Tag - Selo: The Versatile Blogger Award

em 25 de novembro de 2013

Ola meus amores, recebi uma Tag super fácil de fazer da Neriana, conheçem o blog dela? É o Café com leituras.

Obrigada flor!!




Regras:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs;
- Avisar aos blogs que você indicar;
- Escrever 07 coisas que você gosta.


1 - Amo livros de fantasia e se tiver romance melhor ainda;
2 - Amo a tecnologia, se ficar sem meu note ou celular eu sofro muito;
3 - Tenho vontade de fazer uma tatoo de House of Night, mais não aquela do rosto, uma nas costas;
4 - Adoro adapatações literárias, mesmo que não goste tanto do resultado;
5 - Adoro bons drinks, o que mais gosto é Kir Royale e um bom vinho;
6 - Sou muito na minha e adoro ficar em casa;
7 - Adoro mudar o visual, já fui ruiva, morena, loira e até pintei o cabelo de roxo (só por uma noite)


Não vou indicar ninguém, deixo livre para quem quiser fazer a Tag!!


Beijos

13 comentários

  1. Amei! o selinho!
    Tb sou na minha e amo tecnologia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ah seu eu pudesse mudar a cor dos meus cabelos pra vermelho kkkkk. Infelizmente a genética me deixou impossibilitada rs.
    Tb sou muito na minha e adoro ficar em casa, lendo um bom livro.
    Adorei esse selinho, acho que vou fazer rs.
    Resenha #122 - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    adorei a tag, eu amo tags rsrsrsr
    Vou ver se faço no meu. Eu tb adoro as adaptações, mas sempre me decepciono :(

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só não me identifiquei com o 5 e 7 da sua lista. Mas as outras respostas bateram <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila, demais esta tag!! Amei saber mais um pouquinho siobre você =)
    Nossa tenho cinco tatuagens,mas não teria coragem de mudar a cor do cabelo.
    Parabéns pelo post...♥

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de adaptações, mesmo reclamando o tempo todo de como não tem nada a ver com o livro, ao menos posso conversar sobre o livro com pessoas que tem preguiça de ler e posso ver as cenas que imaginei ganharem vida na Tv ^~^

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    Super me identifiquei com você, rs.
    Adoro romance com fantasia também, *-* E sou muito caseira!
    Prefiro mil vezes ficar lendo um livro do que sair com os amigos, rs.
    Ótima tag :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O meu Deus vc que fazer uma tattoo da House of Night *-* :n Somos duas!!! hahaha.

    Me identifiquei muuuito com você!!

    Adorei esse post, e muito legal esse selo.

    Parabéns pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Legal a TAG. Mais uma vez tive chance de conhecer um pouco mais da Mila . Adoro.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa Tag e suas respostas estavam demais. Muito do que você mencionou em suas respostas bate com minhas escolhas. Vou tentar fazer também. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu também amooo fantasia e também sou amante de ficar em casa hahaha
    Adorei a TAG, assim que der eu vou ver se consigo fazer no meu blog :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amo fantasia <3

    Enfim, parabéns pelo selo... gostei de saber essas coisas sobre tu... =)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o selo! E gostei das suas respostas! Principalmente a primeira! Mas sem romance, por favor... rsrs... fantasia com romance é fantasiosa demais pra mim.
    Acreditar em um guarda-roupa que leva pra Narnia, okay, mas casal apaixonado... fantasia demais pra mim...hahahahaha...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!