Um livro, Um Debate

em 9 de agosto de 2013



Ola meus amores, hoje vamos bater um papo e trocar ideias. Não é surpresa que hoje em dia, quando pegamos um livro, geralmente o autor nos “presenteia” com aquele triangulo amoroso. Chato não é, mais apesar de todas as reclamações, este tipo de estratégia é valida e trás grandes emoções no decorrer das páginas.

E então vamos ver quem ganha na disputa?!

Hoje vou falar de um livro que amei muito, o primeiro livro eu devorei, fiquei triste quando soube que não haveria lançamento do segundo no Brasil, logo, tive que correr atrás de uma tradução.

E tamanha foi minha surpresa quando vejo que a autora de Firelight nos mostra um outro lado de Cassian e temos então um Triangulo. E eu que já estava acostumada com os trejeitos de Will.

Claro que todos sabemos quem irá ganhar esta disputa no final, mais e se você tivesse o poder de Escolha, quem você escolheria?


Firelight Pergunta:




Will ou Cassian?

Eu voto em Will, mais e você, já leu esta série? O que acha?!







8 comentários

  1. Eu só li o primeiro então é Will!!! Mas pelo que imagino do segundo, torço por dois casais...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. oie Mila
    essa série está na minha lista de futuras aquisições!!
    Eu curto triângulos amorosos,desde que bem explorados.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mila :)
    Como vai?
    Nunca li sobre esta série :(

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de triangulos, sempre a mocinha fico com o cara que não gosto. Sempre. Devo ter um gosto muito ruim para formar casal, só pode! kkkkk
    Mesmo assim, acho que é uma boa jogada, uma forma de prender o leitor até o fim. Sempre funciona ^^

    Nunca li a série, nem conhecia. Pena que não vão lançar o segundo livro no Brasil =/

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Estou com o livro aqui na estante, mas ainda não o li.
    Não sabia que a editora não vai publicar a continuação. Acho isso uma sacanagem.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii MIla
    Ai, as capas desta série são lindíssimas. Estão na minha lista de favoritos. Sou a favor de triangulos amorosos, mas se eu gostar dos dois pretendentes, é bom o autor dar um destino convincente e bom pra quem ficar pra trás....kkkkkkk
    Adorei a ideia amiga

    Beijão

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  7. Não tinha ouvido falar dessa série, e já fico triste por que não haverá novos lançamentos dela no Brasil... Mesmo assim fiquei com uma vontade imensa de conferir, parece ótima!
    Gostei do seu blog, estou seguindo!
    Quando puder fazer uma visitinha no meu, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    Ainda não conheço essa série, então fica difícil dar minha opinião.

    Eu acho que o problema nas histórias com triângulo amoroso, não é o triângulo em si, mas como os personagens reagem à ele. Personagens que se comportam como crianças mimadas, fazem birra, geralmente são muito chatos.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!