Tag 6 on 6

em 6 de dezembro de 2013





Oi meus amores! Tudo bem? Hoje vou postar a Tag que eu recebi no mês passado do blog Uma Leitora, da Paola Severo.

Regras da tag: postar 6 fotos no blog, no dia 06. Indicar 6 blog para participar. Abaixo as fotos que escolhi, e obrigada Paola por sempre lembrar do Daily of Books Mila.


Comprei este livro porque li uma ótima resenha num Blog, infelizmente não lembro o nome do Blog!



Eu adoro House of Night, e a Lu mandou de Londres essa caixinha Linda, eu tenho vontade de fazer essa Tatoo nas costas!!



Postais que recebi da minha Amiga Irene, foi para Londres, quero que ela volte para Petrópolis! ^^



Essa sou eu, um dia de Sol em Rio das Ostras..


Comprei esses livros, Filha da Tempestade muito desejado, tentei trocar no Skoob, mais nunca conseguia..
Teardrop, eu adoro Fallen e não poderia deixar de conferir.. Adorei!!


Tomei duas taças desse vinho dia 01/12, Adoro um bom vinho seco e tem muito tempo que não bebo..
Metade dos meus livros estavam em cima da mesa, arrumando estante nova!!







Dessa vez vou indicar alguns blogs, é um meme diferente e adorei fazer!!

Blog que eu indico para a Tag:

1 - Ana - Sangue com Amor;
2 - Vanessa - Vanessa Sueroz;
3 - Ana - Vício em Livros;
4 - Ana Luiza - Mademoiselle Love Books;
5 - Juliana - Sobre mim e meu mundo;
6 - Verônica - Tribo do Livro.

Beijos Mila




10 comentários

  1. Legal os seus livros, eu também adoro House of Night uma pena que muitas pessoas não gostem dessa daga.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla!
    Que legal essa tag! Eu também gosto de House of Night... Li até o livro 4 mas tenho vontade de comprar todos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi ,Milla
    Obrigada por sempre lembrar-se de mim ,adorei essa tag, porque vemos um pouquinho mais do mundo pessoal dos nossos amigos literários. Valeu como sempre querida.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo essa tag!!
    Olha fiquei morrendo de medo da foto com a taça de vinho perto dos livros. rsrsr

    Beijos.
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, você está muito bonita na foto, amei o sorrisão!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de tags, mais essa é bem legal. Parabéns para as que receberam.
    Liza Silva do Uma xícara de Café

    ResponderExcluir
  7. Milla!
    Tag diferente, ainda não tinha visto.
    Parabéns pelas escolhas.

    Obrigada pela visita feita ao blog, volte sempre que desejar.
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.-(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    muito legal a tag! Obrigada por me indicar! Dia 6 do mês que vem eu a posto!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus livros. Boas escolhas. Também amo um bom vinho e com um ótimo livro ao lado, é melhor ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Se eu te falar que dos livros que voce citou nao li nenhum :(



    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!