Resenha Especial | Quando Uma Garota Entra Em Um Bar

em 23 de outubro de 2013




Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Você decide como a noite vai terminar...

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no Yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!





Bom, estava ansiosa com este livro, pois apesar de não curtir essa temática eu adorei a ideia da autora. O problema é que meu livro lindo não chegou, mais não resisti e comprei em e-book e li no meu lindo Kobo!

Então você começa ler o livro, já logo no inicio você se vê tendo que tomar escolhas, você escolhe a calcinha e daí em diante é só festa, pois você pode ser a garota acanhada, a que cansou de ser santinha e fazer tudo que nunca pensou fazer na vida, ou não e continuar recatada. Mais quem não gostaria de extravasar com tudo, mesmo que seja na literatura e não seja verdadeiro. Você é que manda. Afinal, para está Blogueira foi muito divertido ler este livro.

O livro é gostoso de ler, foi leitura bem rápida, poderia ter mais aventuras talvez, os personagens são cativantes, principalmente o escritor do final, o cenário foi muito bem criado e a capa muito bem elaborada.

Então dou nota máxima pela criatividade e bom entretenimento, mais poderia ser melhor em questão de história, sabe como é eu queria mais..

O livro é gostoso de se ler, narrativa com uma boa dose gostosa de ironia, personagens cativantes e lugares muito bem descritos.
 



14 comentários

  1. Eu achei a capa bem linda, mais ainda não entrei de cabeça nessa onda de ler livros hots, apesar de ter achado a história bem interessante, não sei se o leria agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Milla

    Eu não pedi este, eu achei a ideia legal (já li alguns assim juvenis na escola), mas fiquei meio na dúvida disso de escolha e vá para a página tal rs. Ainda estou curiosa, talvez eu encare depois, vamos ver hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila. Eu também pedi e ele não veio. Fiquei curiosa com o fato de poder mandar na história. A NC disse que ia enviar o meu exemplar logo. Estou no aguardo e espero gostar da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo, mas está bem no comecinho!
    Espero gostar também
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila;
    Como você sabe mantenho distância de livros com erotismo. Não me interessei pela leitura não! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila!
    Kobo salvando a vida de todos, rs. Amo o meu também <3
    Adorei sua resenha! Tinha uma imagem meio negativa desse livro, mas sua resenha me incentivou a lê-lo. Adoro esses New Adults! rs.
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa também não é minha temática favorita, mas tou muito curiosa pra ler ele <3 Que bom que você gostou!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla,minha mãe leu esse livro,mas não gostou muito dele e eu fiquei curiosa para ter essa "experiência" de decidir o rumo do livro.

    Vou me aventurar nessa história em breve...

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  9. Então Mila a ideia do livro foi ótima, essa interação com os leitores e tal. Mas achei tudo muito rápido, acho que deveria ter mais opções e mais história em cima das escolhas.
    Mas no geral curti a leitura, foi meio que uma brincadeira não é?
    Beijão, parabéns pela resenha.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila,
    divertido isso de escolher neh?
    Achei o llivro bem legal, apesar de algumas cenas serem repetitivas rsrssr

    bjos

    http://blog.vanessasuero.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Milla
    Eu também estou bem curiosa com a narrativa deste livro,eu tb pedi, mas não recebi. Queria entender esse lance de a gente escolher como a história continua e sua resenha me instigou mais. Valeu

    ResponderExcluir
  12. Estou tão ansiosa para ler esse livro. Quando ele foi lançado eu nem estava dando muito por ele, mas depois de saber toda essa premissa dele, e saber que nos que escolhemos o rumo que a história vai tomar, eu fiquei muito animada!

    ResponderExcluir
  13. Oiii :D
    Esse livro é um dos que mais quis ler nesse mês de novembro mas que não tive oportunidade ainda. Fico imaginando como que seria essa coisa de você decidir o que quer quer aconteça no livro, deve ser mesmo bem interessante. Eu vou ler esse livro!

    ResponderExcluir
  14. Olá Mila!! Tudo bem??
    Desde o lançamento do livro tinha ficado interessada pela capa ser linda demais, mas depois de ler sua resenha e descobrir o gênero do livro, me desanimei completamente, pois não curto :f

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!