Meme - Tag 10 Books

em 30 de setembro de 2013


Oi meus amores, tem muito tempo que não publico Memes e Selinhos e recebi esses dias o Meme 10 capas de livros que mais gostou, sei que é difícil escolher, mais desta vez peguei os livros mais recentes, os impactantes para mim, os que me sugaram toda atenção...

E como digo, os livros que te fazem dizer: Isso é Mágico!!

Tem New adult, fantasia, chick lit e Steam Punk.. Para todos os gostos..
Antes de falar dos livros, recebi o Meme da Geeh do blog Livros de Elite.


Primeiro, as regras:

- Citar os 10 livos que você mais gostou
- Escolher 10 blogs para responder à tag
- Avisar os blogs escolhidos
- Mencionar o blog que te indicou


Os livros não estão na ordem dos que mais gostei, são todos especiais!!

1 - Easy
Maravilhoso, amei conhecer o universo de Lucas e Jaqueline, simplesmente Divino e quero mais...

2 - No Limite da Atração
Este livro foi Surpreendente do inicio ao fim, os problemas de Eco e todo o mistério do dia em que ela ganhou as cicatrizes, Amei este livro e também quero mais..

3 - O Destino do Tigre
Amei toda a série, todos tem seu valor, mais este livro me fez ficar de boca aberta no final surpreendente, já estou com saudades de Kelsey e meus tigres hehe




4 - Alma?
Como não falar deste livro, adorei conhecer está protagonista fora dos padrões da época, e os personagens bem criados, cada um de um jeito, mais que te conquista... Quero a continuação e acho que será em Dezembro heimm..

5 - Caçada
Aíii Zoey, Stark, Erick e amigos.. Meu Deus vou ficar maluca!! Estou me apaixonando pelo Stark, que fofo que ele está neste livro..
Eu gosto dos Bad boys..
Eu to lendo este livro a um bom tempo, mais parei por causa das parcerias, então conversando com uma amiga apaixonada por livros relembrei desta série, então peguei para acabar de ler.. Pra quê?! To fixurada no livro e não consigo largar.. Gente isso é mágico!! hehe
Falta 10 páginas... =O


6 - Cidade dos Ossos
Sempre via comentários ótimos deste livro e série também, mais nunca cheguei a pegar para ler.. Com a chegada da estréia do filme claro que tinha que pegar para ler..
Adorei muito, não conseguia parar de ler!!
Agora é pegar os outros livros!! ^^


7 - Sussurro
Ótimo, Maravilho e não sei porque demorei tanto para pegar o livro para ler, ainda mais vendo resenhas e comentários com muitos elogios.. Li muito rápido!!

8 - A vez da minha vida
É um livro divertido mais com ótimos ensinamentos, a protagonista é sarcástica e mentirosa, Amei conhecer Lucy e Vida hehe

9 - Hex Hall
Outro livro que devorei, gente eu amo devorar livros e quando encontro um que não consigo largar eu fico fascinada!!
Quero mais..



10 - A descoberta das Bruxas
Este é um livro que vale a pena gastar uma graninha para ter, é simplesmente divino e maravilho, com personagens muito bem construídos...
Ainda não comprei o segundo volume, mais porque se eu comprar agora, não poderei ler ele no momento!!




Então é isso, os livros que citei são os que na maioria eu me vi hipnotizada pela leitura, é aquela velha história, só mais um capítulo hehe

Vou indicar para os blogs:



Beijos Mila!!
Participem das promoções....



7 comentários

  1. opa vou fazer a tag assim que der :)
    cara eu to lendo cidade dos ossos, to adorando viu amiga.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos ossos é realmente perfeito!
    E se você não leu ainda os livros seguintes, corre e vai ler. Cidade do Vidro é ainda mais eletrizante que os dois primeiros, mas prepare o coração.
    Quero muito ler a maldição do tigre e Easy.

    ResponderExcluir
  3. Easy e No limite da atração <3
    Tem vários na sua lista que ainda quero ler.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    nossa adorei as escolhas. Sussuro, Hex Hall, Cidade dos Ossos, todos mto bons. Curiosa para ler Easy e No limite da atração

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mila :)
    Como vai?
    Primeira vez que vi esta Tag :O
    Mas achei bacana :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Se cuida :p

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! ^^
    Bom, "Cidade dos Ossos" e "Sussurro" são pra mim as mais lindas dessa lista!
    " A Descoberta das Bruxas" também é uma graça!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila!! Adorei suas escolhas, e a maioria deles está na minha lista de desejados, deles,li somente Sussurro e amei =)
    Beijos....

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!