Fantasy - Casa da Palavra - Lançamento

em 21 de outubro de 2013


Grande lançamento que promete agradar o público de Batman, no mês de Outubro a Editora Fantasy - Casa da Palavra nos presenteia com o livro Wayne de Gotham do autor Tracy Hickam.

Confiram Sinopse, Capa do livro e Add no Skoob!!



SINOPSE:

Por trás de toda máscara existe um homem de verdade.

Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro.

Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança.

Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio.

Muito mais próximo dos filmes de Burton e Christopher Nolan e das HQs de Frank Miller do que dos seriados de TV dos anos 1960 e dos outros quadrinhos. Um olhar imaginativo sobre o lado humano de um super-herói icônico. – Booklist

11 comentários

  1. oie Mila
    estou super ansiosa por este lançamento, pois eu adoro o Batman, e saber que o livro é baseado mais nas HQ's e nos filmes do Tim, me deixam mais ansiosa.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila!
    São sabia desse lançamento, fiquei muito surpresa e ansiosa, deve ser muito bom o livro!
    Adoro os filmes do Batman e sua história, mas nunca me aprofundei tanto. Estou preparada para conhecê-lo melhor no livro!
    Ótimo lançamento!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Nossa eu não conhecia esse livro, mas me interessei!!!
    Está na minha wishlist!! =)
    Beijos.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o livro.
    Ainda não tinha ouvido falar, mas parece muito bom!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  5. capa interessante
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é um livro que me interessa para ler, mas acho uma ótima opção de presente para os amantes de quadrinhos e do Batman :)
    Bjus e uma ótima semana!

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! ^^
    É realmente uma ótima pedida para quem é fã do Batman, o que não é meu caso. Gosto dos filmes, mas nunca fui muito fã...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto muito super heróis, mas tenho muita curiosidade em relação ao Batman, com certeza vou querer ler :)

    ResponderExcluir
  9. Como eu não sou muito de ler essas histórias com heróis de quadrinhos, não fiquei com tanta ansiedade assim pela espera.

    ResponderExcluir
  10. Eu até que gosto as vezes de fazer leituras de super heróis, Batman é um bom super heróis, um dos que mais gosto de ler sobre.
    Bateu ansiedade!

    ResponderExcluir
  11. Achei super interessante este lançamento, uma ótima pedida para os fãs =)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!