Daily na Bienal

em 3 de setembro de 2013




Ola meus amores, hoje vou contar para vocês um pouco da minha primeira Bienal do livro.

Como moro em Petrópolis, só vou à bienal em dois dias, que foi dia 31/08 e 08/09, espero fazer ótimas compras dia 08.

De primeiro fiquei assustada, com a fila enorme para compra de ingresso, fiquei uma hora e quarenta minutos na fila para compra do ingresso. Depois fiquei assustada com a quantidade de pessoas.

Passei pela Intrínseca, Já sabia das promoções de R$ 5,00, mais resolvi achar as meninas primeiro, (Péssima ideia), veja bem, tentei entrar naquele estande três vezes, sempre desistia por causa da fila e quando resolvi encarar, fiquei 40 minutos para entrar, mais não deu para comprar, já estava na hora marcada de ir embora. 

Se sentindo triste...

Mais nem tudo foi ruim, tirando fila para tudo.

Encontrei a amiga Blogueira Bianca Benitez, a Verônica que tenho um enorme carinho também e outras blogueiras amigas. Andamos muito, elas foram para filas de autógrafos e eu fui zanzar pelos estandes.

Levei meu precioso Almakia para autografo, e ganhei marcadores e botton e já falei com a Lhaisa que vou comprar a continuação assim que sair na Editora Modo.



Fui seduzida pela Estande da Novo Século, os livros lá não estavam baratos, tenho certeza que poderia encontrar alguns mais em conta na internet, mais acabei comprando dois livros que muito desejava.

Confronto e Invocação paguei R$ 30,00 cada um e peguei vários marcadores, vou separar alguns para fazer sorteio.



Passando pela Modo Editora, comprei Despertar que quero comprar faz tempo, mais quando vi o preço dele na Saraiva quase que cai para trás,  comprei na Bienal por R$ 20,00. E comprei Anjo Negro por R$ 10,00.



Passeando com Verônica, não é que ela me para na Novo Século, e eu comprei mais dois livros, Garotas das Cicatrizes por R$ 22,00 e Chamado das Sombras por R$ 21,00.




Andando pela Rocco, vi lindos livros, mais a maioria de folhas brancas, gente eles pararam no tempo?

Tão bom ler um livro com folhas amarelas, uma folha branca hoje em dia, (não me levem a mal) me dá a impressão de livros de versão econômica e eu prefiro pagar um pouquinho mais caro e ter meu livro seguindo certo padrão.

Domingo, dia 08/09, minha primeira parada será Estande da Intrínseca, espero chegar cedo e irei com ingresso comprado.

No mais, pretendo visitar a Leya e talvez levar Uma bruxa na Cidade e Eco de Alyson Noel.

Na Farol Literário talvez compre, Névoa e Reiniciados.



Suma – Conquista;


Tentar achar Dark Divine 2 e acho que é só...
São muitos desejados, mais pouca grana, na próxima foi fazer Caixinha!!



E vocês, foram na Bienal, não?!
Comprou muito? O que comprou?
Quero saber tudo!!

Contem-me preços hehehe.

Participem do Top comentarista!!


beijos Mila

18 comentários

  1. Adquiriu bastante coisa legal. Eu nem fui, infelizmente. Vou me contentar com a de Pernambuco, que até tem bastante stand, mas não como no Rio. :/
    Esperar para ver o que vai rolar este ano. E torcer para ano que vem estar em São Paulo.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom, mas pelo menos voce foi e se divertiu.
    Eu queria tanto ir , mas moro longe.
    Vai ficar para uma próxima.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Livro mais caro que eu comprei foi A Descoberta das Bruxas por R$ 50,00 :O fiquei chocada pensei três vezes antes de comprar mais depois eu li uma plaquinha dizendo sobre o desconto ai eu comprei
    *-* eu fui sábado dia 31/08 e cara foi péssima ideia porque tinha fila até pra respirar ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Nossa você conseguiu coisas muuuuuuito legais!!! Ai que delíca *--*
    Espero que aproveite ainda mais no dia 08 :D
    Vou ficar aguardando o post pós bienal hahahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    infelizmente não pude ir a Bienal, mas se Deus quiser eu vou na próxima de SP! Fiquei com dó de você, que teve que encarar tantas filas, mas eventos assim sempre tem filas enormes! o importante é ter paciência e aproveitar ao máximo o passeio! Não deixe de fazer um post para o outro dia que você for!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    que inveja de vc, queria tanto ir, mais vou esperar ano que vem e me acabar aqui em SP :)
    Boa Sorte pra vc dia 08
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Todos estão falando dessa péssima organização da Bienal, vc ficar mais de uma hora na fila, meu Deus perde muito pra quando for entrar. Mas é como ouvir outras garotas blogueiras falando a Bienal deixa um dia só pra todas as atrações principais, dividi que o público diminui e fica mais organizado, mas enfim já foi. Espero mesmo que vc consiga aproveitar melhor no dia 08/09. Amei suas comprinhas predominantemente sobrenatural #ADORO !!!! rsrsrrs Não conhecia este novo da Nöel "Eco" espero ver logo na sua caixa de correio e resenha, claro!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    menina não acredito que foi sua primeira Bienal! Realmente você não pegou bons preços, geralmente os descontos ficam no meio da semana e nos primeiros dias, depois o preço sobe, eu tb nunca pego preços bons por ir de fds.

    Adorei!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. a bienal foi mt mal organizada, o povo sofreu demais no sabado .w.
    eu fui, comprei dois livros, peguei diversos marcadores kk

    ResponderExcluir
  10. Está todo mundo falando mal da Bienal esse ano, então nem me interessei em ir, sempre fui a todas, mas da última vez também não gostei...

    Você comprou bastante coisa, show! :)

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Ai que invejinha boa! hahaha Moro tão longe aqui no RS que seria complicado visitar o Rio para a Bienal, mas espero um dia conseguir!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Que legal que você conseguiu varios preços bons de livro e fiquei meio assustada com essa historia das filas meu deus...rsrs eu moro

    bem mais longe (RS) então para fazer uma dessas so com muito planejamento mesmo e esse ano nem pensar já que temos outras prioridades

    mas quem sabe mais para frente.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótimas aquisições!!
    Queria ter ido, mas infelizmente não deu certo... Ano que vem vou na de São Paulo \o rs.
    Beijos!
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Milla!
    Adorei acompanhar seu passeio e suas aquisições!
    Rocco parou mesmo no tempo, além das folhas brancas o preço não cai :/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. quantos livros!! adorei todos!!
    queria poder ir na bienal, mas infelizmente sou de sp.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Belas compras.
    Eu não vou/fui à bienal por morar no DF. A daqui só ano que vem. Quer dizer, espero que tenha novamente ano que vem, já que ano passado foi a primeira edição da Bienal do livro aqui em BSB.
    Adoraria poder ir na do Rio, que pelo que vejo em blogs e fan pages estava muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto ir. Vou ter que esperar até ano que vem pra ir na de SP. :/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila;
    Ahh..... eu não pude ir. Não moro muito longe do Rio, mas não consegui companhia nem excursão então ficou pra próxima...
    Que legal as promoções que você conseguiu. Ah, imagino como devem ser as filas. Sempre gigantescas!
    Fiquei curiosa com "Chamado das Sombras". Quando você escrever a resenha vou querer ler! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!