Novidades Editora Arqueiro

em 28 de outubro de 2013
Mais um lançamento para nós, amantes da boa leitura, dia 05/11 chega nas livrarias o novo livro de Harlan Coben, este autor que já vendeu 50 milhões de livros pelo mundo e na Editora Arqueiro mais de 465 mil exemplares.

Um livro independente das Séries com os personagens Myron Bolitar e Mickey Bolitar, confiram abaixo Sinopse e Capa do Livro!!






E Para os amantes de Suspense, a boa pedida é o novo livro de James Patterson, um livro com o tema natalino.

Feliz Natal, Alex Cross é o quinto livro da Série Alex Cross lançado pela Arqueiro.

Conheçam Feliz Natal, Alex Cross








10 comentários

  1. Olá Camila!! Tudo bem ??
    Adorei estas sinopses e as capas, serão mais 2 livros que vou querer ter na minha estante!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros do Halan Coben esse é mais um que me chamou a atenção. Sobre o Alex eu nunca li nada dele mais tenho vontade.

    Abraços
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Ainda não li nenhum livro desse autor mas tenho muita vontade, quem sabe agora dê um chance.

    Beijos
    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Harlan Coben!!! Adoro ele!
    Os livros são sempre perfeitos!
    James Patterson ainda não li - está encalhado na prateleira aqui... Preciso criar vergonha na cara rs
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila (: Harlan Coben e James Patterson? Não podia ser melhor os lançamentos kkk Adoro suspense e ainda mais misturado ao natal, fiquei com vontade agora! Gostei muito da sinopse do "Os Inocentes", achei diferente das coisas que eu leio, to vendo que até o fim do ano eu vou falir, tenho que comprar muitos livros kkkkkkk ótimo post (:

    Já postamos lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -mica
    Fallen In Me

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler os dois livros mas afiquei com mais vontade de ler ''Feliz Natal, Alex Cross'' porque os livros de natal estão vindo com histórias muito bonitinha e fofinha de romance e agora decidi que quero ler algo diferente com época natalina :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Milla!
    Que ótimos lançamentos!
    Estou louca para ler algum livro do Harlan Coben, mas nunca tive oportunidade...
    E James Patterson escreve muito bem! Adoro seus livros *-*
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só lançamentos bons! Tenho que admitir que tenho uma quedinha pelos livros do Harlan Coben, então não poderei deixar de ler *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa... faz tanto tempo que não leio livros assim. Sempre gostei muito de investigação por causa do mistério. Assim que der vou dar uma espiadinha nesses livros! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pelas sinopses fiquei com vontade de ler os dois <3 Amo os dois autores!!!!!!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!