Trechos de Quarta

em 30 de outubro de 2013






Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #52


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Em Chamas
Suzanne Collins - 413 páginas - Rocco  





Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


Resolvi ler este livro por que irá estrear em breve no cinema e sempre gosto de ler antes de ver o filme, peguei para ler no sábado e no domingo já estava em 85% do livro lido! Maravilhoso!! 



"No aniversário de setenta e cinco anos, para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da Capital, o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos."
Pág. 187



Beijos Mila ^^
 



13 comentários

  1. Oie Mila, desta série este foi o livro que mais gostei, então uma ótima leitura.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto muito desse livro
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, ele é bom demais!!!!!
    Louca pelo filme...

    Beijosss Mila

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila

    Eu fiquei arrasada quando o presidente faz isso, tadinho deles, só se ferram.
    Amo esta trilogia. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Super ansiosa para ler e ver o filme....E claro que amei este quote!! E pra você ler tão rápido imagino que esteja amando a historia e isso me anima bastante!!

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de ler antes de ver o filme, é muito mais emocionante *--*

    Adorei o trecho! Vou ficar devendo (novamente) uma frase, já que minha leitura atual não está comigo ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá Milla!
    Adoro esse livro! A série é simplesmente perfeita <3
    Não acho esse o melhor dos 3... Mas é realmente muito bom!
    Ótimo trecho :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! ^^
    Nossa... sou muito fã dessa trilogia. Amei ler e agora estou na espera ansiosa pelo filme! :)
    Adorei a escolha do trecho!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mila!! Amei essa trilogia! Desde que devorei os 3 livros me apaixonei por eles.
    Estou muito ansiosa para assistir o novo filme!
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  10. oie Mila
    essa trilogia é minha paixão, e chorei horrores nesse livro.
    Não vejo a hora de assistir ao filme.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o trechinho, já deu pra imaginar o que vem por ai.
    Eu tenho esse livro na minha estante, na verdade tenho todos os livros da série, mas ainda não li nenhum, acredita ? kkk

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o trecho. Quero muito poder começar a ler essa série antes que lancem os filmes todos. Será possível que eu não consigo? Vou sim!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum dos livros, só assisto o filme :( Quero ler pelos menos em Chamas antes da estréia.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!