Trechos de Quarta

em 18 de setembro de 2013

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #49


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Ninfetâmina
 
Kaah Araújo - 458 páginas - Baraúna


O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.




Edição: 1
Editora: Baraúna
ISBN: 9788579236457
Ano: 2012
Páginas: 458









"As luvas entraram em meus braços, fazendo cócegas. Ao colocar os sapatos, o celular disparou na cabeceira da minha cama.
- Alô? - disse a voz do outro lado. Era Bryan.
- Você lembrou que eu tenho um celular! Devemos comemorar, não devemos? - Caçoei enquanto terminava de encaixar o fecho."


" Aquela cena era-me familiar. Pelo menos, da última vez que eu havia visto olhos idênticos foi, exatamente, no dia em que Jordan revelou o seu ego vampiresco, o que não desmentia Izack. Ele também era um vampiro, por não estar conseguindo resistir ao cheiro de sangue e por obter olhos raivosos.
Então, se Izack era um vampiro, provavelmente Bryan também era, tudo agora se encaixava."


5 comentários

  1. Quotes interessantes. Sempre gosto de ler trechos.
    Por se tratar de um romance com vampiros, não sei se leria esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei os dois trechos ,
    são lindos !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila! ^^
    Interessantes os quotes! :)
    Não conhecia o livro! Gostei de conhecer!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mila, adorei!
    O meu quote favorito é do livro é " — Um verdadeiro assassino nunca diz à sua vítima o
    que fará depois de invadir o seu território — movimentei-me, suspirei fundo e com suavidade fui fechando meus olhos, até apertá-los e sentir a brisa tocar o meu corpo. Não me restava mais nada."


    Beijão!
    Kaah Araújo

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!