Promoção Desastre Iminente

em 16 de novembro de 2013



Oi meus amores, acho que todos sabem que o Daily completou 2 aninhos!! E para comemorar eu vou fazer uma promoção do livro mais badalado do momento!!


Livro Desastre Iminente da autora Jamie McGuire, não vamos perder essa chance, pois o livro é ótimo!!





Regras:

  • Seguir O Daily of Books Mila;
  • Comentar neste post, Respondam a Pergunta do Raflle!!
  • Ter endereço de entrega no território brasileiro;
  • Seguir as regras obrigatórias do Rafflecopter;

Termos Gerais:

- Esta promoção não tem fins lucrativos, os blog visa somente incentivar a leitura;

- A promoção tem início no dia 16/11/2013 e vai até 18/12/2013;

- O Blog será Responsável pelo envio do Livro e terá até 30 dias para o mesmo;




Beijos e Boa Sorte!!






61 comentários

  1. Camila!
    Parabéns pelos 2 anos do blog. Desejo ainda mais sucesso!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de responder a pergunta: O que mais gosto no gênero New Adult é a forma como a escrita é amadurecida, voltada pelo público alvo, uma escrita mais consciente e direcionada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito dos livros desse gênero e o que mais gosto é a forma de escrita mesmo levando a gente a acreditar numa possivel realidade.

    ResponderExcluir
  4. Como só li um livro desse gênero e foi bem o Belo Desastre, não sei comparar. O que gostei muito do livro foi a pegada, nem tão adulta e nem adolescente demais. É algo que agrada a todos os gêneros.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o New Adult porque se passa em um ambiente que estou frequentando atualmente, com personagens na faixa de idade em que me encontro e, por isso, busco uma maior afinidade com a história, um cenário que se encaixe no que estou vivendo atualmente. ;D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  6. O que mais gosto no New Adult é que a narrativa é atual, algo do cotidiano, com personagens mais independentes e bem resolvidos. Aproveito para parabenizar o blog, desejando grandes realizações. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a emoção que ele transmite. Sinto mais emoção lendo esse gênero que qualquer outro (pelo menos até agora). E a escrita é sempre boa de ler. :)

    ResponderExcluir
  8. Participando e adorando
    Estou criando gosto por esse gênero por que ele sai um pouco do infanto juvenil mas sem entrar tão profundamente em literatura adulta. Pra mim está sendo como ler livros de transição.
    Beijos
    laryzorzenone@gmail.com

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. participando
    o que eu mais gosto é romance e os homens sempre durões
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O que mais gosto no gênero New Adult é como podemos ver o que acontece depois (ou antes até) das declarações, e podemos ver como os personagens estão realmente envolvidos... Como o sexo pode sim influenciar em um relacionamento. Eu amo esse gênero!
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, tudo bem linda?
    Em primeiro lugar quero te parabenizar pelos dois anos de blog!
    E tenho certeza que ainda virão muitos mais por aí.

    O que mais gosto no Gênero New Adult é o fato da escrita ser mais forte, mais crível, dos personagens principais serem um pouco mais maduros e com isso as histórias ficam muito mais de acordo com o meu gosto.
    Também gostei muito da ideia da promoção e já estou participando.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gosto é que eu me indentifico bastante com os personagens, até porque a maioria tem a minha idade :c

    ResponderExcluir
  13. Eu sinceramente não sei o que significa New Adult, porque eu não me prendo a gêneros e sim à historias, então se já li algum livro assim (e provavelmente já) eu nem me dei conta XD

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog pelos 2 aninhos (^), gosto de livros new adult porque são histórias mais maduras e abrange uma população que estava meio de lado com tantas literaturas, ótimas, mas juvenis e incentivar a leitura de todos é ótimo.

    bjs e sucesso

    Joane

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o blog!
    O que mais gosto nesse gênero é o fato de não ser jovem demais e nem adulto demais. Me conecto melhor com as tramas desse gênero, é sempre gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  16. Gosto do New Adult porque os livros desse gênero são voltados para o público com mais ou menos a minha idade, que está crescendo e encontra nesses livros coisas relacionadas a o que estamos passando no momento.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto desses new adult pois fogem de clichês, e como já passei da fase de ler histórias adolescentes -mesmo adorando, apenas enjoei- acredito que esse gênero ajuda a melhorar as condições.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez não vou participar da promo, não gosto de new adult. Mas boa sorte a todo mundo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oooooi! Primeiro: parabéns pelos dois anos de blog! Muito sucesso pra você. <3
    Segundo: o que eu mais gosto do gênero new adult, geralmente, é o enredo. Sei lá, acho que é diferente de tudo o que a gente já leu, além de ser voltado para pessoas da nossa idade mesmo. *.*
    Beijos!

    roendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A escrita desse gênero é bem mais voltada para atualidade, realidade

    ResponderExcluir
  21. Gosto bastante do romance no New Adult pois é bem mais explorado nesse genero

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto bastante do romance, que geralmente é aquele casal que tem tudo para dar errado, geralmente são cabeça dura, mas que insistem e persistem.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo um bom New Adult pois eles sempre são escritos com bom gosto, são histórias de amor tão lindas que quase sempre me identifico, até porque fui jovem e vivi meus amores eternos...rsrs

    Participando Mila, comprei o livro mas se eu ganhar darei o meu exemplar de presente a uma amiga.

