Selo Liebster Award

em 3 de dezembro de 2013

Ganhei o selo Liebster Award do blog Uma Leitora. Obrigada Paola, eu adorei suas perguntas..

As regras para ganhar o selo são:

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;
Avisar aos indicados.




11 coisas aleatórias sobre mim: 

1 - Adoro fazer bolo, meu preferido é um de chocolate que se chama Peteleco;
2 - Adoro música no estilo Evanescence, 30 seconds to Mars e Nightwish;
3 - Sou formada em Ciencia da Computação, mais não trabalho na área;
4 - Já tive um namorado à distancia, durou quase 4 anos;
5 - Sou apaixonada pelo Jesse de A Mediadora, Damon de TDV e Klaus de The Originals;
6 - Não ligo para dadas comemorativas como Natal, Ano Novo e Aniversários;
7 - Tenho duas tatuagens, uma na nuca e outra na barriga e a terceira não sai nem por reza braba;
8 - Amo livros de fantasia e gosto mais quando tem um estilo sombrio;
9 - Meus primeiros livros foram do Paulo Coelho, hoje tenho todos, menos os que foram retirados do mercado. (Se alguém tiver manda pra mim...)
10 - Detesto falsas promessas, meu ex fez muitas.. :(
11 - Meu blog foi a maior realização de minha vida e eu nem sabia que iria me apaixonar assim!!



Perguntas que o blog me indicou:


01- Livro com a capa mais bonita que você tem?

Uma bruxa na cidade, comprei o livro pela capa e quando chegou eu até beijei.. rs

02- Um livro bom que tenha uma capa feia?

Me desculpe a autora, Cristal é um livro que me conquistou desde a primeira página, a capa não é feia; eu só acho que o livro merece uma capa perfeita e merece fazer sucesso!!

03- Autor que mais leu até hoje?

Meg Cabot, Paulo Coelho


04- O que acha das distopias, tem algum favorito?

Eu gosto de distopia, mais não é preferido.. E não tenho favorito..


05- Opinião sobre o Paulo Coelho e seus livros?

Cresci lendo Paulo Coelho e são meus livros favoritos, dos que faço questão de ter e ler.. Amo Brida!!


06- Lê apenas um livro por vez ou vários?

Vários, pego um e começo e se ficar chatinho passo para o outro e depois volto..


07- Acha que os livros físicos vão acabar algum dia?


Não sei, mais ficaria triste se acabassem!!


08- Qual o clássico brasileiro que é o seu favorito?


Não ligo para Clássicos, então não tenho..


09- Mais ou menos quantos estão na sua estante agora?

Quantos livros tenho?
Pelo Skoob tenho 389 livros, mais recentemente retirei todos os livros do meu quarto, comprei uma estante nova e pretendia contar todos eles, porém não consegui.. hehe 
Mais eu acho que devo ter uns 400 livros..

10- Se sua vida fosse um livro, qual seria?

Um bem complicado, 
Seria uma mulher romantica, mais que não teve muita sorte no amor, nunca sabe o que quer, fez escolhas erradas e aprendeu com seu erro e ainda espera encontrar um grande amor.. Nossa =O


11- Alguém mais da família lê como você?

Aprendi a ler com a minha mãe, começei a ler Paulo Coelho e aqueles romances de banca, Júlia, Sabrina e etc..


Esse negócio de indicar selo é complicado.. Muitos podem ter feito este Meme, então deixo livre e as perguntas podem ser as mesmas que a Paola fez.





13 comentários

  1. Oi!
    Uns 400 livros!!! OMG!
    Eu tenho 200 e pouco. Mas agora estou entrando na geração e-book. rs
    Ainda não li nada do Paulo Coelho. Espero corrigir isso em 2014.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também curto música como Nightwish. Já ouviu Withim Temptation? É muito bom!

    Adorei suas respostas.

    Beijão!
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Quntos livros!
    Já beijei uma capa tb.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o seu blog, e seguir. :))))
    Adorei!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse selinho, um dos que mais gosto de ler nos blogs das minhas amigas e amigos parceiros, pois assim fico sabendo mais sobre vocês. Amei suas respostas Mila, parabéns por dar a volta por cima, relações a distância são complicadas. Torço por você.

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Eu super me identifiquei com suas respostas!
    Também seria uma mulher romântica sem muita sorte no amor, rs.
    Ótimo selo :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    nossa sério?? Eu não gosto dos livros do Paulo coelho huahauhauah

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, tudo bem?
    Também adoro a capa do livro de Uma Bruxa na Cidade, mas gosto de Paulo Coelho rsrs

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh Mila, que bom que você gostou do selinho e postou suas respostas, eu adorei!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! ^^
    Nosso gosto para livros de fantasia é bem parecido!
    Queria ter lido mais Paulo Coelho. Acho que só li Brida. Gosto dos livros dele.
    As capas que você escolheu são coerentes. Pra mim a mais bonita que eu tenho é "O Crico da Noite".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou impressionada! Pelo que você menciona aqui até que nossos gostos são bem parecidos. Adorei saber mais um pouco de você. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selo! Eu sou fã de Paulo Coelho e estou adorando os livros de distopias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Parabens l=pelo selo guria, 30s é demais *0*



    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!