Trechos de Quarta

em 28 de agosto de 2013


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #47


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Cecelia Ahern - 384 páginas 
 Novo Conceito





"- Conte para mim como isso funciona.
- Ele é como o Pinky e eu, o Cérebro. - disse. - Ou sou o pé quebrado e ele é o raio X. - Tentei explicar, mas fiquei confusa. - Ele é o nariz e eu sou Pinóquio - disse e sorri: o último eu tinha explicado direito."



"-Ah, estamos fazendo isso agora? - Ele abriu uma gaveta na mesa do hall e veio para a mesa de jantar com uma pilha de envelopes na mão.
Atirou-os sobre a mesa, pegou um papadum e esmagou-o na boca. - Você pode me fazer um favor, irmã? Pare de ignorar sua vida.
Estes aqui estavam atravancando minha caixa de correio."


O livro é ótimo!!!

Beijos Mila





15 comentários

  1. Amigaaaaaaaaa eu to louca pra esse livro nem preciso dizer que eu amei os trechos né?! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mila!

    Eu ainda não li o livro, mas tenho vontade de conhecê-lo. É chick lit? Romance? Vou aguardar sua resenha.
    Bjs!!
    Zilda -Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Ola, parece ser um livro bem interessante!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila,

    Eu gostei muito deste livro, muito legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é tão...tão, ele me deixou estranha quando li, com sentimentos diversos.
    Mas a escolha dos quotes foi perfeita, adorei \o

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Estou curiosa para ler esse livro espero que goste aguardo sua resenha,
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adorei os trechos, principalmente o primeiro! Já li esse livro e adorei, é muito divertido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Eu quero muito ler esse livro !
    Deve ser demais :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou com este livro em casa, mas não tive a oportunidade de lê-lo ainda. Boa escolha de trechos!
    Isabela

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li esse livro,preciso colocar a leitura dos lançamentos da NC em dia!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Ainda não li este livro, mas sempre vejo muitos elogios. O outro da autora que li achei ótimo, preciso pegar este.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca dei muita bola para esse livro... pois é, não sei o motivo real, mas...
    Quem sabe não chegou a hora de dar uma chance né!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li esse livro, mas pelo trecho parece ser bem escrito!
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler o livro, Mila! Parece legal.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito legal esta coluna e as vezes fico surpresa ao abrir em certas páginas e o que esta escrita me tocar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!