Editora Arqueiro - Lançamento

em 18 de outubro de 2013








Grande Lançamento, é o primeiro livro da série Sem Limites, vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente.
Grande Sucesso no Goodreads

"O livro é único e merecedor de estar na lista de favoritos." - Livros e Fuxicos


"Existem escritoras que escrevem bem, está em sua alma, mais existem outras que simplesmente se superam, e esse é o caso de Abbi Glines." - Livros e Citações





Beijos e Participem do Top deste mês!!





































9 comentários

  1. Ahh, fiquei tão encanta e curiosa com a sinopse!
    A capa não foi algo que me agradou, mas sim a premissa da trama. Espero resenha delee por aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro em PDF, que chamava-se Fallen Too Far, e realmente me apaixonei! É linda a história, espero conseguir tê-lo físico, a capa ficou linda ><
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, fugiu do estilo sério que a Arqueiro estava fazendo muito ultimamente! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou super ansiosa para ler esse livro.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Que bacana, na maioria dos blogs que passei estava com está super notícia ^^
    Estou querendo ler este livro.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Até gostei dessa lançamento da editora.
    Acho que vou querer ler.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse lançamento, fiquei curiosa pra ler agora *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Ainda não tinha ouvido falar do livro. Não faz muito meu gênero. Por enquanto não entra pra minha lista de leituras não.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa e a sinopse do livro, mas ando "fugindo" de séries, pois tenho umas 3 para ler ainda...
    Bjuss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!