora vamos conhecer um pouco mais do livro.

Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limite. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, da mesma forma que seu concorrente direto. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram, de fato, se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros? O escritor Jack London, considerado em um levantamento feito pelo site IDG NOW como um dos 10 nomes mais importantes da internet no Brasil, vem acompanhando de perto todos esses processos em sua coluna sobre empreendedorismo na revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e agora, com essa coletânea de seus mais instigantes artigos, aulas e palestras, podemos traçar com detalhes o panorama atual da nossa sociedade: digital, imprevisível e mutante. Adeus, Facebook – O Mundo Pós-Digital fala sobre o que está acontecendo no mundo digital, sobre o futuro das redes sociais e sua influência em nossas vidas, como o Brasil lida com essa nova realidade e como empresas e empreendedores podem usar isso em seu favor. O livro ainda nos remete a algumas perguntas essenciais e nos faz questionar: O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?



Teremos alguns Eventos com Palestras muito interessantes com Jack London.

27/5 - Salvador - Fecomércio/BA

10/6 - Rio de Janeiro - Fnac do Barrashopping


JACK LONDON é economista, consultor, professor e empresário. Foi um dos pioneiros da Internet no Brasil ao criar o site Booknet.com.br, que depois foi vendido e renomeado para Submarino. Fundador e primeiro presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, tem no currículo mais de mil palestras e aulas em vários países sobre tendências da sociedade com os impactos da Tecnologia da Informação. Foi Presidente do Conselho Consultivo da Ideiasnet, a primeira empresa do setor de TI a se tornar pública no Brasil e é professor convidado do ITA, da FGV e da COPPEAD. Foi contratado em 2005 pelo Google para exercer no Brasil a função de Google Ambassador, espécie de Conselheiro Sênior, cargo que exerceu até 2007. É colunista da edição online da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, onde parte dos textos aqui compilados foram originalmente divulgados.





Lançamentos Grupo Editorial Record

em 20 de maio de 2013






Oi meus amores, vamos conhecer alguns dos lançamentos do Grupo Editorial Record?

Não coloquei todos, porque são muitos, mais se quiserem ver todos os lançamentos, é só entrar no Site da Editora.




As Mais 3 - Andando nas nuvens - Patrícia Barboza
Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?
Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.
Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial... Tudo isso pode fazer muito bem!
A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!
“Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!
Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!


Filhos do Éden - Anjos da morte - Eduardo Spohr


Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu.
Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados.
Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.




As Colinas do Tigre - Sarita Mandanna

Devi, bela e de personalidade forte, desde a infância cultiva uma bela amizade com Devanna, um menino dotado de grande inteligência cuja mãe faleceu de maneira trágica. Quando Devi conhece Machaiah, o matador de tigres, e decide que se casará com ele, o destino dos três é entrelaçado, com consequências capazes de afetar as gerações futuras. As Colinas do Tigre é uma história de sofrimento, mas, acima de tudo, de amor e devoção.







Nocaute - Catherine Coulter


Quando Autumn Backman, de 7 anos, pede ajuda ao famoso agente Dillon Savich, ela sabe que sua vida está correndo um grande perigo. É meia-noite, e tudo o que pode fazer é tentar entrar em contato com o oficial do FBI, mas não precisa de telefone para isso.  A menina possui poderes telepáticos e está fugindo de um bandido perigoso: seu tio, Abençoado Backman, que pode hipnotizar qualquer pessoa com apenas um olhar. Mas, antes de ajudar a pequena Autumn, Savich precisará se livrar de outra ameaça – uma adolescente com sede de vingança que não vai medir esforços para conseguir o que quer, mesmo que para isso seja necessário um derramamento de sangue.



Nada - Janne Teller


Pierre Anthon está no sétimo ano e tem a certeza de que nada na vida tem importância. Por isso, ele decide abandonar a sala de aula e passar os dias nos galhos de uma ameixeira, tentando convencer seus companheiros de classe a pensar do mesmo modo. Agora, diante da recusa do menino de descer da árvore, seus colegas farão uma pilha de objetos que significam muito para cada um deles, e com isso esperam persuadi-lo de que está errado. A pilha começa com uma coleção de livros, uma vara de pescar, um hamster de estimação... Contudo, com o passar do tempo, os participantes se desafiam a abrir mão de coisas ainda mais especiais. A pilha de significados logo se transforma em algo macabro e doentio, que coloca em xeque a fé e a inocência da juventude.



Não conta lá em casa - André Fran

Escrito por André Fran, um dos quatro apresentadores do programa exibido pela Multishow, Não conta lá em casa relata viagens para os mais excepcionais destinos do mundo. Destinos como Tuvalu, uma ilha-país que está, literalmente, prestes a sumir do mapa - devido aos efeitos do aquecimento global - e países que estão em situação de conflito, como Somália e Etiópia. Uma obra repleta de fotos fascinantes, histórias que divertem e emocionam. 






Bom, espero que tenham gostado, e me digam, qual desses gostaram mais?!
Beijos...








Caixinha de Correio

em 18 de maio de 2013



Oi meus amores, estou um pouco atrasada com a Caixinha de Correio do Blog, falta de tempo, ou talvez preguiça de pegar a minha câmera.

Hoje temos os Livros que chegaram de Parceria pela Editora Novo Conceito!

São os lançamentos de Março da Editora, ainda não recebi os de Maio, e assim que receber já envio o livro da Cinthia, ela ganhou a Promoção de Novidades da Novo Conceito.


Agora vamos aos livros...


Em busca de um final feliz e 
Apegados


Lições de vida e
Meu amor, meu bem, meu querido


A Caçada e 
Após a tempestade


O livro do Amanhã e 
Sonhe mais


As violetas de março e 
A Pousada Rose Harbor



Uma Questão de Confiança - Louise Millar
Esperando por Você Susane ColasantiAndre
Apegados - Amir Levine, Rachel Heller
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
Lições de Vida - Anne Tyler
Após a Tempestade - Karen White
As Violetas de Março - Sarah Jio
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber



E aí, gostaram dos livros?!
E vocês o que receberam no último mês?


Em breve resenha e promoções...


Beijos...