Trechos de Quarta

em 27 de novembro de 2013












Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #54


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Lágrima 
Lauren Kate - 336 páginas - Galera Record



Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.


"Talvez uma espécie de eclipse - disse ele.Eureka virou a cabeça para que o ouvido direito ficasse mais perto dele, para assim ouvi-lo com clareza. Detestava o aparelho auditivo a que teve de se adaptar depois do acidente. Nunca o usava, enfiara sua caixa em algum lugar no fundo do armário e dissera a Rhoda que lhe dava dor de cabeça. Ela se acostumou a virar a cabeça sutilmente; a maioria das pessoas nem notava. Mas o garoto parecia perceber. Ele se aproximou mais do ouvido bom.- Parece que agora acabou. - Sua pele clara brilhava na escuridão peculiar. Eram só 16h, mas o céu estava escuro como na hora que antecede o nascer do sol."

"-Por que tenho de sobreviver?Seus olhos doíam da exaustão que ela não podia mais negar. Ander percebeu. Guiou-a até a cama, puxou as cobertas, deitou-a e a cobriu.Ele se ajoelhou ao seu lado e murmurou em seu ouvido bom:-Você precisa sobreviver porque eu não conseguiria viver num mundo sem você."

Estou Amando!!

Beijos

16 comentários

  1. Olá Camila, tudo bem?
    Esse nome Eureka acaba com qualquer personagem.
    Eu tenho esse livro em inglês, é muito bom.
    Tenho certeza de que você ira gostar. :)

    Mariana - WTF. [{ Sobre livros,filmes e séries.}]


    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! Que nome é esse, gente? HUASEHUASHEAE
    Mas pelo trecho o livro parece ser muito bom! E a capa é maravilhosa.
    Espero gostar também... Beijocas!

    roendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda. não conheço esse livro,
    mas fiquei encantada por ele. E o quote??
    Perfeito.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, tudo bem??
    Desde o lançamento estou encantada comeste lançamento!! E este quote somente triplicou minha curiosidade.Aguardarei ansiosa pela resenha =)
    Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  5. PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desse livro, fã da autora!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  6. Oi,Mila!
    Eu achei a capa desse livro linda, mas a sinopse não despertou muito meu interesse. Vou aguardar sua resenha pra ver se mudo de ideia..rs
    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    Adorei o trecho! Achei fantástico :)
    Estou louca para ler esse livro.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou maluca para ler esse livro ! Ele deve ser perfeito! E o trecho escolhido só serviu para me botar mais água na boca!

    ResponderExcluir
  9. Lindo trecho. Mas agora quero muito ler o livro, que parece ser muito lindo.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila,
    nossa não conhecia o livro, mas adorei o trecho.

    Esperando a resenha :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Mila
    o livro chegou aqui, mas não estava com muita vontade de ler, ai só de ler esse trecho já mudei de ideia. "Você precisa sobreviver porque eu não conseguiria viver num mundo sem você", tem como resistir a isso???
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  12. Sou uma fã da Lauren Kate, e sinceramente fico doida com os lançamentos dela kkk.
    Pois quero todos rs.
    Adorei o trecho, super me deixou curiosa.
    Resenha #123 - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, sabe quando vi a capa desse livro fiquei encantada. E agora lendo a sinopse fiquei apaixonada pela história tão linda e envolvente. Amei a parte que você mencionou do livro. Que lindo! Preciso de um romance assim pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super curiosa agora hahaha, mas eu ainda tenho que terminar a série Fallen da Lauren :X Que está difícil de engolir... mas hahaha
    Valeu a dica

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Awmmmmmmmm este lançamento está entre os meus desejados, sério \o/
    Parece ser muito bom. Obrigada pela dica, gostei.

    ResponderExcluir
  16. Awwwwn esse no momento é o livro que eu mais quero da Editora *-*'
    A capa é divina e a sinopse me conquistou de cara :)
    Espero comprá-lo em breve. Adorei o quote: "Você precisa sobreviver porque eu não conseguiria viver num mundo sem você." <3

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!