Novidades Anjos à Mesa

em 24 de outubro de 2013



Anjos à Mesa de Debbie Macomber


Quer livros com a temática de Natal?

Então você não pode perder este novo livro de Debbie Macomber, confira a sinopse e a linda capa que a Editora Novo Conceito preparou!!





 
Sinopse:

 

"Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis..."


 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

14 comentários

  1. Ei Milla

    Este eu nem pedi, vi que é o sexto de uma série acho, to fora rsrs.
    Mas a historia parece ser bontinha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mila!
    Eu gostei bastante da temática do livro tanto que foi um dos que solicitei para resenha.
    Estou bem ansiosa para lê-lo.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Amigaa
    Eu adoro a escrita da Debbie, solicitei este com certeza!!!

    Beijãoo!!

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Esse livro parece ser muito bom. Estou louca para ler.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Que lindoooo o livro! A capa é fofa e a sinopse me deixou morrendo de vontade de ler.
    Adoro livros com temáticas específicas, e esse vai para a wishlist de férias com certeza!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila
    estou bastante curiosa com esse livro, especialmente porque li o amor mora ao lado da mesma autora, e agora quero conhecer todos os livros dela.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    Estou louca para ler esse livro, parece ser realmente maravilhoso, e essa sinopse me conquista!
    Mais um ótimo lançamento!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!

    Achei interessante a sinopse do livro, mas estou fugindo de séries! Falta de grana é osso!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. a capa desse livro e muito linda beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esses livros sobre o natal, só a capa já me deixa com vontade de ler <3 E também é da Debbie Macomber, tenho muita vontade de ler algo dela.

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando o clima de natal que a Novo Conceito está entrando. Adoro livros dessa época.
    Não li nenhum livro da Debbie ainda, mas sei a fama que ela tem, muito boa!

    ResponderExcluir
  12. Taí um livro que deve ser super fofo e bonito.
    Quero que chegue logo esse lançamento porque vou conferir o mais rápido possível ele.

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais a sinopse e a capa deste livro, espero conferir resenha em breve =)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  14. Que bonitinho! :)
    Fiquei imaginando aquelas comédias românticas enquanto lia a sinopse.
    Não faz muito meu estilo, mas fiquei com vontade de ler por parecer um livro leve que terá um final no mínimo emocionante!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!