Trechos de Quarta

em 4 de setembro de 2013
Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #48


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


 

Princesa de Gelo
Thayane Gaspar Jorge - 147 páginas - Ed. Modo 




“Tendo passado por ele invisível em vida, acabei chamando-lhe a atenção na morte. As mãos que buscavam vida em meu corpo que lutava contra a morte pertenciam a ele, e minha vitória contra ela, também. Sorte, azar, Deus, Diabo, coincidência, sincronismo... Eu não sei, apenas tenho consciência de que por algum motivo, ou ausência de motivo, ele entrou lá e me viu esvair em sangue. Ele me salvou.”




“- Como uma pessoa jura que te ama hoje e diz que precisa ir embora? O príncipe vira sapo...
Eu acreditava que ele entenderia frases sem sentido algum, afinal ele era um deus não?
-Porque nunca houve amor de verdade. – expressou-se tão vagamente quanto eu.”

Adorando este livro!!

Participem do Top Comentarista!!

Beijos Mila

14 comentários

  1. Que lindos!
    Principalmente o segundo quote!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Realmente os trechos são lindos
    Ameiii !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga...
    Nem me fala em ausência, dá até vergonha..sério. Eu ando numa preguiça sem fim.. mas prometi que em setembro eu vou aparecer mais...Sabe como é né amiga.. as vezes a gente desanima, mas nunca desiste...rsssrs
    Adorei teus quotes.. Não li nenhum livro da Modo ainda...

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  4. Gostei do segundo.

    Beijos

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey hey~
    Vim te convidar a fazer parte da TAG "Blod Destaque" que ta rolando lá no meu blog, nesse post eu explico tudo bem direitinho >3< http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html
    Espero que você tenha interesse e participe :3

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei esses trechos! E essa capa linda aí?! Me deu até vontade de ler esse livro! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o livro, mas as quotes são bem interessantes.

    bjs :d

    ResponderExcluir
  8. Nunca estou com um livro por perto quando você posta essa coluna =/

    Gostei das duas frases, mas a segunda me deixou bastante curiosa. Ele é um deus? Quem? Onde? O.O

    ResponderExcluir
  9. amei o 2o quote!! ainda não li esse livro, mas parece ótimo!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa coluna de Quotes *--*
    Nunca tinha ouvido falar desse livro O.o
    Vou dar uma pesquisada :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. curti os quotes
    cara nem conhecia esse livro amiga

    ResponderExcluir
  12. Ohhhhh God isso é tão torturante!
    Indo agora mesmo procurar sinopse e preço desse livro, pois preciso saber mais. Saber do que se trata a história.
    A primeira quote é surpreendente, e atiçou minha curiosidade mais do que qualquer outra coisa que eu tenha lido essa semana.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro mas me interessou. :h

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila! ^^
    Lindos quotes! E linda essa capa também!!

    Beijuss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!