Resenha Beijada Por Um Anjo 2 - Força do Amor

em 29 de novembro de 2013

Autora: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito
:233 páginas

Sinopse

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?











Beijada Por um Anjo - Força do Amor



Se no primeiro livro da série fui totalmente pega de surpresa por desenrolar eletrizante, já que não esperava pelos fatos transcorridos no decorrer da leitura, então tente imaginar uma leitora compulsiva atravessando a noite presa num livro. É foi isto que aconteceu comigo. Já o segundo volume, conseguiu envolver graciosamente o suspense na trama, o que deixou o livro ainda mais irresistível.

"{...} Lentamente, suavemente, ele correu os dedos pelo seu rosto sentindo a pele dela, maravilhando-se com ela{...}"

 Depois do trágico acidente que separa o nosso querido casal no primeiro livro, Ivy está inconsolável somente Gregory, seu meio irmão, que até agora era o seu inimigo, parece ser o único que consegue amenizar está dor funesta. Só que agora Gregory é o mais novo namorado de Suzanne, sua melhor amiga, o que causa alguns conflitos entre elas.


Já Tristan, que agora é um anjo, procura meios de se comunicar com a sua amada, mas como fazer isto se ela não crê mais em anjos? Mas, agora ele tem a ajuda de um anjo experiente, Lacey, que o ensinara alguns truques para interagir com Ivy.

"{...} - Ivy jamais amaria outra pessoa - insistiu Tristan. - Não sabia disso antes do acidente, mas sei agora. Ivy só ama a mim. Tenho certeza disso. {...} pág.146"  

A história é boa, apesar de ter perdido alguns elementos do romance entre os protagonistas, cedendo assim espaço para o suspense e mistérios a serem decifrados. Mas fiquei com aquela sensação de que o livro foi apenas mais um capitulo desta trilogia que se transformou em saga; então está obra lhe permite ficar ainda mais ansiosa pelo próximo na expectativa desta história de amor que cruza as barreiras do Céu e da Terra.

Beijos..



9 comentários

  1. Eu amei amei amei o 1º... Mas foi só chegar neste que todo o ânimo murchou! Sério! Pra mim, a história acabava bem em Beijada por um Anjo. Não era preciso sequências.
    Abraço,
    www.livroserabiscos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, tudo bem??
    A maioria das resenhas que leio sobre os livros da série são totalmente negativas, acho que por essa razão nunca me interessei em começar a série, apesar de gostar de coisas relacionadas a anjos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Sinceramente? Eu odiei esse livro... Não consigo ver aonde você enxergou o suspense e mistério no meio de tanta enrolação!
    Eu simplesmente desisti da série por causa desse livro, infelizmente, porque a série tinha tudo para ser ótima.
    Mas sua resenha ficou muito boa :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assim mesmo esta série continua sendo uma ótima opção de leitura. O romance entre Ivy e Tristan é o mais fofo que já vi. Fiquei também abalada com aquele final do primeiro livro, mais ainda continuo a torcer pelos dois. Ansiosa pra ler este também. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já não curti nem um pouco esse segundo livro :S Infelizmente eu acho que fui com muitas expectativas, esperando que fosse tão bom quanto o primeiro, e acabei me decepcionando :S
    Mas assim que der eu vou continuar a saga :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Eu realmente não curti essa série... Li até o 3º livro, mas fui empurrando a leitura. Nem tenho vontade de ler os outros livros :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os últimos volumes =/
    Preciso dos primeiros, poxa...
    Enfim... tem muita gente que não gosta mesmo, mas mesmo assim tenho vontade de ler a série, só preciso comprar os primeiros 3 volumes para começar.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o livro 1 e 2 mas ainda não tive
    oportunidade de ler nenhum hahaha.
    É muito chato quando isso acontece com
    a narrativa, mas ainda tenho fé no livro e na série toda kkk
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tomara que tu continue gostando da trama porque olha eu em decepcionei
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!