Nova Parceria L.L. Alves

em 31 de janeiro de 2013



Ola meus amores, mais uma parceria no Daily of Books, e vamos prestigiar nossos autores nacionais, e hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a escritora L.L. Alves lança seu livro A Seleção.
Fico muito feliz com está nova parceria, e claro poder ajudar a Autora a divulgar seu livro, que ainda não tem Editora certa para publicar seu livro A seleção, e também com capa provisória. Vamos torcer para que alguma editora descubra logo este livro maravilhoso, que só pela sinopse me encantou.
Alguém conhece o blog da autora?
Então venha conhecer o blog Instituição para Jovens Prodígios, e vamos torcer para que o Sonho da autora de publicar seu livro se concretize.

Biografia:

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por ai. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui quatro volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, será publicado ainda esse ano e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar a ultima página passar.

Seu livro:

Sinopse A Seleção [capa provisória]

Uma inteligência muito acima da média. Lara, uma adolescente com todas as alegrias, frustrações, amizades e amores típicos da idade, nasceu com esse dom. Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, a vida de Lara nos é apresentada de forma leve e instigante, sempre deixando um gostinho de quero mais. Para realizar esse sonho, a protagonista teve que deixar tudo o que lhe era mais precioso: a família, o lar, os amigos, os amores. Mas nada disso foi em vão já que ela realizava seu sonho. Será mesmo?
Acompanhar a chegada de Lara na Instituição, as novas amizades, as aulas de estudos avançados e até o surgimento de um novo amor são estratégias sutis que a autora utiliza para nos levar a uma trama intrigante e misteriosa, que nos faz questionar sobre as pessoas que estão à sua volta e pensar quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição.
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? Com uma nova amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? Apenas perguntas... Terá feito Lara a escolha certa?




Links






Trechos de quarta

em 30 de janeiro de 2013


Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #26


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1

Editora: Editora Novo Século

ISBN: 9788576796749

Ano: 2012

Páginas: 400






“Quando olhei para Raul, eu vi Noah atrás dele rindo, com os olhos vermelhos como fogo, enquanto Raul gritava ele ria, mas só eu podia ouvi-lo, era como se ele não estivesse ali, então Noah tirou uma faca não muito grande ela era prateada com pedras vermelhas cravadas no punho e levantou em direção a Raul, levantei e corri para tentar interceptar o golpe.”




"— Se eu te pedisse uma coisa, você faria?— Sim, pode falar.— Me beija de novo.— Alicia, não sei se seria como antes, não somos mais crianças.— Tem razão, eu tô ficando louca! Desculpe. Preciso ir para casa.Arrumei a calça e fiquei em pé. Ele ficou abaixado, do jeito que estava, me olhando. Depois, se ergueu, me pegou pela cintura e me apertou contra o seu corpo, dizendo:— Você não imagina o tempo que esperei para que você me pedisse isso!". Página 25.


Autora Parceira Kaah Araújo

em 29 de janeiro de 2013



Bom dia meus amores, mais uma novidade no Daily, e quem é a autora da vez que vai fazer parte do nosso cantinho especial é Kaah Araújo. Alguém já conhece a autora? Já viu a capa de seu novo livro? Ela é autora do livro NINFETAMINA que vai ser publicado pela editora Baraúna.

Vem comigo conhecer um pouco mais sobre está linda Autora:


Biografia da autora: 

Kaah Araújo é o pseudônimo de Karina Vitória da Silva Araújo

Kaah Araújo nasceu em Jacareí, São Paulo, em 1996. Começou a escrever Ninfetamina quando ainda estava prestes a completar o fundamental. Por ser uma escritora compulsiva, Kaah, dedicou os últimos meses à sua série de estreia. Católica, atualmente Karina mora com seus pais e seu irmão mais novo.

Sempre gostou de ler e, por diversas vezes ganhava em primeiro lugar o concurso de leitura em sua sala.
Sua paixão por livros começou cedo, e com isso, também veio o gosto pela escrita. Com o tempo Kaah foi aprimorando sua escrita e sua leitura, se apaixonando pelo universo fictício, passou a criar personagens, telenovelas e seriados para sua própria diversão.

Entre seriados juvenis e novelas, chegou um dia em que Kaah se apaixonou pelo sobrenatural.
Com o tempo o que seria apenas um drama de blog, acabou se tornando uma obsessão. Assim que Kaah chegou nas 300 páginas de sua primeira versão, não estava satisfeita e a historia da vampira Stephany, teve sua segunda versão.
Depois de abandonar os títulos – A noite dos vampiros e Sangue vermelho – a autora da então saga Ninfetâmina abandonou a escrita.

Certa noite, enquanto Karina abria a porta de seu guarda roupa, algo lhe chamou a atenção a partir dali, o que mudaria definitivamente a saga.
Em duvida sobre o nome, enquanto já colocava a saga em papéis, Kaah, continuou apostando em sua historia, e pensando qual seria o nome exato para o livro.


Seu livro:

Sinopse:

“Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está?
E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo.”


DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA.
Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso.

O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.



