Top Comentarista - Novembro

em 9 de novembro de 2013


Ola meus amores, vou mudar o esquema para o Top Comentarista esse mês, sei que é complicado toda vez ter de ir no Formulário e colocar o link, então desta vez vocês só precisam se inscrever no formulário abaixo e eu vou contabilizar todos os coments...

O livro do mês será Bling Ring - A Gangue de Hollywood, quem leu a resenha filme x livro que a Silvia fez, pode conhecer um pouco mais do livro!




Algumas Regras:

  • O participante deve ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Ganhará aquele que mais comentar.
  • O ganhador receberá o livro em até 30 dias.  
  • Os posts válidos são os postados entre o dia 01/11 até 30/11.
  • Para participar basta preencher esse Formulário com seu nome de seguidor e e-mail para contato.
  • Em caso de empate no número de comentários entre dois ou mais participantes será realizado um sorteio para desempatar no Random.
  • Comentários sem conteúdo como "Gostei, Legal, etc" não serão considerados.


Boa Sorte!!


10 comentários

  1. Oi Mila, tudo bem?
    Sou péssima com top comentarista, me perco toda e nunca ganho. Mas quem sabe né? :P
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    TC legal. Mas não vou participar, pois não tenho vontade de ler esse livro... Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de mudar o esquema! Realmente acaba sendo mais prático :D
    Participando esse mês *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, vai ser um sucesso, Mila! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Comentar eu comento sempre (sei que ás vezes falto em alguma postagem mas sempre volto), mas sou horrível pra participar de top comentarista Mila, eu sempre esqueço algo e acabo me frustrando =/
    Vou deixar a oportunidade para os demais, mas conte comigo para futuras promoções. Adoro seu blog, você bem sabe, começamos juntas né?
    Beijão querida.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila, fiquei bem animada pelo livro e pelo filme, e continuarei participando e comentando!!!
    Beijocas:g

    ResponderExcluir
  7. Participando. Primeira vez.
    Beijos.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  8. Eba, quero muito o livro e vou participar em cima da hora, hehe.
    Quem sabe né? \o/

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de colocar email. elizabethmsalles@hotmail.com
    Desculpa. Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!