Um livro, Um Debate

em 27 de agosto de 2013



Quem aí já leu Hex Hall e se apaixonou pela escrita da autora? Embora seja com o tema de Bruxas, este livro foi muito bem escrito e até me surpreendeu em alguns acontecimentos. Nossa e como!

Eu simplesmente devorei o livro em poucos dias e acho que quando isto acontece é simplesmente mágico. O livro te Ganha e vira seu favorito.


Hex Hall Pergunta:


Você acha que este livro faria um grande filme?

Não sei se seria um grande filme, isso depende dos produtores, dos atores escolhidos.
Vemos muitos livros sendo adaptados para o cinema, séries de TV e vemos muitas críticas também, ás vezes essas críticas acabam conosco, amantes dos livros em questão, e às vezes concordamos com elas.
Porém, acho que o que nós queremos mesmo é ver nossos favoritos nas telonas, não importa se será uma grande produção ou não, acho que não temos grandes expectativas, tem que ser bem feito, bem produzido, hoje em dia temos muitas expectativas daqueles investidores, o que acaba por prejudicar o filme.

Então, eu desejo muito um dia ver Hex Hall no cinema, e você?!


O que acha de tudo isso?!






11 comentários

  1. Tenho curiosidade em ler Hex Hall, parece uma boa história. Hoje em dia se é sucesso garantido, eles dão um jeito de levar pro cinema, né? Cada vez mais livros estão sendo adaptados, ainda mais os YA. Mas o sucesso realmente depende da produção envolvida. Os fãs estarão nos cinemas de certeza, mas é preciso mais para conquistar quem ainda não conhece a trama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    sou louca para ler Hex Hall, todo mundo fala tão bem do livro. Não sei se ele viraria um bom filme, já que não conheço a história, mas, como você disse, a qualidade de um filme depende mesmo é o do roteiro, da direção, dos atore, etc. Até mesmo as histórias mais tolinhas se tornam um grande filme quando ele é bem feito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ver meus livros favoritos no cinema, mesmo xingando até o ultimo segundo, porque ele não tem nada a ver com o livro. Gosto principalmente de poder falar com as pessoas sobre a historia do livro, pessoas que não leram.
    Não conheço o livro do post, mas acho que daria um bom filme sim. Porque não? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina
      Eu tb gosto de fazer a propaganda para quem não leu... é tão Bom!

      Excluir
  4. Então migs, eu não conhecia esse livro, mas acho todos os nossos livros favoritos deveriam ser levados para o cinema. hahaha Então,que isso aconteça com esse também! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li Hex hall (e confesso que estou esperando sei lá a editora lançar o primerio com a capa original...) hahahhaha tonta né
    Adorei o post

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,
    eu gostei bastante da série Hex Hall e acho que poderiam sim adaptar para o cinema, e ficaria feliz se fizessem uma adaptação descente rsrsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!
    Sou louca para ler Hex Hall! Seria legal se saísse no cinema também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Nunca li Hex Hall, mas já vi muitas críticas positivas e realmente tenho vontade de ler.
    Gosto quando os meus livros são adaptados pro cinema, pois posso ter uma ideia de como os produtores imaginaram as mesmas cenas que eu apesar de algumas vezes o filme não ser tão bom quanto o livro.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Vim te ver então sobre sua perguntinha eu levei maior decepção nesse livro simplesmente porque eu adorooo o tema Bruxas e ele ficou num nivel muito abaixo do que eu esperava dele...não chegou a ser terrível mas infelizmente não me agradou muito...se viraria um filme talvez....algo como sabrina???rsrs...realmente o problema e a adaptação que eles fazem que as vezes da vontade de chorar ne...mas quem sabe.
    Adorei a nova coluna
    Bjinhosss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Não conhecia o livro, mas agora fiquei curiosa. E tenho certeza que pode vir a ser o bom filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!