Trechos de Quarta

em 4 de dezembro de 2013


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #55

 Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Anjos À Mesa
Debbie Macomber - 224 páginas - Novo Conceito

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


- Esta é mesmo a Terra? – Will, o aprendiz de anjo, perguntou, deitando-se de bruços sobre uma nuvem baixa na companhia de suas três mentoras. Os olhos dele se arregalaram ao contemplar a tremenda agitação lá embaixo.


Estou bem no começo do livro e estou gostando muito!!

Beijos Mila 

8 comentários

  1. Imagino que o que aconteça aqui deve fascinar mesmo alguém de fora haha gostei do quote ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, estou louca para ler este livro =)
    E fiquei super animada de saber que você esta gostando da leitura!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler esse livro. Apesar de não parecer muito meu gênero, a história parece ser interessante!
    Adorei o quote, Mila!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, este livro já encanta pela capa. Fico imaginando estes atrapalhados anjinhos em ação...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    menina eu li esse livro ontem e adorei!!

    Mto lindo!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila!
    Adorei o trecho *-*
    Estou louca para ler esse livro! Quero ver uma resenha dele por aqui ><
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito curiosa com a história. O trecho mencionado me deixou ansiosa por mais. Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!