Trechos de Quarta

em 21 de agosto de 2013

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #46


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501087140

Ano: 2010

Páginas: 462

Tradutor: Rita Susseking










“Clary sacudiu a cabeça.

- Não pare por aí. Suponho que também existam vampiros, lobisomens e zumbis…
- É claro que existem - informou Jace. - Mas você encontra mais zumbis no sul, onde ficam os padres voudun.
- E as múmias? Elas ficam só pelo Egito?
- Não seja ridícula. Ninguém acredita em múmias.
- Não?
- Claro que não.”





“Você adivinhou? Você deve ter certeza , considerando que você poderia ter me matado. ”
Ele apertou um botão na parede, e o elevador balançou em ação com um gemido de vibração que sentiu todo o caminho até os ossos em seus pés. “Eu estava com noventa por cento de certeza”.
“Eu vejo”, disse Clary.
Deve ter sido algo em sua voz, porque ele se virou para olhar para ela. Sua mão em contato com seu rosto, um tapa que sacudiu-o de volta sobre os calcanhares. Ele colocou a mão na bochecha, mais surpreso do que machucado. “Que diabos foi isso?”
“Os outros dez por cento.”


Bom, eu comecei a ler este livro, porque antes de ver o filme eu gostaria de ler o livro para fazer uma comparação. Meu Deus estou amando este livro!

Beijos Mila



9 comentários

  1. Oi Mila,
    você vai adorar esse livro, na verdade a primeira trilogia é mtoo linda, não falo da segunda porque só li o primeiro livro rsrsrs

    Tb quero ver o filme.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila

    Eu amo esta série!! Não vejo a hora de sair o próximo e quero muito ver o filme, embora eu nunca goste tanto dos filmes rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    adorei os trechos escolhidos! Já li esse livro e amei, assim como toda a série!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra assistir o filme desse livro. Obrigada por me deixar com mais vontade ainda! hahahaa Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkk Mila, tive o mesmo pensamento.
    Devo ler antes do filme, se bem que
    estou bem atrasada na leitura,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  6. Eu ri da primeira frase" Tadinha das múmias, ninguém ainda dedicou um livro a elas rsrs'

    Adoro essa coluna!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei o livro ,
    mas só li o primeiro ainda ... :b
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Eu já li até o 2º livro da série, mas quero reler o primeiro antes de ver o filme!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Aiiii, meu filho tem os três primeiros desta série e ele adorou os livros. Eu ainda não consegui encaixá-los nas minhas leituras, acredita? E o pior é que tenho certeza que vou gostar muito desta série!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!