No meu leitor Virtual

em 18 de dezembro de 2013


Não sei se vocês sabem mais tenho um Kobo e além deste lindo leitor também tenho um aplicativo do Kindle, então vou dar uma dica de um conto que li recentemente e pretendo vez ou outra trazer novidades sobre minhas leituras virtuais, este conto eu comprei na Amazon.

Hoje vamos conhecer Solstício – O nascimento do Sol, comprei este e-book porque amo histórias que envolvem bruxaria e claro eu me encantei com está linda capa. Além disso tudo acho que não é surpresa para ninguém que amo os livros da Pat e sempre que posso leio um.







Vamos conhecer um pouco mais de Solstício.

Neste conto conhecemos Jamila, ela é a melhor aspirante de Hermes Trismegistu que nada mais é do que um Instituto de Magia e Alquimia, fora do Instituto é proibido o uso de magia e por isso neste conto não se vê muita magia e sim uma bela história de amor.

Jamila tinha um gato persa de estimação e quando ela descobriu que este gato na verdade era um bruxo amaldiçoado, ela ficou bem abalada e confusa, imagine só você não se importando com um simples gato e fazendo o que bem entende e na verdade este gato é um homem.

Kolia passou 20 anos como gato e viveu esse tempo todo na família de Jamila, sendo mimado e paparicado por todos os que moram lá, inclusive Jamila, ele é Nikolai Donskoi e tem todas as características para fazer nosso coração bater mais forte, Donskoi também é sarcástico e possui um olhar frio, porém é apaixonado por Jamila, será que Jamila gosta de Donskoi? O que Donskoi será capaz de fazer para conquistar e provar o seu amor por Jamila?

Sempre tem autores que se destacam a um leitor e a Pat é uma delas para mim, foi uma das minhas primeiras autoras parceiras e seus livros/Contos tem o poder de me fazer viajar, Pat tem os ingredientes perfeitos para que eu devore um livro. Com este conto foi diferente, pois além de devorar eu fiquei doida para ler mais, então aí vai querida autora, por favor, quero saber mais sobre Donskoi, quero um livro ou conto de quando ele foi amaldiçoado e como ele foi parar na família de Jamila e quero ler sobre sua convivência com eles.


E para quem quiser ler este Conto, ele está a venda na Amazon por apensas R$ 1,99, se embale no clima natalino e conheça um pouco mais sobre a tradição do Solstício.


20 comentários

  1. Oi Mila,
    eu tb tenho o kobo e tenho o aplicativo do Kindle rsrsrs
    O conto parece ser interessante, vou dar uma olhadinha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hermes o que? hahaha

    Contos são legais porque são pequenos e dá para ler rapidinho, mas não sou uma leitora voraz de contos. rs

    Esse parece ser ótimo!

    Beijos, Thaysa Rocha.
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também tenho um Kobo e sou apaixonada por ele *-*
    Mas leio apenas os New Adults da vida... Alguns livros mais quentes que acaba sendo difícil ter na estante, rs.
    Fiquei muito curiosa com esse conto! Parece ser muito bom!
    E do jeito que você descreveu a autora, preciso conhecê-la!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!

    Essa parece ser uma história muito bonita!
    Leio muitos contos, mas geralmente pego um livro com esse tema para ler...
    Queria muito dar uma olhadinha nesse.

    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Apesar de ter gostado da premissa e ter ficado curiosa pelo livro, não me chamou tanta atenção assim. Mas gostei pois contos são bem rapidinhos de ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. que fofo esse conto. Deu até uma vontade louca de ler. Adorei conhecer e vou tentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não sou a maior fã do mundo dos contos, mas adoro a possbilidade que a amazon dá de publicação e leitura de novos autores...

    ResponderExcluir
  8. Olá, Milla!
    Suas resenhas sempre me deixam felizes!
    E vc falando assim, tá me dando vontade de revisar o romance que originou esse conto alternativo e lançá-lo... afinal, faz tempo que não coloco um livrinho novo no Amazon, né?
    Grata por tudo, Milla!!!
    :g

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  10. Conto parece ser interessante!
    Uma pena que eu não possa ler em e-book!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, já tinha lido alguma coisa sobre este conto, mas não tinha dado tanto valor. Vou anotar a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, tudo bem?

    Eu odeio ler em PDF, e-book, o que for ahahhaa Eu paro e não continuo mais :((

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito interessante o conto! Já li alguns livros virtuais, mas nunca me acostumo. Quero muito comprar um Kindle ou seja lá o que for que serve pra leitura de ebooks, ler no computador é tão cansativo.

    ResponderExcluir
  14. Ei Mila

    Eu ganhei o kobo no niver, até agora não tem muita coisa lã não, e ainda não me acostumei também tanto com os ebooks rs.
    Eu li até agora nele só o Peça-me o que quiser.
    Não sou muito fã de conto, sei lá pq, acho que quando fica bom termina rsrsrs. A capa é fofa mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Uiiiiiiiiii que chique migs. Ai que capa linda, que enredo lindo, que post lindo. Amei a dica! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila.

    Não conhecia o livro, mas fiquei interessada rs
    Parabéns pela resenha.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila! Estou tentando me acostumar com este formato de livro, estou na minha segunda leitura digital, como o livro é divertido esta fluindo. Vou anotar esta dica aqui, afinal se o livro for legal, a leitura será bem mais fácil.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um kindle e sou apaixonada por ele.

    Achei a ideia do conto interessante. Fiquei com vontade de ler.

    Beijos!!

    Carissa

    ResponderExcluir
  19. Amo livros que envolvem magia, já me apaixonei por essa história...quero muito lê-la.

    Beijos e parabéns pela resenha!!

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gosto de livros que tem magia e tal, pena que nao tenho o Kobo nem o Kin..


    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!