Resultado Top comentarista de Outubro

em 6 de novembro de 2013


Ola meus amores, desculpem a demora para postar o resultado.. 

Conferindo os comentários, eu percebi uma coisa chata, então eu peço que não dupliquem os links no formulário, pois eu confiro todos os comentários de acordo com os post de outubro..

Agora vamos ver quem levou o livro Corações Feridos!!



Ficamos com três leitores empatados:

1- Michelli
2- Cristiane
3- Roberta

fiz um desempate pelo Random, de 1 a 3 de acordo com a numeração acima e quem foi a sortuda....



Cristiane!! Parabéns!!


Mande um e-mail para camilapalm@gmail.com com seus dados para envio do livro!!

9 comentários

  1. Oi Rossana
    derrepente vc não enviou algum link para o formulário... =(

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE FUI EU *-*
    mandei o email :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sortuda *-* Boa leitura :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estava louca por este livro, mas foi por pouco, parabéns a Cris e que ela goste do livro :a
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e aproveite bem seu livro. Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!