Trechos de Quarta

em 16 de outubro de 2013


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #51


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Trono de Vidro
Sarah J. Maas - 392 páginas - Galera Record

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.
Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.



“- Se eu quisesse pular do cavalo e correr, poderia sumir em um segundo. – Comentou ela, enquanto acenava para um jovem rapaz que ficou boquiaberto ao receber a atenção de uma dama da corte.
- Claro, você sumiria com três flechas encravadas nas costas.
- Que conversa agradável.”


Um livro Instigante desde a primeira página...
Leiam!!



11 comentários

  1. Oi amiga, eu gostei do quote que tu postou mas eu não curti o enredo desse livro não. Mesmo assim, valeu a dica! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito , esse livro e muito bom
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm... não conhecia o livro.
    O título já chamou minha atenção. Depois de ótimas experiências com livros com a palavra 'vidro' no título, sempre que vejo a palavra para pra ler a sinopse.
    Parece ser interessante e pelo quote vejo aquele humor mais 'seco'.
    Talvez eu leia.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,Mila :)
    Como você está?
    Gostei do trecho que você postou *-*
    Este livro pela sinopse parece ser bem bacana >.<

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    estou bem curiosa para ler este livro.
    Adorei o trecho, o livro parece ser mto bom. Vou aguardar a resenha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler agora :D
    Muito legal a coluna de trechos.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu quero muito ler esse livro.
    Eu amo histórias que tenham impérios envolvidos e esse ainda tem uma busca por um assassino!
    Adorei o trechinho :D

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o quote, eu ri com a ultima frase kkkk
    Desde o lançamento que eu estou com vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trecho que você escolheu *-*
    Ain cada dia tenho mais vontade de ler ele <3

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila!!
    estou louca para ler este livro, sempre leio ótimas resenhas sobre ele e ao ler este quote somente aumento minha curiosidade =)
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila!

    Ai, eu não vejo a hora de poder ler Trono de Vidro e o seu trecho só me deixou ainda mais com vontade hahahaha Tomara que a minha amiga secreta o compre de presente ♥
    Ah, recomendo que você leia as short-stories que a autora escreveu da série. Elas se passam um ano antes dos acontecimentos do primeiro livro, se não me engano e são deliciosas ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!