News Editora Arqueiro

em 17 de dezembro de 2013












Olhem o que a Editora Arqueiro preparou para janeiro?
Com lançamento previsto para 14 de Janeiro, os fãs da saga do Tigre não podem perder está novidade, eu estou doida para ler este livro e quero que chegue o dia do lançamento logo.

Confiram Capa, Sinopse, e um pouco sobre a autora. 




Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Este é o primeiro volume da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas. “Uma história tão cativante que você não vai querer que ela termine.” – Andrea Cremer, autora da série Nightshade






Jessica Spotswood cresceu em uma cidade no interior da Pensilvânia, onde podia ser vista nadando, tocando clarineta, ensaiando para as peças da escola ou, principalmente, com o nariz enfiado nos livros. Escreve desde pequena, mas acabou se formando em artes cênicas. Mora em Washington com o marido dramaturgo e um gato chamado Monkey.



Visite seu site: www.jessicaspotswood.com




O Book trailer está instigante apesar de não ter legenda!!
Adorei!! Desejo!!





Confiram outras capas.. Qual a mais bonita?!





12 comentários

  1. Ain essas capas estão lindaas demais <3
    Encantada com Enfeitiçadas, amei as novidades.

    Estão rolando vários sorteio lá no blog, passa lá depois! será um prazer! :D
    beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será o primeiro livro da editora que vou ler em 2014, adoro a temática bruxas e está série tem uma premissa interessante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla,
    Estou doida pra ler 'Enfeitiçadas', aliás esse que foi o que mais me interessou mesmo!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler. Acho que vou amar a história.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa ai. Nossa fiquei até emocionada com tantos lançamentos maravilhosos. Amei de montão. Preciso de todos em minha estante. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos livros que mais estou esperando!!!
    Quero muito ler, pois me apaixonei pela sinopse!
    Ótima dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adorei a novidade! Estou louca por esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. meudeusu essa capa é linda demais <3 e a sinopse então? tenho uma queda por bruxas rsrsr

    ps; Mila indiquei teu blog pra uma tag especial, espero que goste <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar - lido - sobre esse livro em um site teen britânico! Estava no aguardo do lançamento no Brasil. Amei a sinopse. A capa da versão brasileira está perfeita(muito linda), quando eu tê-la sem dúvidas será uma das preferidas da estante.

    http://umarcoirisdeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas capas todas sao lindas! Espero poder ler esse livro logo.


    xx

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!