Quem aí já leu um livro que tem um Quarteto amoroso?
Bom, eu nunca, e estou doida para conhecer este livro, claro que não poderia deixar de participar do Booktour organizado pela autora, o qual já adianto, que se eu Amar o livro, ele será meu...


E você quer ler o livro também?
Conheça o Blog da autora e peça para ser incluído no Book tour..


ONDE ENCONTRAR A AUTORA:







Resenha O Ultimo Beijo

em 28 de janeiro de 2013




Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!









Vamos lá, conheçam essa envolvente história cheia de aventuras, mistério e romance, isso mesmo, tem tudo isso e muito mais.

Primeiro conhecemos Jasmim, vive sempre sozinha em sua casa, pois seu pai está sempre viajando, quando ele volta fica um dia e volta a viajar. Na escola só tem contato com sua melhor amiga Ana Paula, que é muito divertida e amiga.

Jasmim se veste da maneira mais simples possível, não gosta de chamar atenção e prefere viver no seu mundo calmo e tranquilo sem interação com muitas pessoas, ela não gosta de ser popular como as “Glitters” e nem quer saber de namorados, pois a ultima tentativa foi um desastre.

Ela conhece Gabe, misterioso, um pouco irritante ás vezes, mais Jasmim consegue mudar ele aos poucos, ou não. Com ela, ele é um cara melhor, entende?

Ele mexe com ela, eles se envolvem mesmo ele sendo sacana as vezes, ela não entende algumas atitudes dele, como quando ele a beija e no dia seguinte ele está com a namorada. Mais tudo tem uma explicação, ela só não sabe. E o que é pior, eles tem uma química muito forte, o que rende muita tensão, e você fica torcendo pelo casal.

Junto com Gabe vem Danny, outro fofo, eles são diferentes, não são vampiros,  e nem vou dizer o que eles são, há e vocês não vão descobrir sozinhos também, só lendo o livro. Engraçado é que quando vi a capa do livro, não sei porque eu pensava que era sobre vampiros.

Posso falar, esse livro é 10!
Ele me encantou da primeira página à ultima, eu não conseguia parar de ler, foram dois dias muito sofridos e quando acabou, há quando acabou eu fiquei triste. Fiquei triste porque não tenho a continuação.

E digo mais, o livro foi tão especial para mim, que a Ana e Jasmim algumas vezes citam uma certa palavra no livro, e eu não conhecia está palavra, e eu fiquei tão curiosa que tive que pegar um dicionário para saber o que significava. Eu nunca fiz isso na minha vida!!

Agora, algumas meninas podem ficar doidas por Gabe ou por Danny, Gabe é estilo bad boy, mais com seu lado romântico, é de tirar suspiros... Ufa...
O Danny, haaa Danny vem cá me pedir em namoro pros meus pais, sexo? Só depois de casar... E aí quem vocês escolhem?

Se escolherem o Gabe, será que vão sofrer de “hipoGABEmia”? hehehe
Haaa e já ia esquecendo, Cacá que final é aquele? Que surpresa é aquela menina... Assim você me mata.....

Eu já disse, o livro é viciante... diagramação perfeita, narração está ótima, flui perfeitamente, todos os personagens foram muito bem construídos, ou seja é um livro muito gostoso de se ler.

Hiii gente, acho que nunca fiz uma resenha tão grande...

Gente esse livro eu recebi de book tour, mais eu já comprei o meu com a autora.. E vocês, o que estão esperando?!!

Add o Livro no Skoob



Beijossss...
 








Promoção Do Seu Lado

em 27 de janeiro de 2013



Ola meus amores, vamos conhecer mais uma promoção?!
Hoje a Promoção é do Livro Do Seu Lado da Novo Conceito. Quem não conhece este livro, vou deixar a Sinopse e a capa do livro logo abaixo, e depois é só preencher o formulário!!


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.




Regras Obrigatórias:

Possuir endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog pelo GFC (Google Friends Connect) e NetworkedBlogs
Comentar no Post com seu nome de seguidor


LEIA ATENTAMENTE AS OBSERVAÇÕES ABAIXO:

1. Basta seguir as regras obrigatórias através do Rafflecopter. As opções que abrirão após as citadas acima não são obrigatórias, mas uma vez feitas, lhe dão muito mais chances de ganhar.
2. O ganhador terá 2 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado.
3. Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras obrigatórias, será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado.
4. Não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo.
5. Prazo para envio do seu livro terá 30 dias.
6. A promoção inicia hoje, dia 27/01 e termina no dia 02/03.








Boa Sorte a todos!!

Beijos.





Meme Dardos

em 26 de janeiro de 2013



Oi pessoal!! Eu ganhei esse selinho da minha amiga Helaina do blog MenteHipercriativa!! Fiquei super feliz em receber o meme, porque ainda não tinha recebido esse Meme, obrigada flor ^^


Aqui está a história do selo: O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Regras:
Exibir a imagem do selo no seu blog;
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
Escolher outros 10 blogs para receber o Selo Dardos;
Deixar um comentário nos blogs escolhidos.

Blogs Indicados:



Beijos ^^