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  24. Não tem algo específico que me atraia ao New Adult, acho que é a proximidade da minha idade mesmo =P!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  25. Gosto do gênero New Adult pela linguagem, mesmo que as vezes possa soar clichê, de certa forma é mais amadurecida e tratar determinados assuntos com mais clareza.

    ResponderExcluir
  26. Poxaaaa!! Acabei de ler esse livro rsrs
    E amei!!!
    Boa sorte aos participantes!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  27. O que eu mais gosto desse estilo do New Adult é que com a idade sendo um cadim maior a maduridade dos personagens a gente consegue sentir ao ler. Isso é muito bom!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Gosto de como os romances são mais aflorados...

    ResponderExcluir
  29. Gosto da narrativa um pouco mais adulta, com cenas "hot", mas sem ser o centro da narrativa.

    ResponderExcluir
  30. Gosto da forma de como a estória é passada, nem tão infantilmente, mas também não totalmente adulta, o que para mim, deixa o enredo mais rico.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Adoro o New Adult pois parecem serem historias reais, com cenas mais "hot", mas sempre com uma historia de amor!!

    ResponderExcluir
  32. O que mais gosto no gênero é a maior veracidade das histórias.
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  33. Gosto porque tem um enfoque mais voltado para o público, fecha bem pra quem gosta exatamente do estilo. São jovens que estão entrando ou acabaram de entrar na vida adulta, com todos os desafios que ela traz.
    Participo.

    ResponderExcluir
  34. Já passei dessa fase faz tempo, mas adoro sonhar e fantasiar. Esse tipo de leitura é muito prazerosa de ler. adoro. \0/

    ResponderExcluir
  35. Só não vou participar porque não tenho o primeiro livro ainda...mas boa sorte à todos :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Parabéns e muito sucesso.
    O que mais gosto no New Adult é a intensidade das relações. São mais fortes e intensas. Tudo de bom.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. O que eu mais gosto no New Adult é que ele está no meio termo, são histórias reais, as histórias são mais intensas e românticas, atrai o publico interessado, e é simplesmente maravilhoso de lê-los!
    Participando!

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto da variedade no tom do personagem que deixa de agir como uma adolescente em todo momento, mostrando seu lado adulto.

    ResponderExcluir
  40. Porque são historias que focam mais a realidade da vida, que trata o romance com mais intensidade, nada muito bobinho como romances de adolescentes, as cenas narradas tem aquela pegada mais adulta, mas nada muito forte, é o meio termo, a dosagem na medida certa que agrada!

    ResponderExcluir
  41. Da Perspectiva e do romance altamente envolvente.

    ResponderExcluir
  42. Com certeza, do fato de eles tratarem todos os acontecimentos, e não apenas os romances, com mais seriedade e realidade :)

    ResponderExcluir
  43. Parabénssssssssssss =) Que venham muitos anos....
    Bom, gosto desse gênero porque as leituras são bem mais intensas e envolventes, as vezes.

    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

  44. gosto da maneira direta de falar ao leitor.

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gosto porquê, geralmente, os protagonistas são um pouco mais velhos, e não rolam aqueles mimimis chatos de adolescentes. E os temas abordados também.

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  46. Gosto porque não é mais uma história de adolescentes, mas de jovens que estão entrando na fase adulta, uma pegada mais adulta, dosando um pouco das duas partes!

    ResponderExcluir
  47. A escrita é mais elaborada, com temas mais adultos.
    Parabens para o blog!
    Erica Lima
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. O que eu mais gosto é o romance em si. E por ser jovem adulto eu me identifico com muitas coisas que acontecem pois estou nessa fase!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo blog e pelas promos super legais, eu goste deste gênero porque em minha opinião está entre romances adolescentes e os adultos (romances hot) fala de amor, de desejo, de conflitos de uma maneira que não é nem infantil e nem vulgar (não me ocorreu outra palavra, desculpe)

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  50. gosto da maneira como é escrita...rsrs
    Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Li poucos livros do gênero ainda, mas gosto do modo como as coisas são tratadas com mais maturidade :)

    ResponderExcluir
  52. Olá parabéns pelos 02 anos de blog! Quanto ao gênero fala exatamente de fatos da vida que vai se transformando rumo a própria independência, acho que é um gênero que se encaixa em muitas fases da vida, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  53. Bem, belo desastre foi o unico livro que li deste genero e gostei bastante! Pretendo ler mais livros do assim!

    ResponderExcluir
  54. Sucesso sempre !

    Gosto do modo de se expressar bem detalhado, mas com um que de mistério .


    Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Acho que o que é bom no gênero é que não temos mais aquelas personagens tão adolescentes e imaturas, são coisas mais intensas e com menos nhenhenhém. Gostei muito do que li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Adorei o primeiro livro e estou muito curiosa com o segundo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  57. De que pessoas mais velhas e que possuem um bom gosto literário possam usufruir de uma literatura mais adolescente.

    ResponderExcluir
  58. Gosto pelo fato de ser um romance mais quente.
    Participando.

    ResponderExcluir
  59. Gosto do modo em que os personagens agem, não tão infantis, mas também não tão adultos, sendo um meio termo...

    ResponderExcluir
  60. Li belo desastre e gostei... me envolvi com a história do casal e quero ver agora mais um pouco da historia do Travis... deve valer apena..

    Participando!!

    Amanda Gomez
    adnnama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!