Novidades Fantasy Casa da Palavra

em 26 de outubro de 2013

O inverno está chegando... 
e, com ele, terrores além da imaginação.



Depois do sucesso do volume I da graphic novel do A Guerra dos Tronos, você não vai querer perder a continuação, em cores vibrantes, da aclamada saga de George R. R. Martin.

Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte. 


No final das páginas, você poderá acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima do romancista Daniel Abraham e do ilustrador Tommy Patterson, que não estão apenas transformando a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel. Mas que traduziram-na meticulosamente para uma forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin assim como a HBO está fazendo com a série blockbuster. A colaboração de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação fiel, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.


Você Já leu o Volume I ?





VOCÊ JÁ LEU OS LIVROS. ASSISTIU À SÉRIE NA HBO. AGORA O ROMANCISTA DANIEL ABRAHAM E O ILUSTRADOR TOMMY PATTERSON APRESENTAM A FANTASIA ÉPICA DE GEORGE R. R. MARTIN NA ADAPTAÇÃO OFICIAL PARA GRAPHIC NOVEL. ESTE PRIMEIRO VOLUME REÚNE AS SEIS PRIMEIRAS HQS ORIGINALMENTE PUBLICADAS NOS EUA.




“O inverno está chegando” é o lema da Casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Rob, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Arya e o bastardo Jon Snow. 

Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. 

Sem falar nos eventos sobrenaturais, tratados como lendas durante o longo verão, mas que voltam a se mostrar mortais na mudança de estação.

Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei – segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade – morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa Casa Lannister.

Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada Casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki Khal Drogo – cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.


Entre no Site e conheça mais!!








8 comentários

  1. Oie Mila
    eu li a primeira e adorei! É uma visão diferente sobre a história que me conquistou.
    Quero ler logo a segunda.
    bjs
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, tudo bem?
    Eu quero ler antes de tudo os normais, e depois vou me aventurar no HQ :P haha
    Lindos os livros, um sonho de consumo *-*
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nem assisti e nem li o primeiro livro da série, tô por fora de séries nesse tempo.
    Não me bateu uma grande curiosidade para ler o conto.

    ResponderExcluir
  4. Não li nada sobre está série ainda,mas confesso que tenho a maior curiosidade =)

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar na série e estava com muita vontade de ler. Ainda não consegui ler o primeiro livro, mas vou tentar fazer isso antes que chegue o segundo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! ^^
    Eu já ouvi falar, mas não assisti nem li...
    Não chamou muito minha atenção, mas quem sabe talvez um dia...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu quero ler os dois <3 Que bom que tem os bastidores, adoro!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!